24/12/2017

[Resenha] Conto Um Natal Para Recomeçar - Gisele Souza


Boa Noite ūüéĀ Nada melhor que nesta noite de v√©spera de natal trazer uma dica bem bacana de um conto natalino para quem gosta de entrar no clima com uma leitura tem√°tica ūüėÉ

Conto Um Natal Para Recomeçar - Autor: Gisele Souza - Páginas: 20 - Skoob
No conto Um Natal Para Recomeçar somos apresentados ao Pablo que depois de 12 anos casados se vê se divorciando do amor da sua vida por conta das horas excessiva dedicadas ao trabalho e não a sua família. A melancolia por estar chegando mais um Natal, em que conheceu sua amada, e não poder estar com ela e seus filhos o esta deixando abatido, mas seus dois filhos, Lipe e Fabi, tem um plano em mente que poderá dar uma chance Para um Recomeço.


O conto trás um enredo gostoso com uma mensagem de segundas chances e a autora deu um pequeno toque erótico quase no final, além de uma conclusão fofa. A narrativa é em primeira pessoa e a leitura e leve. Então se você procura um conto para entrar no clima de final de ano essa é uma boa dica.




N√£o se esque√ßam: 
- O primeiro a comentar ganhar kit de marcadores, só não pode esquecer de deixar o email;
- Essa postagem √© valida para o top comentarista de Dezembro;

8 coment√°rios:

  1. Nada como um bom conto para entrar nesse clima natalino! J√° quero! Gosto de livros com segundas chances, no qual o natal reaproxima e une o casal!

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal realizar essas leituras temáticas, esse ano acabei não lendo um livro natalino. Adorei saber do conto, parece ter uma mensagem muito fofa de segunda chance, trazendo esse toque de esperança tão bonito. Vou deixar anotada essa dica aqui.

    ResponderExcluir
  3. Adoro livros neste estilo com este espirito natalino, e que ainda nos traz uma mensagem t√£o bacana, que fala sobre segundas chances. Enfim, pela premissa confesso que me senti interessa, e com vontade de dar uma chance a leitura deste conto.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que até a virada do ano, ainda estaremos em clima de Natal!
    Amo contos quando envolvem famílias, ainda mais com arrependimento por não ter estado tão presente na vida dos filhos quanto deveria.
    E com lição de vida no final, fica ainda melhor para ler.
    Um Novo Ano repleto de realiza√ß√Ķes!!
    “Para ganhar um ano novo que mere√ßa este nome, voc√™, meu caro, tem de merec√™-lo, tem de faz√™-lo de novo, eu sei que n√£o √© f√°cil, mas tente, experimente, consciente. √Č dentro de voc√™ que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.” (Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. PS.: estou com um cadinho de raiva porque escrevi um coment√°rio gigante e sem querer atualizei a p√°gina kkkkkk
    Enfim, nunca tinha visto indica√ß√Ķes de livro com essa coisa direta de Natal e fico com um pouco de p√© atr√°s para ler ele, talvez porque sou sentimental demais ashuashua
    Mas vou dar uma chance fora de época, logo no inicio do ano.

    Beijos,
    www.nerdabsoluta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jé!
    Histórias com tama natalino são fofas, eu adoro!
    Parece ser um bom conto. O tema recomeço é a cara do Natal!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Ol√°,
    Gosto de ler contos e este parece ser ótimo, mesmo que o natal tenha passado.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  8. Ol√°.
    Adoro continhos sobre o natal, são sempre tão fofos nesse clima aconchegante de paz, amor e família. Vou anotar a dica para ler no próximo natal.

    ResponderExcluir

Regras para os Coment√°rios:

- Seja educado e n√£o use palavras de baixo cal√£o;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os coment√°rios;