
Boa Tarde 🌷Ontem por algum motivo desconhecido meu computador resolver que queria ser formatado por causa de um erro que não era possivel corrigir e devido essas revolta dele eu acabei não conseguindo fazer a postagem de ontem no blog Ç.Ç Por isso hoje teremos duas postagem, essa e uma resenha que sairá mais tarde 😍
Eu sempre que vou assistir algo no Netflix que não seja uma série que estou acompanhando acabo gastando mais tempo procurando do que de fato assistindo e por causa disso hoje eu resolvi trazer 4 filmes que eu assisti e de alguma forma foram legais 😉 Então se você assim como eu nunca sabe o que assistir não perde essas dica.
1. Agnus Day (The Innocents)

Comentarios: Uma das coisas mais bacanas desse filme é ver personagens com ideologias diferentes se ajudando. A enfermeira francesa que além de não ser religiosa, não ter a mesma nacionalidade(o que em época de guerras faz diferença) e ter uma visão diferente sobre a sexualidade e a liberdade das mulheres acaba se adaptando as freiras e inclusive entendendo os seus dilemas e no final acaba ajudando-as mais do que esperava.
2. The Bye Bye Man (Nunca diga seu nome)
Sinopse: Três estudantes universitários decidem sair para acampar no tranquilo estado do Wisconsin, nos Estados Unidos. Mas os planos de terem alguns dias de diversão e descanso são interrompidos quando suas vidas se cruzam com o temido "Bye Bye Man", uma criatura mística e sobrenatural que acaba perseguindo-os. Agora eles vão ter que lutar para sobreviver, contra este que é a raiz de todos os atos maus do homem.
Comentarios: Corrigindo a sinopse os três universitários se mudam para uma casa antiga e não saem para acampar, eu não tinha lido a sinopse antes de assistir o filme, mas ela acaba dando a ideia que os protagonista foram pro meio do mato e isso não acontece 😑 Os três estudantes nessa casa antiga se deparam com um nome que não pode ser pronunciado e nem pensar nele pois atrai uma criatura sobrenatural que ira caçar eles e para impedir suas mortes eles tem que desvendar o mistério por trás desse nome. O filme segue um esquema já conhecido nos filmes de terror, mas nem por isso deixa de ser bom, apesar de que você estiver habituado com o gênero pode acabar prevendo o final.
3. Boys (Garotos)
Comentarios: Boys é um filme holandês que foi lançado no ano passado, eu já tinha assistido ele antes de sair na Netflix e ele é um dos filmes fofos e inocentes que estão na minha listinha de favoritos. Nele acompanhamos a descoberta da sexualidade do protagonista de uma forma bem inocente, ele não é um filme com pegação ou aquela atração instantânea entre os protagonista, mas sim um drama delicado e muito bem desenvolvido.
4. To The Bone (O Mínimo para Viver)
Sinopse: Uma jovem (Lily Collins) está lidando com um problema que afeta muitos jovens no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico (Keanu Reeves) não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.
Comentarios: Esse foi um dos últimos filmes mais tocantes que eu assisti, apesar dele não ser tão profundo ele consegue mostrar de forma delicada todo o drama de como é difícil para a própria pessoa ver seu(s) distúrbio(s) alimentar como algo que precisa ser tratado. Além de como a família influencia tanto como a mídia para gerar uma pressão sobre o peso e a forma que as pessoas deve ser portar. O filme me lembrou o livro Garotas de Vidro, o livro acaba sendo mais profundo por ser narrado em primeira pessoa pela protagonista que sofre anorexia, então se já leu o livro e gostou o filme é uma boa dica ou se gosto do filme de uma chance para o livro também.
Espero que vocês tenham gostado das dicas e se já assistiu algum desses comenta o que achou dele.

Hehehehe... Sei como é, meu computador também é bem rebelde. Não conhecia nenhuma das dicas que você trouxe e amei todas, sensacional. Tenha certeza que vou assistir, pois sempre fico perdida da netflix e gosto de indicações.
ResponderExcluirOlá adorei as indicações, o filme o minimo para viver é emocionante com conteúdo forte e que precisa ser trabalhado nos dias de hoje, beijos!
ResponderExcluir