19/09/2018

[Resenha] Imprudente - Nichole Chase

Boa Noite!! Hoje temos a quinta resenha do mês no blog 📚 E o livro de hoje é Imprudente, segundo livro da trilogia Royal,  da autora Nichole Chase, como eu tinha gostado do primeiro acabei lendo o segundo logo em seguida ❤

Dados do Livros
Titulo: Imprudente (Série Royal #2)
Autor(a): Nichole Chase
Quantidade de Páginas: 292
Editora Pandorga
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance
Ano: 2015
Skoob: Clique Aqui
Sinopse: 
Catherine passou a vida sendo a princesa perfeita, sempre mantendo a cabeça baixa, as mãos limpas e o mais importante – uma distância segura dos homens. Mesmo assim, os homens estão atrás de uma única coisa e, para Cathy, há muito mais em jogo do que sua cama; ela precisa se preocupar com o futuro de uma nação inteira. Mas do jeito que as coisas andam, Cathy tem medo de que a Rainha Virgem seja cobiçada apenas por seu dinheiro. Ela está cansada de esperar o cara perfeito e tem um plano: seduzir o único homem que parece não ligar para nenhum assunto da realeza. O homem que a atrai mais do que qualquer outro...
Quando David chegou no casamento real de sua amiga, a nova Condessa Samantha Rousseau, ele esperava sentir-se desconfortável fora de seu ambiente natural, mas não estava preparado para ser o alvo da linda irmã mais nova do príncipe Alex. Cathy têm lindos e grandes olhos azuis, ótimo humor e um corpo perfeito, o que torna sua resistência inútil. Mas quando ele descobrir o quão inocente a princesa realmente é, fará o papel do cavaleiro de armadura reluzente ou do lobo mau?

Resenha

No primeiro livro da série conhecemos Sam, uma americana que acabou descobrindo ser de uma família da realeza do pais Lilaria e que se apaixonou pelo príncipe e herdeiro da coroa Alex. Agora nesse segundo livro acompanhamos Catherine, irmã mais nova de Alex, que por ter tanta responsabilidades e sempre manter sua imagem impecável de princesa nunca teve um relacionamento de verdade, claro que o escândalo que seu irmão se envolveu no passado com uma de suas amantes a deixou ainda mais apreensiva.

Mas as vida de Cathy vai mudar quando o amigo de Sam, David, chega a Lilaria. David estudou junto com Sam na pós-graduação e por isso ela o convidou para ajudar em um dos seus projetos com pássaros o que o coloca por um bom tempo em Lilaria.

A atração entre os dois surgem no primeiro encontro, enquanto Cathy se preocupa com sua imagem perfeita e sua pouca experiencia com relacionamento, para não dizer nula, David é um cara carismático que esta tentando se encaixar na sua nova rotina e lidar com os paparazzis. Os dois acabam se complementando e criando cenas bem divertidas.

Em Imprudente a autora conseguiu manter o enredo despretensioso como o livro anterior, até mesmo colocou pequenas surpresas durante a leitura, mas talvez por tudo ocorrer bem mais rápido não conseguiu ser tão bom quanto o primeiro, mas mesmo assim é uma leitura gostosa.

Os dois protagonistas são bem carismáticos e são personagens que já tinham aparecidos no primeiro livro, mas não tinham sido explorados. E para o próximo livro teremos o último irmão e também príncipe, Max, que diferente de Cathy no primeiro livro, teve um bom destaque nesse, o único problema é que a editora não publicou esse último livro e provavelmente não ira publica-lo já que os dois primeiros livros saíram em 2015 e até agora nada do terceiro.

Então se você esta em busca de uma leitura de um romance divertido e com um enredo simples e despretensioso tanto Imprudente como o primeiro livro da trilogia são ótimas dicas.
Onde Comprar: Amazon (Disponível no Kindle Unlimited) -  Saraiva - Submarino - Americanas

6 comentários:

  1. Oi Jéssica, é tão bom ler um romance levinho e divertido, mas dá uma raiva se a gente gosta e depois não tem todos os volumes lançados aqui no Brasil. Eu gosto de séries que em cada livro, foca em um personagem diferente. Ótima resenha.
    Bjos
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jéssica. Eu já conhecia os dois volumes, só não os li ainda. Eu gostei de ver seus comentários sobre a leitura, mas a premissa não me desperta interesse, sabe? Eu gosto do gênero, mas o livor possui muitos pontos que me desagradariam e eu acredito que a experiência de leitura para mim não seria tão boa quanto foi para você.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Jéssica

    Até agora eu só havia lido resenhas do primeiro livro, mas esse segundo parece ser tão bom quanto, eu adoro esse tom despretencioso e leve da trama e algo nesses livros me lembra demais os da Meg Cabot, uma autora que adoro. Pena que a editora não segue publicando os outros livros da série, se não me engano parou nesse... acho que tinha potencial de ser um sucesso.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu li o primeiro livro dessa série ano passado (ou em 2016) e lembro que gostei bastante, por ter sido uma leitura leve e divertida. Porém, do enredo eu não lembrava quase nada. Uma pena que esse segundo livro não seja tão bom quanto o primeiro, mas que bom que pelo menos é uma leitura gostosa e com personagens carismáticos.
    Adorei sua resenha e espero poder ler esse livro em breve também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, ainda não conhecia esse livro, mas como gosto muito dessa coisa de príncipes e princesas modernos, já fiquei tentada a ler, ainda que não tenha superado o primeiro na sua opinião.

    ResponderExcluir
  6. Eu achei essa capa tão fofa hahah
    Não conhecia a trilogia e sim preciso de algo leve e simples. Estamos vivendo num período tão delicado e revoltante que preciso de algo para me distrair, E lendo sua resenha, já gostei da premissa e fiquei curiosa *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;