01/09/2018

[Resenha] Herdeiros de Sangue - M.G. Soul


Boa Noite!! Hoje voltamos com as postagens normais no blog e com um cronograma que vai deixar tudo mais organizado por aqui, agora teremos postagens todas as segundas, quartas e sextas, sendo duas resenhas por semanas 😍

Para hoje eu escolhi trazer uma resenha de um livro que me surpreendeu, já que na hora que eu fui lê-lo por algum motivo eu apaguei a sinopse da minha cabeça e por causa da capa e do primeiro capitulo estava crente que teríamos um livro de vampiros e na verdade não temos nada de seres sobrenaturais e sim uma ótima trama de suspense.

Dados do Livros
Titulo: Herdeiros de Sangue: Laços Invisíveis
Autor(a): M. G. Soul
Quantidade de Páginas: 131
Publicação Independente 
Gênero: Literatura Nacional / Suspense
Ano: 2017
Skoob: Clique Aqui
Sinopse: 
O policial Jayke Delany, levava uma vida pacata, em uma pequena cidade de interior, curtindo um dos melhores momentos de sua vida e já de casamento marcado com a apaixonada Abenes Finegan, a bela atendente telefônica da delegacia. Tudo isso o fazia esquecer-se dos trágicos mistérios ocorridos com sua família, ao fim de sua adolescência. O que havia deixado muitas cicatrizes profundas e coisas sem respostas, que transformaram sua vida e também a de seu único e dócil irmão Ikaru, o levando a viver longe de Jayke, ficando sem contado, após se envolver na carreira militar e partir em missão no Iraque. Mas, tudo estava para mudar.
Pois, quando Jayke, em uma escaldante tarde de sol, resolve responder à uma simples ocorrência na conhecida mineradora desativa Sleb, acaba no fogo cruzado em meio à uma situação de crime cercada de mistérios. Sendo forçado a lutar para sobreviver, onde começará a reviver seu passado, juntamente com o inesperado reencontro com seu irmão.
Agora, lançados nas dificuldades de uma floresta e imprevistos da natureza, ambos serão provados e caçados por um grupo militar altamente treinado e impiedoso. E ambos os irmãos, terão seus laços de sangue testados e deverão lutar com “unhas, dentes” por suas vidas, sempre sendo confrontados de forma extrema a solucionar os mistérios que ainda os assombram.


Resenha
Em Herdeiros de Sangue do autor nacional M.G. Soul somos apresentados ao policial Jayke Delany que mora em uma pequena cidade do interior junto com sua noiva Abenes Finegan, que também trabalha na delegacia local como atendente telefônica.

A pacata vida de Jay acaba por tomar um rumo diferente quando ele vai atender um chamado na antiga mina de mármore desativa, local que antigamente empregava boa parte dos moradores da cidade, inclusive seu falecido pai, lá ele se jogado em uma estranha cena de crime com quatro corpos prontos para serem desovados, dois antigos seguranças da mina e uma militar.

Depois de prender os três suspeitos e enquanto esperava por reforços Jay se vê cercado por mais militares que surgem em um helicóptero, sendo um deles o seu irmão Ikaru, e nesse inesperado encontro os dois são forçados a fugir e lutar por suas vida e em meio a uma alucinante perseguição o presente se mistura ao passado e todo o mistério em volta da morte dos seus pais parece estar conectado ao enigma em que foram lançados.

Com uma narrativa em terceira pessoa intercalada entre os núcleos do enredo somos levados a uma alucinante perseguição, muito bem desenvolvida pelo autor, que leva nossos protagonistas ao limite para se manterem vivos. O livro me lembrou um pouco outro que é um dos meus favoritos, Voo Fantasma do autor Bear Grylls, que também tem perseguições muito bem desenvolvidas.

A escrita do autor é fluida e o enredo apesar de ter flashbacks é bem linear, o livro é único e curto, fazendo a leitura ser rápida. O final é emocionante, porem temos um final alternativo um tanto mais feliz o que eu gostei bastante.

Então se você esta em busca de uma leitura nacional de tirar o folego Herdeiros de Sangue do autor M.G. Soul esta mais do que indicado.
Onde Comprar: Amazon (Disponível no Kindle Unlimited)

6 comentários:

  1. Olá!! :)

    Nunca tinha ouvido falar deste livro. Acho ótimo que tenhas gostado de fazer a leitura! :) Fiquei bem curioso!

    Acho ótimo que tenhas apreciado a perseguição tao bem desenvolvida pelo autor. E que as personagens sejam levadas ao limite!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, esse é um nacional pouco conhecido, mas bem bacana *-*

      Excluir
  2. Tudo bem? Nada como se organizar para manter uma rotina previsível, que ainda que possa ser mudada, nos trás mais tranquilidade de agir.

    Não conhecia o livro.
    A premissa me parece interessante, apenas de não ser algo que esteja procurando para leitura no momento, me interessa para leitura posterior.

    Beijos.

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karini, sim, principalmente para organizar o que sai em cada dia no blog *-* Tomara que você possa lê-lo mais para frente, tenho certeza que vai curti *-*

      Excluir
  3. Olá!!

    Não conhecia esse livro, mas pela sua resenha parece ser uma história bem legal e movimentada. Vou colocar na minha lista. Ps: se eu não tivesse lido sua resenha também ia achar que se trata de uma história de vampiros.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ele é bem legal sim e o enredo bem dinâmico *-* A capa lembra bastante livros de vampiros né?
      Espero que você possa lê-lo em breve e que curta a leitura também *-*

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;