18/07/2017

[Resenha] Desejo à flor da pele - Bruna Piteri


Boa Noite!! Notaram o novo visual do blog? Apesar de não ser uma grande mudança, já que sempre uso a minha mesma base de Layout, eu gostei bastante dela 😁 Agora vamos a resenha de hoje \o/ O livro escolhido é mais um que me tirou da zona de conforto, mas dessa vez foi uma leitura bem gostosa ❤ Desejo à flor da pele da autora Bruna Piteri é o resenhado de hoje.
Dados do Livros
Titulo: Desejo à flor da pele
Autor(a): Bruna Piteri
Quantidade de Páginas: 232
Hope Editorial
Gênero: Literatura Nacional / Romance Erótico
Ano: 2016
Skoob: Clique Aqui
Sinopse: Um sonho. Escolhas para serem feitas. Apenas um caminho a ser seguido. Até onde seria capaz de ir para realizar um sonho?
Para Keroline Green, jovem de 23 anos, não havia um limite. A cidade de Nova York seria o seu destino. Sua ambição era se tornar uma grande e respeitada publicitária. Nessa nova jornada em sua vida, tudo o que mais almeja é encontrar seu tão desejado caminho. Porém, o implacável destino resolve lhe mostrar muito mais do que ela esperava encontrar na cidade que nunca dorme.
Um belo e charmoso homem será capaz de aflorar os seus mais secretos desejos. Duas pessoas distintas. Mundos diferentes e encontros inusitados. Juntos descobrirão que o desejo pode ser algo inesperado e incontrolável, capaz de mudar completamente suas vidas.

Resenha
Keroline Green acabou de se forma em publicidade e esta realizando seu sonho de se mudar para Nova York para estagiar em uma boa empresa. Com trabalho duro e esforço ela consegue ao final do estagio uma boa recomendação e com ela e seu ótimo currículo entra em uma grande empresa, apesar de começar como secretaria ela sabe que trabalhando forte pode ir subindo de cargo.

Logo no seu primeiro dia Kerol se depara com um homem de olhos azuis e físico perfeito que de imediato a atrai e pelo sorriso no rosto dele é um sentimento mutuo, mas apesar disso acaba sendo só um esbarrão e ela não o vê mais por algum tempo. Ao mesmo tempo no seu primeiro dia conhece sua chefe, Stacy, e logo as duas criam um laço de amizade bem bacana.

Quem será o misterioso homem de olhos azuis que mexeu tanto com nossa protagonista? 

Apesar de Kerol de começo ser um tanto ingenua e insegura ao poucos e quando surge o novo relacionamento ela vai amadurecendo e criando confiança em si. Nosso mocinho apesar ter fama de cafajestes logo esta caindo aos pés de Kerol. Os personagens secundários não tem tanto espaço para serem bem desenvolvidos, pois o maior foco fica no casal mesmo.

A narrativa é em primeira pessoa intercalada pelos dois protagonista, porém os dois dão sua visão das mesmas cenas na maioria das vezes o que acaba sendo um pouco repetitivo, apesar disso a escrita da autora é bem gostosa e os momentos mais quentes bem trabalhados.

Se você esta em busca de um romance gosto para passar uma tarde de domingo, sem muitas reviravoltas e mais focado no romance do casal esse livro é uma boa dica.
Onde Comprar: Amazon - Submarino

26 comentários:

  1. Eu adoro romance hot, para mim, é a leitura que mais flui dentre todas. Adoro pontos de vistas alternados, mas tenho que confessar que esse livro em questão não me atraiu tanto, não faria a leitura pelo menos por agora, mas irei colocar na lista.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karine, romances hots não é uma das minhas leituras preferidas e por isso adoro ler um de vez em quando pra sair da zona de conforto =) Uma pena que este não tenha te atraído.

      Excluir
  2. Olá!
    Parabéns pela mudança no design do blog,ficou adorável!
    Agora quanto ao livro... Não estou mais interessada em romances hots, são sempre a mesma coisa! Mas, claro que uma vez ou outra, eu possa ler por conta de uma boa história. Enfim, ficarei atenta as indicações.
    Abs
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nizete, fico feliz que tenha gosta do novo layout =) Uma pena que o livro não tenha de interessado.

