21/07/2017

[Experimente o Terror] Until Dawn


Boa Noite ūüĆÉ Hoje temos a estreia de mais uma coluna no blog \o/ Na coluna Experimente o Terror teremos indica√ß√£o de filmes, s√©ries, jogos, livros e tudo relacionado ao g√™nero do Terror ūüíÄ Ent√£o se voc√™ assim como eu √© um f√£ do g√™nero n√£o deixe de acompanha-la.

Nessa nossa primeira postagem eu escolhi trazer a indicação de um jogo onde as suas escolhas decidiram quem vive no final.

Until Dawn


O jogo come√ßa com nove amigos, Sam, Josh, Mike, Jess, Emily, Chris, AshleyHannah e Beth, em um chal√© em pleno inverno. E com tantos amigos junto nada melhor do que fazer uma pegadinha para esquentar um pouco e se diverti neh? Assim Mike, Ashley, Jess, Emily e Chris resolvem fazer uma pegadinha com Hannah que √© apaixonada pelo Mike e o pior filmam tudo, assim quando Hannah percebe que foi uma pegadinha ela corre para fora do chal√© e Beth sai atr√°s para encontrar sua irm√£, e claro que as duas v√£o sofrer um acidente e n√£o ser√£o encontradas.

Um ano depois da tragedia Josh, que era irmão de Hannah e Beth, convida seus amigos novamente para o chalé de sua família para que todos possam se unir em nome das meninas. E é ai que começa o tormento do grupo, algo ou alguém não deixará que esse seja um fim de semana tranquilo para eles.


Resultado de imagem para until dawn actors

O jogo al√©m de contam com um enredo que prende com todo seus mist√©rios, terror e v√°rios sustos, tem como diferencial fazer com que o jogador fa√ßa diversas escolhas que v√£o tra√ßar o destino dos personagens, quem vive e quem morre depende de uma escolha errada sua, um trope√ß√£o que seja altera o enredo, assim o famoso efeito borboleta comanda esse jogo.

Outro ponto super positivo √© o gr√°fico extremamente realista que faz toda a diferen√ßa para deixar o enredo ainda mais real. O elenco que comp√Ķes os personagens principais √© outra coisa que me deixou mega satisfeita, a primeira coisa que notei no jogo foi o Rami Malek(Josh), eu sou mega f√£ dele por causa da s√©rie Mr. Robot.


Como eu sou um pouco ansiosa acabei terminando o jogo em aproximadamente 6 horas jogando direto e depois disso inciei o jogo outras vezes para mudar o final e testar todas as escolhas, sem duvida esse √© o tipo de jogo que me deixa empolgada ūüėĄ

Dica: se voc√™ for assinante da PSN Plus Until Dawn esta na lista de jogos gratuitos do m√™s para os assinantes ūüėČ



Ent√£o que tal se aventurar por esse jogo e tentar manter o m√°ximo de sobrevivente ao final?

15 coment√°rios:

  1. Menina to feliz da vida com essa coluna nova no seu blog, vou vim ver todos os dias, eu queria muuuito jogar esse jogo, mas meu note nunca rodaria mesmo, ótima dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fico extremamente feliz de você ter curtido a ideia da coluna <3 Espero trazer pelo menos uma postagem por semana =D O meu tbm não rodaria de jeito nenhum, sorte minha meu irmão ter comprado um PS4 aqui pra casa <3

      Excluir
  2. Oiii tudo bem ?
    Eu tenho medo dessas coisas kkk sou cagona d+ mais adorei a dica.

    Bjj

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de jogar esse tipo de jogo, gosto bastante de games assim.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  4. Hey, Jéssica!

    Que bacana essa indicação, gostei da coluna!
    Caramba, mas os gráficos são bons mesmo, né?
    Achei super legal a proposta do jogo. No entanto, como não tenho vídeo game, acho que vou ficar só na vontade de jogar. :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oii
    No geral não sou muito fã de nada que tenha terror. Não jogo vídeo game também , mas parece um bom jogo para quem curte esse tipo de game!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?
    Que o blog faça bastante sucesso com essa nova coluna \o/
    Se tem uma coisa que eu tento passar longe é o gênero terror pois sou muito medrosa com essas coisas, mas gostei bastante da premissa do jogo e fiquei curiosa para joga-lo mas infelizmente eu não tenho video game então vou ficar apenas na vontade :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. aaah,quase piro em ver o personagem com a cara do Rami <3
    só por ele eu jogaria HAHAHAHAHA
    CURTI A proposta da coluna, e faz teeeempo que nao jogo :(
    curti esse jogo...
    bjs...

    ResponderExcluir
  8. Te confesso que eu n√£o sou uma pessoa de jogos, n√£o curto muito videogame nem nada. Mas meu namorado gosta bastante. Vou passar a dica pra ele, quem sabe ele curta...

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Ol√°, ainda n√£o conhecia esse jogo. Achei a trama super interessante, legal isso de suas a√ß√Ķes meio que determinarem o final.

    ResponderExcluir
  10. Oi, como vai? N√£o sou muito chegada em jogos, mais valeu a dica, para quem curte ser√° um aventura e tanto! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ol√°, tudo bem?

    Eu já fui viciado em games, do Atari até o Xbox One, já tive de quase tudo, hoje tenho apenas meu Xbox 360 que tem alguns aninhos e está acumulando poeira. Gostei da sua publicação e dicas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ol√°! Achei √≥tima sua nova coluna, gosto bastante do g√™nero e com certeza vou seguir sua indica√ß√£o. √ďtimo voc√™ compartilhar, bjooo

    ResponderExcluir
  13. Ol√°,
    Embora não seja grande fã do gênero terror, gostei bastante da nova coluna e estou bem curiosa com as próximas postagens.
    Não conhecia o jogo e o que mais chamou minha atenção é que realmente ele é bem realista.
    Eu com certeza iria adorar jogar várias vezes e descobrir os possíveis desfechos.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  14. Nossa, parabéns pela coluna uma pena que eu tenho pavor do gênero e não curto jogar kkkk
    Mas espero que seja sucesso para você.

    Beijos

    ResponderExcluir

Regras para os Coment√°rios:

- Seja educado e n√£o use palavras de baixo cal√£o;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os coment√°rios;