24/05/2020

[Resenha] A Justiça Chama - Annie Bellet


Boa Tarde! Hoje temos a oitava resenha do mês no blog ❤ O escolhido da vez foi o livro A Justiça Chama, primeiro livro da série Magia em Jogo, da autora Annie Bellet publicado pela AVEC Editora ❤ Esse livro ficou recentemente com o e-book dele gratuito na Amazon, e como desde que foi lançado eu tinha colocado ele na listinha de desejados, aproveite para já lê-lo ❤  Confira a resenha abaixo.

Dados do Livros
Titulo: A Justiça Chama (Magia em Jogo #1)
Autor(a): Annie Bellet
Quantidade de Páginas: 120
AVEC Editora
Gênero: Literatura Estrangeira / Fantasia
Ano: 2018
Skoob: Clique Aqui
Sinopse: Gamer. Nerd. Feiticeira.
Jade Crow vive uma vida tranquila em sua loja de quadrinhos e jogos em Wylde, Idaho. Depois de vinte e cinco anos fugindo de um feiticeiro poderoso que quer comer seu coração e tomar seus poderes. Cercada por amigos ainda menos humanos do que ela, Jade acredita que está finalmente segura. Contanto que ela não use sua magia!
Quando os poderes escuros ameaçam a vida de seus amigos, aparece um executor transmorfo sexy. Ele é o juiz, o júri e o carrasco de um mundo pouco mundano e acha que Jade é a culpada. Para limpar seu nome, salvar seus amigos e parar o vilão, ela terá que usar seu juízo ... e seus poderes de feiticeira.
"A Justiça Chama" é o primeiro livro da série de fantasia urbana best seller do EUA Today. Os leitores que apreciaram "True Blood" provavelmente vão amar esta série.




Resenha
Jade Crow é uma grande feiticeira que foi obrigada a fugir e se esconder por causa do seu maligno ex que queria roubar seus poderes, assim ela escolheu ir para a cidade Wylde, que devido a sua localização especial reúne um grande numero de seres mágicos, encobrindo sua assinatura magica, e abriu uma loja de revistas em quadrinhos e jogos, seu sonho de adolescente, adotando a identidade de bruxa, já que feiticeiros são mal vistos por estarem associados a rituais malignos.

Porem em um quinta feira, noite de jogo de RPG de mesa, quando normalmente fecha mais cedo, um estrando e atraente homem entra em sua loja, um juiz metamorfo, Aleksei Kirov, informando que estava ali para juga-la, pois uma visão mostrou que ela estará envolvida na morte de seus amigos, que eram metamorfos, mas claro que devia ser um engano já que nenhum deles corriam perigo.

"Os momentos transformadores da vida são uns canalhas sorrateiros. Muitas vezes, demoramos a saber que nada mais será igual e só olhando para trás é que conseguimos dizer: "Olha lá! Foi isso que mudou tudo"."

Infelizmente não era um engano. Minutos depois ao descobrirem que a mãe de sua melhora amiga Harper, uma senhora adorável que adorava ajudar outros metamorfos e que tinha sua forma animal de raposa, havia sido empalhada viva por alguém que usou magia das trevas, Jade se junta a Alek para descobriu quem fez isso a metamorfa para que assim possam reverter a magia usada e ajudar seus amigos que agora corriam perigo.

O livro A Justiça Chama é curtinho, com apenas 120 páginas, que serve como uma introdução a esse mundo mágico onde se passa a série Magia em Jogo, apesar que ainda não temos o segundo volume da série lançado aqui no Brasil. Ainda sim é uma leitura que vale a pena, pois o enredo principal sobre o "congelamento" da metaforma tem incio e fim nesse livro.

Onde Comprar: Amazon *Disponível no Kindle Unlimited* - Submarino - Americana - Site da Editora AVEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;