03/12/2018

[Resenha] Six Geese a-Laying - Sophie Kinsella


Bom Dia!! Hoje come√ßa a temporada de resenha natalinas aqui no blog ūüéĄūüéĄ E para essa primeira resenha escolhi um pequeno conto da autora Sophie Kinsella que esta dispon√≠vel gratuito na Amazon, porem apenas em ingl√™s.

Al√©m de come√ßar as resenhas natalinas tamb√©m vou trazer mais leituras como essa que tenho feito para melhorar meu ingl√™s, estou buscando por enquanto ler contos e historias pequenas, mas quem sabe daqui a um tempo eu j√° n√£o esteja conseguindo ler enredos mais complexos ūüėÉ

Dados do Livros
Titulo: Six Geese a-Laying
Autor(a): Sophie Kinsella
Quantidade de P√°ginas: 33
G√™nero: Literatura Estrangeira / Conto
Ano: 2011
Skoob: Clique Aqui
Sinopse: 
Em Six Geese a-Laying, o Natal est√° se aproximando, e Ginny est√° ansiosa para o nascimento de seu primeiro beb√™. √Č uma pena que seu parceiro Dan seja t√£o in√ļtil, e ela tem que continuar lembrando-o aonde ele est√° errando. Felizmente, ela est√° matriculada na mais exclusiva aula de pr√©-natal - as mais espertas e inteligentes aspirantes a m√£es que seram ensinadas pela lend√°ria Petal Harmon. Como as outras cinco mulheres da turma, Ginny j√° sabe exatamente o que quer e como vai lidar com a maternidade.

Mas quando elas chegam para a √ļltima aula, n√£o ser√° exatamente como elas esperam. Ginny ir√° descobre como √© a paternidade, e vai come√ßa a perceber as coisas que realmente importam ...(* Sinopse Traduzida *)

Resenha
Em Six Geese a-Laying da autora Sophie Kinsella somos apresentados a protagonista Ginny que com a chegada do natal ela esta cada vez mais ansiosa para o nascimento do seu primeiro filho, o √ļnico problema √© que seu marido, Dan, n√£o consegue fazer nada direito e ela a todo momento tem que mostrar as coisas que ele esta fazendo errado.

Por sorte Ginny foi escolhida para fazer parte da aula mais exclusiva de pr√©-natal ministrada pela lend√°ria Petal Harmon, assim ela e mais cinco mulheres, Geraldine, Georgia, Gabby, Grace e Gina, v√£o descobrir na √ļltima aula com a mais importante li√ß√£o que talvez todo o planejamento que elas fizeram n√£o seja a coisa mais importante e que elas ainda tem muito a aprender.

As seis futuras m√£es v√£o aprender que as suas escolhas v√£o influenciar os seus futuros com seus beb√™s e talvez n√£o seja esse futuro que elas desejam. 

Com uma narrativa em primeira pessoa feita pela protagonista e uma escrita leva, a autora conseguiu criar uma reflex√£o bem bacana de como nossas a√ß√Ķes e escolhas podem nos levar a um futuro que n√£o desejamos e √© isso que as seis alunas da misteriosa Petal v√£o descobrir.

Ent√£o se voc√™ esta em busca de uma leitura com um boa reflex√£o para esse natal ou apenas como eu quer treinar o seu ingl√™s esse pequeno da autora Sophie Kinsella √© uma √≥tima dica.

Onde Comprar: Amazon (Gratuito) 

4 coment√°rios:

  1. Oi, tudo bem? Eu adorei a Kinsella, rio muito com ela. Já li dois romances, mas não estava sabendo desse conto. Não sou muito temática e não gosto muito de maratonas natalinas, rsrs. Não leria esse conto, especialmente porque ainda tenho dificuldade em ler em inglês, sou muito devagar haha. Mas gostei de saber.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey. Eu estava pensando em também fazer alguma coisa temática no blog Cupcakeland, mas ainda tenho umas leituras pendentes, então, acho que não vai ser desta vez.
    Acho muito fofo histórias natalinas, essas cores clarinhas são cheia de amor. Eu acho que vou baixar esse conto para ver se consigo ler algo em inglês, por ser pequeno pode ser que eu consiga ler minha primeira história em inglês. :)

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem? Ainda não tinha conhecimento desse livro. Costumo amar os clichês da Kinsella, e isso é bem raro, eu curtir esses gêneros. Adoro livros com a temática natalina, eu li um e me decepcionei.
    Vou aguardar suas dicas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ai amei sua dica, ainda mais que √© um livro em ingles, eu estou tentando praticar o meu ent√£o j√° fui la e baixei o meu, espero conseguir ler e tirar minhas conclus√Ķes, confesso que n√£o li nada dela at√© hoje, mas ano que vem eu j√° quero mudar isso, adorei sua impress√£o sobre a obra.

    Beijos

    ResponderExcluir

Regras para os Coment√°rios:

- Seja educado e n√£o use palavras de baixo cal√£o;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os coment√°rios;