14/09/2020

Novos moradores da Estante - Setembro

Bom Dia!! Hoje eu resolvi reviver uma quadro do blog onde um mostrava as comprinhas/trocas/presentinhos dos novos moradores da minha estante ❤ Fazia um tempo que eu não comprava nenhum livro, os últimos que eu tina trazido para casa foram de trocas, e aproveitando que no fim de semana que comprei a Amazon estava em promoção ainda economizei um pouquinho ❤

Também adotei uma nova estrategia, antes costumava quando via alguma promoção comprar vários livros, muitas vezes só pela capa sem pesquisar mais sobre ele para saber se fazia o meu tipo de leitura e por causa disso tenho algumas dezenas de livros na minha estante esperando para serem livros ou trocados. Agora só compro livros que já entraram na minha listinha antes ou se eu pesquisar bastante sobre ele para não me arrepender depois 😉

As comprinhas desse mês foram:

  • Horror Na Colina de Darrington - Marcus Barcelos
Fazia já algum tempo que esse livro estava na minha listinha de desejados e coincidentemente quando estava olhado as promoção da Amazon acabei achando ele ❤


Sinopse: Em 2004, Benjamin Simons deixa o orfanato em que viveu desde a infância para ajudar alguns parentes num momento difícil: com sua tia debilitada e o tio trabalhando dia e noite, precisavam de alguém para tomar conta de sua prima Carla, de apenas cinco anos de idade.

No entanto, certa madrugada, a tranquilidade da colina de Darrington é interrompida por um estranho pesadelo, que vai tomando formas reais a cada minuto. Logo, Ben descobre-se preso numa casa que abriga mistérios, onde o inferno parece mais próximo e o mal possui uma força evidente.

Passaram-se mais de 10 anos. Isso tudo aconteceu quando Ben estava com dezessete anos, e foram experiências das quais ele preferia esquecer completamente…

Mas aquele passado o acompanha de perto. Ben sente que precisa voltar e sabe que, ou desvenda tudo ou sempre viverá com medo. Então, ele decide contar, e traz numa narrativa angustiante e rica em detalhes tudo o que viveu e todas as batalhas impensáveis que travou para tentar manter a si próprio e a jovem prima em segurança. E se descobre no centro de uma conspiração capaz de destruir até a sua própria sanidade.

Onde termina o inferno e começa a realidade?

Se ele também faz parte da sua listinha ão deixe de aproveitar o preço promocional que esta na Amazon (R$14,90) > https://amzn.to/2Rugi5f

  • Coraline - Neil Gaiman
Desde que eu vi essa nova edição de Coraline fiquei morrendo de vontade de te-la, mas esperei até aparecer uma promoção para o preço ficar mais agradável 😊 O livro acompanha um marcador de pagina com a ilustração da capa bem bonito, que é mais para coleção do que propriamente para usar com o livro pois ele tem na edição um marcador de fitinha de cetim roxo acoplado.
Sinopse: Certas portas não devem ser abertas. E Coraline descobre isso pouco tempo depois de chegar com os pais à sua nova casa, um apartamento em um casarão antigo ocupado por vizinhos excêntricos e envolto por uma névoa insistente, um mundo de estranhezas e magia, o tipo de universo que apenas Neil Gaiman pode criar.

Ao abrir uma porta misteriosa na sala de casa, a menina se depara com um lugar macabro e fascinante. Ali, naquele outro mundo, seus outros pais são criaturas muito pálidas, com botões negros no lugar dos olhos, sempre dispostos a lhe dar atenção, fazer suas comidas preferidas e mostrar os brinquedos mais divertidos. Coraline enfim se sente... em casa. Mas essa sensação logo desaparece, quando ela descobre que o lugar guarda mistérios e perigos, e a menina se dá conta de que voltar para sua verdadeira casa vai ser muito mais difícil ― e assustador ― do que imaginava.

Essa nova edição de Coraline ainda esta com uma promoção bacana na Amazon (R$29,90) > https://amzn.to/33p5V8x


Esse foram os dois livros que comprei nesse começo de mês ❤ E vocês como escolhem os livros que vão comprar? Esperam ele entrar em promoção ou gostam de comprar logo na pré-venda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;