10/12/2018

[Resenha] Casada Até Quarta - Catherine Bybee

Boa Tarde!! Hoje temos mais uma resenha aqui no blog, a terceira do mês 📚Fazia um bom tempo que eu não lia nenhum romance mais leve como o de hoje, eu já diversas resenhas positivas sobre essa série e resolvi aproveitar que o primeiro livro esta disponível na Kindle Unlimited para lê-lo ❤

Dados do Livros
Titulo: Casada Até Quarta (Noivas da Semana #1)
Autor(a): Catherine Bybee
Quantidade de Páginas: 196
Editora Verus
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance
Ano: 2017
Skoob: Clique Aqui
Sinopse: O contrato de casamento deles previa tudo.. menos se apaixonar.
O primeiro livro da série Noivas da Semana.

Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.

Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.

Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.

Resenha
No livro Casada até Quarta temos Blake Harrison um nobre que desde jovem foi contra as ordens de seu pai e fez sua própria fortuna, agora que seu pai morreu para herdar não apenas o titulo de Duque como também as terras da família ele precisa cumprir com as condições do seu testamento, sendo a principal que ele deveria se casar.

Com o prazo acabando ele acaba recorrendo a uma agencia de casamentos comandada por Samantha Elliot, que de inicio ele pensou ser um homem por ela usar apenas o nome Sam, após o encontro os dois acabam fascinados um pelo outro o que leva Blake a ter uma ideia diferente para preencher a vaga de sua esposa.

Samantha já foi da elite até que tudo desmoronou com uma investigação de fraude que seu pai cometeu, sua família se despedaçou e ela acabou tendo que recolher seus pedaços e cuidar da irmã que precisa de cuidados específicos, o que custa muito dinheiro, por isso ela precisa fechar o contrato com Blake.

Mas tudo vai se tornar mais pessoal quando Blake oferece milhões de dólares para que seja a Samantha a se casar com ele por um ano, para que assim ele possa herdar as terras de seu pai.

Casada até Quarta apesar de não ser um romance de época tem bastantes pontos que encontramos em um, desde o titulo do protagonista como casamento arranjado e ainda os outros diversos clichês que encontramos no enredo. Mas também ele possui a leitura fluida e divertida que torna esse livros ótimos para intercalarmos entre leituras mais densas.

O final apensar de ser recheado de reviravoltas acaba sendo previsível, porem a leitura não se tornou monótoa pois os personagens conseguem nos cativar, o que sem duvida é um ponto mega positivo.

Espero ler os próximos livros em breve, apesar de apenas esse estar disponível no Kindle Unlimited =/

Então se você esta em busca de um romance fofo com a tipica receita de casamento arranjado e amor que vai surgindo aos poucos com alguns clichês e bons personagens sem duvida Casada até Quarta é um boa dica.

Onde Comprar: Amazon -  Submarino - Americanas -Saraiva

7 comentários:

  1. Tudo bem?
    As vezes eu curto ler livros assim para relaxar, mas confesso não ser meu estilo preferido não.
    Sua resenha está bem sincera e direta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karini, eles também não são do gênero preferido, fantasia, mas as vezes são bons para ler entre leituras mais densas <3

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Que capa linda! Eu quero muito ler os livros dessa série, mas ainda não tive a oportunidade. Adorei tua resenha e fiquei mais ansiosa ainda para ler a obra, parece ser incrível.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, as capas dessa série aqui no Brasil são lindas mesmo <3 Tomara que você consiga lê-los em breve <3

      Excluir
  3. Olá!
    Eu tenho a série completa na estante mas não consegui me organizar para ler esse ano. Pretendo ler ano que vem. Já tinha visto falar sobre essa semelhança com os romances de época e por isso fiquei bem curiosa para ler.
    Espero gostar do casal e da escrita da autora.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, por esse primeiro livro parece que a autora pegou a formula clássica dos romances de época e meio que modernizou a ambientação *-* Tomara que você consiga lê-los em breve, pelo menos esse primeiro é uma leitura bem gostosa.

      Excluir
  4. olá, Jess. ^^
    bem, pra ser sincera não é o tipo de leitura que estou habituada ou que faça meu estilo. e realmente achei se tratar de um romance de época a primeira vez que vi o lançamento... mas de qualquer forma, não pintou interesse em ler... espero que os próximos possam ser lidos por vc, e apreciados ^^

    bjs

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;