03/04/2018

[Texto] Crédito? Só na farmácia!


Boa Noite! Hoje temos mais um texto escrito pelo nosso colunista Thiago Simões e dessa vez ele escolheu trazer um pequeno texto com uma reflexão bacana.

Crédito? Só na farmácia!
Lembro-me como se fosse ontem, quando estabelecimentos de natureza variada faziam recarga de celular. Não importava se era mercado, padaria, conveniência ou até açougue, todos tinham os balõezinhos das operadoras anunciando o serviço que nunca pagou grandes comissões aos comerciantes, mais atraia o fluxo de clientes.

A grande maioria das pessoas tem os planos Pré-pago e fazem recarga para acionar os planos de internet móvel, afinal de contas, ninguém quer depender de Wi-fi alheio , e na incerteza de poder se conectar a internet a melhor opção mesmo é ter internet no celular.

Nos tempos atuais o que acontece é bem diferente. Grande parte dos estabelecimentos enxergam como uma “dor de cabeça” e é mais fácil encontrar o serviço em grandes redes comerciais ou FARMÁCIAS. É muito curioso que tal serviço seja oferecido no mesmo lugar de remédios e drogas, seria um novo remédio da nossa geração?

Dor de cabeça de preocupação, que se resolve em uma conversa de aplicativo. Crise de ansiedade em ter a resposta de algo importante. O acesso a internet também deixa os usuários ocupados e entretidos, controlando a depressão de alguns e o vício de outros.

CARAMBA! Esse remédio é bom mesmo! Várias utilidades e não precisa de receita.

Qualquer um pode comprar Não tem bula.

Será que é tarja preta? Ou seria um PLACEBO?

A resposta eu não sei, só sei que é caro e o governo não fornece.

E você, tem usado pra que? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;