07/02/2018

[Indicação de Série] La Casa de Papel

Boa Noite!! Hoje temos a estreia da nossa nova colunista Marcela Martins 😃 E para sua primeira postagem ela escolheu trazer uma dica de uma série que esta sendo muito bem comentada, a série La Casa de Papel produzida pela emissora Antena 3 e disponível para assistir no Netflix 📺
La Casa de Papel, uma série que vai fazer você torcer pelos vilões.

Lançada no final de 2017 pela Netflix, La Casa de Papel é uma séria espanhola que retrata um assalto à casa da moeda da Espanha.  



Narrada por uma de suas personagens principais, Tóquio, a história acompanha o genial Professor, um homem cuja identidade ninguém conhece e não consta em nenhum registro do governo, que recruta oito pessoas, estudadas minuciosamente por ele, para o assalto que entraria na história da Espanha.

O grupo de assaltantes é composto por: Berlim, um sub-líder com complexo de superioridade e especialista em roubo de joias; Tóquio, uma garota impulsiva que em um de seus assaltos perde seu namorado; Rio, um hacker procurado pela Interpol, Moscou, um homem capaz de fazer qualquer coisa com metal; Denver, filho de Moscou, envolvido em diversas brigas é a alma explosiva do grupo; Nairobi, especialista em falsificação com um passado sombrio; Helsinki, ao lado de seu primo Oslo, formam a dupla de combate perfeita para o maior assalto da história.


Com um plano criado por anos pelo Professor e estudado por longos meses por sua equipe, invadir a Casa da Moeda da Espanha é só o início desse grande jogo de xadrez, onde cada passo é calculado.

Com 13 episódios, a primeira parte de La Casa de Papel, já é considerada uma das melhores séries da Netflix, já a segunda parte está prevista para ser lançada dia 6 de abril.

14 comentários:

  1. Peguei a série pra ver hoje, enquanto voltava do trabalho (Vlw Netflix, todo conteúdo deporia ser offline tb).

    Assisti o primeiro episódio. Vamos ver se é realmente boa, estão falando muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Eu amo produções espanholas, ultimamente eles andaram investindo bastante e bons filmes/séries tem saído da espanha para o mundo, muitas surpresas que merecem uma oportunidade. Quero conferir La Casa de Papel em breve, com certeza.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Estou bem curiosa para assistir essa série, já que estou vendo falarem super bem, haha. Ótima dica!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não vi, mas sempre meu irmão fala que gostou e meu marido fica me chamando para ver, mas não sei porque a vontade ainda não surgiu. Mas prometo que sábado eu vejo pelo menos o primeiro episódio, só pra ver se curto.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii Marcela tudo bem?
    Que dica ótima, eu tentei assistir a série e não gostei muito, mas achei bacana vocÊ trazer a sua indicação e opinião.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Essa série já está na minha lista da Netfliz e estou louca para ver, adorei a sua dica e espero não demorar muito para assistir à série porque eu estou morrendo de curiosidade.

    ResponderExcluir
  7. Marcela, não vejo a hora de iniciar essa série.
    Estou encontrando tantos comentários a respeito que despertou a curiosidade. Aproveitar esses dias de folga para começar a ver <3

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  8. eu to louca pra assistir essa série por causa do ator Paco Tous. Vi a atuação dele em Apaches e me apaixonei...pretendo assistir essa esses dias... o enredo é demais atraente *--*
    bjs...

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Estou na metade da temporada e estou gostando bastante, mas confesso que não estou torcendo para todos os vilões, eu detesto aquele Berlim haha. Espero que ele morra HAHA. De forma geral é superboa, mas a forma como hipersexualizam as mulheres me deixa muito irritada. E o machismo pra cima da superintendente também me deixa assim. Eu nunca tinha assistido a algum seriado espanhol e, claro, existe muita coisa de novela mexicana (haha), mas de forma geral tenho achado bem parecido com produções americanas (especialmente a fotografia). Espero terminar a temporada nesse finde ^^

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia a série e o enredo também não me agrada muito, mas pelos seus comentários acho que posso me surpreender.
    Vou tentar conferir em breve.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Ola
    Muito bom saber que terá continuação. Essa série esta na minha lista mas como só consigo ver no sábado , e estou com umas séries atrasadas (acabei A Louva-Deus e estou vendo Scorpion), então acaba demorando para eu chegar nas novidades ,(ainda tem Dark para ver antes dessa, omg).
    Dica anotada.
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Olá Marcela,
    Comecei a assistir ao primeiro episódio dessa série e me encantei completamente pela construção da trama. Estou bem curiosa para concluir a primeira temporada e para saber o que vou achar dela no geral.
    Obrigada por compartilhar essa série ♥
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Uma amiga me indicou essa série, mas vou aguardar a estreia da segunda temporada para assistir.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  14. Olá, muito legal seu post sobre a série. Eu já assisti alguns dos primeiros episódios e estava achando a trama super interessante.

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;