09/07/2017

[Resenha] Maluca Por Você - Rachel Gibson

Boa Noite ūüėĄ Hoje temos a terceira resenha do m√™s no blog \o/ A nossa colaboradora Geicy Kelly Oliveira trouxe para voc√™s a resenha do livro Maluca Por Voc√™ da norte americana Rachel Gibson ❤ Confira a resenha abaixo ūüĒĹ

Dados do Livros
Titulo: Maluca Por Voc√™ (Lovett, Texas #2)
Autor(a): Rachel Gibson
Quantidade de P√°ginas: 113
Editora Jardim dos Livros
G√™nero: Literatura Estrangeiro /  Romance
Ano: 2014
Skoob: Clique Aqui
Sinopse: Um charmoso policial acaba de chegar √† cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome √© Tucker Matthews. Tudo o que ele quer √© um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estima√ß√£o, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha √© ningu√©m menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escrit√≥rio do ex-marido cretino. Fofocas √† parte, Tucker n√£o imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engra√ßada, que ir√° virar sua cabe√ßa do avesso.
Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!

Resenha:
Lily Brooks √© uma mulher de 38 anos, bonita, independente e maluca. Bem ao menos era o que todos achavam. Principalmente depois que se separou de Ronny Darlington. Na verdade, ele a deixou por outra mulher, depois de brincar por toda a cidade com qualquer rabo de saia e fazer com que Lily achasse que ela era a ciumenta descontrolada. Ele sempre fora um idiota mulherengo, mas Lily n√£o iria deixar ele seguir achando que podia faz√™-la de boba e ficar numa boa. E um dia invadiu a sala da casa dele com um carro. Fazendo com que todos tivessem a certeza de que o apelido “Lily a maluca” n√£o era √† toa.

Dessa relação conturbada restou Pippen, um menino doce e esperto, porém péssimo jogador de basquete. Os dois moravam ao lado de Louella, a mãe de Lily. Uma senhora bastante observadora e que dominava os assuntos da cidade como ninguém.

A vida seguia seu rumo sem muitos problemas. Lily é proprietária de um salão de beleza, o Lily Belle, dividia seus dias entre cuidar do salão e do filho. Até o policial Tucker Matheus chegar à vizinhança. A atração entre os dois foi imediata. Entretanto, além dos traumas deixados pelo seu antigo relacionamento, Lily preocupava-se com a diferença de idade. Além de pensar que a cidade toda comentaria esse relacionamento e tudo isso teria peso sobre seu filho. Mesmo assim ela manteve encontros casuais com o charmoso vizinho. Relatados de modo detalhado e quente, em cenas picantes.

O final da história é tão óbvio como toda a narrativa. Lily vence seus medos e acaba tornando o relacionamento algo sério.

E n√£o se preocupem, o fato de ter contado o final n√£o estraga a leitura, que apesar de f√°cil e leve (j√° que o livro √© pequeno), n√£o apresenta um enredo com grandes acontecimentos. Ao contr√°rio, √© simples e obviamente breve. Na verdade, a narrativa toda √© uma tentativa de uma hist√≥ria hot, que at√© chega a algo apimentado. Com detalhes at√© desnecess√°rios, para uma hist√≥ria t√£o simples. Ou poderia ser algo mais envolvente, no quesito hot do in√≠cio ao fim, com leves pitadas de romance. Ou totalmente rom√Ęntico.

Enfim, faltou o envolvimento. Faltou aquele prender o leitor. Leitura agradável, porém não recomendável.

Onde Comprar: Amazon - Saraiva - Americanas - Submarino

10 coment√°rios:

  1. E uma pena que esta leitura n√£o lhe agradou muito, recentemente tive o mesmo problema com um livro que li, o desenvolvimento apesar de ter muitas p√°ginas n√£o me agradou, ao contrario este livro tem poucas p√°ginas e a autora optou por ir direto ao ponto, o que deixou bastante a desejar. Queria muito ler este livro, mas fiquei bastante decepcionada.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decepção com a leitura é um problema que acabamos passando. Às vezes fico com receio de dar minha opinião sincera e acabar influenciando alguém a não ler. Já que o que não me agrada, pode agradar à alguém.

      Excluir
  2. Geicy!
    Os livros da Rachel s√£o sempre um entretenimento maravilhoso!
    Ao ler a sinopse achei que seria o contr√°rio, a 'maluquinha' atr√°s do policial e qual n√£o foi meu espanto em perceber que ele se entregou totalmente a conquista e ela que se esquivava, oxente!!!
    E olha minha curiosidade: gostaria de saber o que o filho de Lily acha do relacionamento e se ele tem papel mais participativo no livro?
    Uma pena a leitura não ter agradado muito para você...
    “Bendito seja eu por tudo o que n√£o sei, gozo tudo isso como quem sabe que h√° o sol” (Fernando Pessoa)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você ficou curiosa. Pena mesmo!!!

      Excluir
  3. Ola, Adoro os livros da Rachel Gibson, apesar de ser com poucas paginas, gosto de livros maiores, gostei da resenha e gostaria muito de ler, apesar de vc n√£o recomendar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira vez que leio algo dela. Quem sabe um outro.

      Excluir
  4. Bem ainda n√£o li os livros dela.Mas fiquei curiosa pela resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom...Como sempre digo , o que n√£o agrada um pode agradar a outro... Boa sorte com a leitura.

      Excluir
  5. Foi o primeiro livro que li da autora e gostei não pela história mas pela escrita. Quase não leio livros com essa temática e gostei muito da escrita, quero ler outros da autora pra ver o que acho. A história é como vc disse, é muito simples, sem reviravoltas e tal mas achei que a escrita valeu.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li esse livro mas quero ler. A autora é ótima nesse tipo de história e eu quero ver o desfecho dela. Gostei da resenha.

    ResponderExcluir

Regras para os Coment√°rios:

- Seja educado e n√£o use palavras de baixo cal√£o;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os coment√°rios;