      Excluir
  3. O design do blogger ficou muito lindo, e realmente adorável. Posso dizer que não curto muito romance hot, principalmente quando não tem muitas revira voltas, e a trama e totalmente focada apenas no romance, outro e que reviver várias cenas diversas vezes com apenas visões diferente fica muito cansativo.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lana, obrigado *-* Fico feliz que tenha curtido nosso novo Layout. Uma pena que esse não seja o seu tipo de leitura.

      Excluir
  4. Oiii Jéssica tudo bem?
    Achei um capricho esse livro, mas acho que a leitura nunca fluiria muito bem se eu fosse ler, ótima resenha e fico feliz que tenha gostado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morgana, uma pena que ele não seja o tipo de livro para você.

      Excluir
  5. Oi,
    Ainda não li nenhum romance hot, mas tenho muito interesse em começar. Só fiquei frustrada em saber que algumas partes podem ser repetitivas pela narração dos personagens mas em geral gostei bastante da resenha e me interessei pelo livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shayanna, fico feliz que tenha curtido a resenha e espero que você possa lê-lo em breve.

      Excluir
  6. Não tenho tanto contato com o gênero, mas definitivamente parece ser uma boa opção! <3

    Beijos,
    Livros que Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, é bom de vez em quando ler algo fora da nossa zona de conforto ;)

      Excluir
  7. Hey, Jéssica!

    O blog ficou ótimo, parabéns!
    Eu não gosto desse gênero, então, apesar de você ter falado bem sobre o livro, não vou lê-lo, não.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra, obrigado *-* uma pena que esse não seja o tipo de leitura que você curta.

      Excluir
  8. pra ser sincera nao curto leituras do gênero...é algo que nao se encontra em minha estante rsrsrs mas acredito que pra quem gosta de um bom hot essa obra vai entreter de boas...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, uma pena que não seja o seu estilo de leitura =/

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?
    Até achei o livro um pouco interessante, mas me pareceu um pouco vago, sei lá, como se faltasse alguma coisa (foi o que pareceu ok). Gosto de romances mas quando fica tudo focado 100% no casal, cansa um pouco.
    Gostei muito da sua resenha!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  10. Olá,tudo bem?
    Achei o novo design bem diferente! Sempre gosto dos designs que vocês faz!
    Sobre a resenha... adoro esse gênero, mas ão curti o fato dos dois narrarem as mesmas cenas, acho que eu não iria gostar...
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Vou anotar a dica, para quando precisar de um livro mais leve.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  12. Parece interessante, mas não acha um pouco repetitivo que romances desse tipo sempre traz uma secretária? Meio bizarro isso, mas sempre vejo algo assim em outras estórias

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Acho que ando meio saturada de romances sabe, há algum tempo que procuro algo cujo a premissa chame a minha atenção e isso raramente está acontecendo, o que é bem chato já que se trata de um gênero que eu consumo numa boa quantidade, rs. Confesso que a obra não despertou muito a minha atenção, mas quem sabe no futuro eu dê uma chance. E fico feliz pela protagonista ir amadurecendo conforme a história se desenvolve ^^

    Abraços,
    Andy - StarBooks Blog

    ResponderExcluir
  14. Não vou mentir, não é muito o meu tipo de enredo. Não é algo que eu colocaria na estante porque eu sei que eu não leria. Acho que é mais uma questão de gosto mesmo.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto de romances hot, mas quando tem uma historia e não fica só no sexo. A leitura parece ser descontraída, não gosto quando fica repetitivo o ponto de vista dos personagens fica cansativa a leitura.

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Eu achei a nova cara do blog muito legal, mesmo utilizando a mesma base deu um diferencial bacana.
    Estou com a obra na lista de próximas leituras e fico feliz que ela tenha te tirado da zona de conforto e foi uma leitura agradável.
    Gosto da premissa e estou curiosa para conferir esse amadurecimento que Kerol passa conforme seu relacionamento vai acontecendo. Fiquei com o pé atrás por causa da narrativa. É a que mais gosto sendo intercalada entre os personagens, mas o fato deles narrarem as mesmas cenas só mudando o ponto de vista creio que me incomodará por se tornar repetitivo.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;