21/08/2017

[Resenha] O Coração do Cão Negro (Contos do Cão Negro)


Boa Noite!! Hoje temos mais uma resenha no blog 😀 O escolhido de hoje é a HQ O Coração do Cão Negro primeiro volume da série Contos do Cão Negro dos autores Cesar Alcázar e Fred Rubim 😊 Se você curte HQ com bastante ação e ilustrações caprichadas não deixe de conferir a resenha abaixo.

Dados do Livros
Titulo: O Coração do Cão Negro (Contos do Cão Negro #1)
Autor(a): Cesar Alcázar e Fred Rubim
Quantidade de Páginas: 64
AVEC Editora
Gênero: Literatura Nacional  / HQ / Fantasia
Ano: 2016
Skoob: Clique Aqui
Sinopse: Anrath, o mercenário irlandês conhecido como o “Cão Negro de Clontarf”, é um homem atormentado. Nascido gaélico, foi criado entre os Vikings. O destino fez dele um renegado, um guerreiro condenado a vagar entre duas culturas sem pertencer a nenhuma.

Contratado pelo misterioso Inglês para encontrar o medalhão chamado “Coração de Tadg”, Anrath é envolvido em uma trama de vingança e traição que o levará direto para as mãos de Ild Vuur, o viking, e o fará confrontar horrores além do espaço e do tempo.


Resenha
Nosso protagonista Anrath, conhecido como “Cão Negro de Clontarf”, é um irlandês criados pelos Vikings, povo pelo qual lutou na guerra bravamente e por causa de uma disputa pela sua amada acabou tendo que fugir deles e agora sem pertencer a nenhum dos dois povos vaga entre eles trabalhando como mercenário.


Ele acaba sendo contratado por um inglês para encontrar o medalhão “Coração de Tadg”, que esta escondido na tumba de um druida e ao concluir seu trabalho acabará envolvido em uma viagem atrás de um grande tesouro, mas claro que será contra a sua vontade.

Com ilustrações coloridas mega caprichadas, varias cenas de batalhas, toques de fantasia e um roteiro que não nos deixa perdido sobre a historia por trás do Cão Negro, a HQ conseguiu me conquistar.


Então se você esta em busca de uma boa HQ nacional O Coração do Cão Negro é uma ótima dica e o mais legal é que já saiu a continuação A Canção do Cão Negro.
Onde Comprar: Loja da Editora - Amazon

13 comentários:

  1. Que HQ maravilhosa Jéssica, com toda certeza eu adoro ler e gosto de todos os gêneros em HQs, principalmente esse e quero descobrir o motivo de vingança, a edição está linda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Não conhecia a obra, mas parece ser fantástica. Além da premissa incrível, as ilustrações parecem ser lindas. Dica anotada.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  3. E uma pena que no momento eu não esteja procurando este tipo de leitura, mas apesar disto tem uma estória muito cativante, e que não deixa os leitores perdido, além das batalhas, e a mistura de fantasia, para quem gosta desse tipo de leitura deveria dar uma chance.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hey, Jéssica!

    Apesar do traço lindo que tem essa HQ, não me animo a ler, não.
    Não sou fã de HQs, não me chamam muito a atenção.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, que capa sensacional, não leio tantos HQs hoje, não por não gostar, mas com o tempo fui deixando e só agora percebi que saiu de meu campo de leitora. Quero retomar isso, já coloquei em minha lista de compras alguns e agora também vai Contos do Cão Negro

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Que HQ linda. Gostei muito da temática vikings.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Jéssica, nunca tinha ouvido falar dessa HQ, mas já amei a narrativa e já fiquei bem curiosa em ler.
    Quero!

    ResponderExcluir
  8. Oie
    HQS são sempre muito legais e gostosa de ler, acho que ver a imagem causa mais emoção hehe adorei a dica e parabéns pela resenha

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem? estou em um momento muito bom com HQs, não lia muito esse tipo de livro mais ando gostando bastante, adorei conhecer mais uma obra nesse formato, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Eu não conhecia essa HQ, na verdade eu acho que não leria por não ser muito o estilo de leitura que eu gosto, mas vou indicar para o marido.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Olha, acertou em cheio. Estava a procura de HQ nacionais, e simplesmente AMEI essa dica. Com certeza irei comprar. Os traços são ótimos, o visual também. Bem interessada <3 Ótima resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá! Que interessante esse livro e com bonitas ilustrações. Vale a pena conhecer e indicar. Muito boa sua resenha. super bjo

    ResponderExcluir
  13. Adorei as cores e o traço da hq, a premissa é bem legal. Ele no meio dos povos, voy tentar ler.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;