17/09/2018

[Resenha] O Anjo e a Vampira - J. Modesto

Bom dia!! Hoje temos mais uma resenha de um livro do nosso parceiro o autor J. Modesto ūüďö E o livro em quest√£o √© O Anjo e a Vampira que apesar de curtinho √© bem bacana  ❤ Confira a resenha abaixo.

Dados do Livros
Titulo: O Anjo e a Vampira
Autor(a): J. Modesto
Quantidade de P√°ginas: 34
Editora Livrus
G√™nero: Literatura Nacional / Conto
Ano: 2016
Skoob: Clique Aqui
Sinopse: 
O livro, que vem acompanhado de algumas ilustra√ß√Ķes referentes √†hist√≥ria ao longo das p√°ginas, apresenta um enredo o qual bem e mal seencontram e n√£o resistem ao amor. A obra explora os conflitos que este amor proibido pode trazer e ao mesmo tempo aborda a ess√™ncia dos sentimentos dos personagens.
Este é um conto para evidenciar tudo do que o amor é capaz e paraencantar os leitores. A versão digital de O Anjo e a Vampira está disponível na Amazon e no site da editora Livrus

Resenha
Um dia o pequeno Bruno de e 8 anos chega em casa revoltado com o livro que sua professora indicou para que ele lesse, o problema é que o livro trás uma historia de amor de uma borboletinha e amor é coisa de menina, ou pelo menos isso é o que Bruno achava até que sua avó Ofelia contou-lhe uma historia que como o amor é um sentimento forte e poderoso.

A historia que ela conta é sobre a vampira Aghata que vivia para fazer os humanos se deitarem a seus caprichos até que um dia ela encontrou um homem muito belo na rua, que na verdade não era um simples homem e sim um anjo, Vauliah, que servia ao Arcanjo Gabriel. Depois de discutirem bastante acaba surgindo um sentimento entre os dois, o amor, esse sentimento foi tão poderoso que mudou todo o rumo da historiados dois.



O conto O Anjo e a Vampira do autor J. Modesto √© curto, apenas 34 p√°ginas, al√©m disso ainda contem ilustra√ß√Ķes, assim a leitura √© bem r√°pida. A narrativa √© dividida em primeira e terceira pessoa e flui bem assim. E ele como se prop√Ķe traz uma li√ß√£o sobre  o amor, de como ele pode ser t√£o forte e poderoso.

Na parte f√≠sica o livro esta bem caprichado, achei a capa linda e a escolha desses tons de vinho combinou, as ilustra√ß√Ķes internas est√£o bem bacanas tamb√©m, as p√°ginas s√£o amareladas e a fonte esta maior que o normal em livros.

Ent√£o se voc√™ esta em busca de uma leitura de um conto r√°pido com enredo simples sobre as consequ√™ncias e a for√ßa do amor O Anjo e a Vampira √© uma √≥tima dica para voc√™.
Onde Comprar: Amazon - Dragonfly Editorial - Editora Livrus

6 coment√°rios:

  1. Ol√°!
    N√£o conhecia o livro, √© um conto bem curtinho mesmo, d√° para ler em menos de uma hora. Achei bem interessante essa p√°gina que voc√™ destacou, gosto muito de hist√≥rias com ilustra√ß√Ķes. Apesar de interessante a premissa de anjo e vampira n√£o costumo ler livros do g√™nero sobrenatural, mas parece ser uma √≥tima dica para quem gosta. Vou anotar aqui.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Este eu n√£o conhecia, e apesar de gostar de enredos com anjos, este n√£o despertou meu interesse.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, n√£o √© o tipo de hist√≥ria que costuma me interessar. Mas como sou a louca das ilustra√ß√Ķes e gostei desta que voc√™ fotografou fiquei curiosa com o livro, principalmente porque achei maravilhoso terem tanto cuidado com um conto, √© dif√≠cil ver algo assim at√© em livros maiores.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jéssica!
    Eu n√£o conhecia a obra ainda e nem o autor, acho legal ver novos autores nacionais. Bom, a leitura n√£o atraiu o meu interesse, mas achei muito bacana ver a sua resenha e conhecer as suas impress√Ķes com a obra. Eu adorei saber que o livro possui ilustra√ß√Ķes, eu adoro isso!

    ResponderExcluir
  5. Poxa, √© literalmente um livro pra se ler em uma sentada, super curtinho! Eu n√£o conhecia mas achei a proposta muito boa, as ilustra√ß√Ķes da obra s√£o realmente lind√≠ssimas e s√≥ por isso, j√° vale a compra. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  6. Olá, amei conhecer esse conto pela sua resenha. Faz tempo que quero ler algo do autor. Muito legal o garoto ouvir essa história sobrenatural da avó e perceber que amor não é coisa de menininha. Linda a ilustração.

    ResponderExcluir

Regras para os Coment√°rios:

- Seja educado e n√£o use palavras de baixo cal√£o;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os coment√°rios;