23/06/2018

[Resenha] De todos os Motivos - Vitor Castrillo

Boa Noite!!! Depois de um  pequeno tempo de hiatos no blog e agora que minhas provas de final de semestre acabaram voltaremos a ter postagens mais regulares 😃 E para hoje eu resolvi trazer para vocês uma dica de leitura curta e bem fofa ❤

Dados do Livros
Titulo:  De todos os Motivos
Autor(a): Vitor Castrillo
Quantidade de Páginas: 46
Publicação Independente
Gênero: Literatura Nacional / Romance / Conto
Ano: 2017
Skoob: Clique Aqui
Sinopse: 
"Essa vai ser um pouco estranha.
Eu chego a sentir vergonha de mim mesmo as vezes pelo tanto que eu gosto dele. Ele faz o meu dia com uma mensagenzinha de nada, ou um meme idiota. [...]"
Confuso com seus sentimentos, Pedro recorre à internet e escreve em um fórum sobre a amizade e seus sentimentos por Henrique, seu melhor amigo. Em busca de ajuda e palavras de incentivo que o façam tomar a iniciativa que precisa para descobrir o que realmente existe entre os dois além da forte amizade.

Resenha
Em De todos os Motivos conhecemos Pedro que é amigo de Bruno desdo colégio, uma amizade que foi crescendo com os anos e hoje os dois dividem um quarto na faculdade.

O problema é que Pedro não consegue entendem se todos os sentimentos conflituosos que ele sentem e o modo que eles são tão próximos pode significar, será que existe algo a mais entre os dois, e por isso ele resolve recorrer a um fórum na internet para desabafar e quem sabe conseguir conselhos.

O conto é curto e por ser extremamente fofo é uma leitura mega rápida, apesar de um pouco clichê e de um final previsível, já que desde o começo conseguimos entender que os dois se apaixonaram, o autor conseguiu fazer a leitura ser bem viciante mesclando passado e presente dos protagonista.

Então se você esta em busca de uma leitura rápida, fofo e com um casal apaixonante De todos os Motivos é uma ótima dica para você.

Onde Comprar: Amazon

3 comentários:

  1. Olá!!
    Confesso que não sou muito fã de contos. Gosto de histórias compridas e com muitas reviravoltas, mas eu adorei sua resenha. A história, embora curta e clichê, parece ser muito fofa. Obrigada pela dica!

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
  2. Que capa mais lindinha, essa! Amo contos, e gostei bastante da história desse. Que bom saber que a leitura é viciante, já fiquei curiosa para ler.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Ah contos fofinhos! Gosto muito hahahaha. Não conhecia a história e realmente parece ser bem emocionante, às vezes é bom ler algo tão simples e que já sabemos como vai acabar.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;