11/02/2018

[Experimente o Terror] A Morte Te Dá Parabéns


Boa Noite!! Hoje temos a volta da minha coluna favorita que é "Experimente o Terror" onde eu indico séries, filmes, livros, quadrinhos, jogos e tudo que envolver o gênero de Terror 👻 E para hoje eu resolvi trazer um filme que na época do lançamento eu estava bem curiosa para assisti-lo por causa do trailer, mesmo sabendo que não seria o tipo de filme de terror que não te deixa dormir. Então vamos a dica de hoje que é o filme A Morte Te Dá Parabéns que foi lançado em outubro de 2017, também conhecido como ano passado.



No filme temos como protagonista Tree, interpretada por Jessica Rothe, e ela é a tipica menina "malvada" de irmandade dos filmes americanos, tratando mal todos que a rodeiam. O seu aniversario, que ela não contou para ninguém que dia seria, se tornar também o dia em que ela vai ser assassinada por um estranho mascarado, porém o universo conspira a seu favor fazendo com que toda vez que ela morra volte para o inicio do dia onde acorda no quarto Carte(Israel Broussard) e agora para parar esse loop que parece infinito Tree precisa descobrir quem é o seu assassino e impedi-lo. Uma tarefa difícil já que ela coleciona pessoas que a possam querer mal, mas com infinitas chance para eliminar os suspeitos e com a ajuda do fofo do Carte, por quem ela começa a criar certa afeição, talvez essa tarefa não seja impossível.


Tenho certeza que no breve resumo do enredo acima você deve ter percebido alguns clichês clássicos de filmes de terror em A Morte Te Dá Parabéns, temos o assassino mascarado que persegue a mocinha, a lista imensa de suspeitos pois todos tem motivos para querer assassinar a protagonista, o garoto fofo que vai ajuda-la a amadurecer e como plus as cenas de perseguição. Mas não, não é um filme ruim, porém também não é o supra sumo do terror que não vai te deixar dormir, é um filme divertido com doses de suspense, pois cada morte da protagonista é diferente, e também é fofo pois vemos o amadurecimento da protagonista e sua aproximação do personagem fofo.


Então se você procura um filme de terror mais leve em que você possa se divertir sem ter pesadelos a noite A Morte Te Dá Parabéns é sem duvida uma boa dica 😉

14 comentários:

  1. Hey Jéssica! Como está? Sumi daqui novamente, eu sei. Não gosto de fazer isso já que sempre que volto tem uma avalanche de postagens em todos os blogs que sigo e não consigo comentar em tudo que apreciei. Mas paciência, né?!

    Ano passado eu tinha visto o trailer de A Morte Te Dá Parabéns e combinado com alguns amigos para irmos assistir. Até que acho que adiantaram um pouco a data de estreia e deu em um mês completamente inconveniente para todos do grupinho. Gosto desses filmes que não são assim o "Senhor Terror" por que tenho medo até de uma sombra hahah
    Pretendo arrumar logo o dvd para assistir em casa mesmo.

    Beijos,
    www.nerdabsoluta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara, que pena que não conseguiram assistir =/ de vez em quando é bom filmes mais leve como esse *-* Espero que você curta ele.

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Eu adoro assistir filmes de terror, porém sozinha não rola, hahaha. Adorei essa sua dica, principalmente saber que é um filme mais tranquilo e leve. Ótimo post!

    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, esse não tem problema assistir sozinha, não tem muito com que se assustar nele =) Obrigado *-*

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Terror definitivamente não é minha praia! Não importa o grau, se é leve ou intenso, não curto mesmo! Mas que bom que tem gente que gosta! kkkk Adorei seu post e sua coragem, mas desta vez passo a dica!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sophia, uma pena que esse não seja um estilo de filme que você curta.

      Excluir
  4. Oi tudo bom?
    Obrigada pela indicação, porém sou medrosa de mais pra ver qualquer coisa de terror kkkk sério pra mim não dá.

    Bjs

    Fernanda Reads <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, que pena que você não curta esse tipo de filme, ele é bem tranquilo e não tem muito com que se assustar =)

      Excluir
  5. Amo o gênero, então vou amar a volta da coluna. Já tinha ouvido falar desse filme, mas nem imaginava do que se tratava e agora que sei quero assistir. As vezes um terror para divertir faz bem, então é dica anotada, só pra matar a curiosidade e descobrir quem é o assassino (se não for o mocinho) e se ela para de reiniciar o dia todos os dias rsrs.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que tenha curtido a coluna *-* Sim, de vez em quando um filme de terror mais leve faz bem mesmo, principalmente para assistir com quem não curti muito o gênero.

      Excluir
  6. Oie
    Amei esse post, amo tudo relacionado a terror. Baixei esse filme para assistir e espero gostar tbm, achei a premissa bem interessante, apesar de não gostar muito dessa pegada de ficar repetindo várias e várias vezes.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bya, fico feliz que tenha curtido *-* Espero que goste do filme também <3

      Excluir
  7. Oiii Jessica

    Eu tenho vontade de assistir esse filme porque ele me lembra de outros filmes que eu curtia muito quando era mais jovem, a premissa é legal e como vc disse embora não seja o top do terror, é divertido e prende a gente.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice, ele tem mesmo alguns elemento bem comuns de outros filmes do gênero *-* Espero que você curta ele.

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;