16/06/2018

Wishlist do Mês


Bom Dia!! Hoje eu resolvi trazer para vocês a minha listinha de desejados entre os últimos lançamentos de livros e e-books 📚📚

Cantigas no Escuro por [Pohl, Laura, Bianchi, Jana Bianchi, Figueiredo, Iris, de Moura, Emily, Chioro, Solaine, Martins, Gabriela] Graça e fúria por [Banghart, Tracy]

1. Cantigas no Escuro dos autores Laura Pohl,‎ Jana Bianchi Bianchi,‎ Iris Figueiredo,‎ Emily de Moura,‎ Solaine Chioro e‎ Gabriela Martins.
Sinopse: Cantigas no Escuro é uma coletânea que reúne seis autoras brasileiras de literatura young adult fazendo uma releitura de cantigas de infância. Ambientada nos tempos atuais, as origens sombrias e fantásticas dos contos de fada são relembradas em contos recheados com as figuras que ambientam o imaginário popular.
Entre plantações de batatas, fantasmas esquecidos, corpos-secos e um anjo solitário, descubra um novo mundo que vai além da ciranda, cirandinha.

2. Graça e Fúria da autora por Tracy Banghart.
Sinopse: Em Viridia, as mulheres não têm direitos. Em vez de rainhas, os governantes escolhem periodicamente três graças — jovens que viveriam ao seu dispor. Serina Tessaro treinou a vida inteira para se tornar uma graça, mas é Nomi, sua irmã mais nova, quem acaba sendo escolhida pelo herdeiro.
Nomi nunca aceitou as regras que lhe eram impostas e aprendeu a ler, apesar de a leitura ser proibida para as mulheres. Seu fascínio por livros a levou a roubar um exemplar da biblioteca real — mas é Serina quem acaba sendo pega com ele nas mãos. Como punição, a garota é enviada a uma ilha que serve de prisão para mulheres rebeldes.
Agora, Serina e Nomi estão presas a destinos que nunca desejaram — e farão de tudo para se reencontrar.

Tarde demais por [Hoover, Colleen] Uma centena de flores por [Tsukiyama, Gail]
3. Tarde Demais da autora Colleen Hoover.
Sinopse: Para proteger o irmão, Sloan foi ao inferno e fez dele seu lar. Presa em um relacionamento com Asa Jackson, um perigoso traficante, parece impossível, para ela, enxergar uma saída. Imersa em uma casa incontrolável que mais parece um quartel general, rodeada por homens que ela teme e sem um minuto de silêncio, também parece impossível encontrar motivos para se sentir bem. Até Carter surgir. Sloan é a melhor coisa que já aconteceu a Asa. E, se você perguntasse ao rapaz, ele diria que também é a melhor coisa que já aconteceu a Sloan. Apesar de a garota não aprovar seu arriscado estilo de vida, Asa faz o que é preciso para permanecer sempre um passo a frente em seu negócio e proteger sua garota. Até Carter surgir. A chegada de Carter pode afetar o frágil equilíbrio que Sloan lutou tanto para conquistar, mas também pode significar sua única saída de uma situação que está ficando insustentável. Colleen Hoover não tem medo de escrever sobre assuntos delicados, e Tarde demais prova isso. Perpassando as formas mais cotidianas de machismo até as formas mais intensas e cruéis de abuso, a autora mergulha na espiral atordoante que é um relacionamento abusivo.

4. Uma Centena de Flores da autora Gail Tsukiyama.
Sinopse: China, 1957. Mao Tsé-Tung declarou uma nova política na sociedade: "Deixem que uma centena de flores desabroche; deixem que uma centena de escolas de pensamento discorde". Muitos intelectuais acreditaram, por medo, que a abertura fosse apenas um truque do governo, e o marido de Ying Kai, Sheng, prometera não se comprometer para não colocar em perigo a sua segurança ou a de seu jovem filho, Tao. Mas em uma manhã de julho, pouco antes do seu sexto aniversário, Tao se surpreende com a ausência de seu pai. Sheng é arrastado para longe, sendo acusado de escrever uma carta criticando o Partido Comunista, e enviado para um campo de trabalho de "reeducação". Kai Ying demonstra, em cada página, sua luta diária para manter a pequena família junta face a esse lembrete chocante da ausência do marido. Os membros da família enfrentam suas culpas e segredos e esforçam-se para encontrar paz em um mundo em que o sentido de vida se perde. Outros personagens aparecem alinhando suas histórias com a da família. Pessoas comuns enfrentando diariamente circunstâncias extraordinárias com graça e coragem.

Esse são os livros que foram lançados esse mês ou serão no proximo que entraram na minha listinha de desejados ❤📚 

E vocês tem algum lançamento que já entrou na listinha de desejados de vocês?

4 comentários:

  1. Tarde demais é ótimo, recomendo. Mas se prepare, pois é uma leitura tensa.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou morrendo de vontade de lê-lo *-* Pode deixa que já vou preparada.

      Excluir
  2. Estou louca para ler Tarde demais. Li poucos livros da autora, mas adoro a escrita dela!! ♥ Adorei a lista.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele parece ser muito bom Dessa, eu só li um dos livros dela, mas adorei a escrita da autora <3

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;