27/05/2017

[Resenha] Uma curva no tempo - Dani Atinks

Boa Noite! Hoje temos a segunda resenha da nossa colaboradora Geicy Kelly Oliveira \o/ E para hoje ela escolheu o emocionante livro Uma curva no tempo da autora Dani Atinks

Dados do Livros
Resultado de imagem para Uma curva no tempo - Dani AtkinsTitulo: Uma curva no tempo
Autor(a): Dani Atinks
Quantidade de Páginas: 235
Editora Arqueiro
Gênero: Literatura Estrangeiro / Drama / Romance
Ano: 2015
Skoob: Clique Aqui
Sinopse: A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?
A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?

Resenha:
Rachel era uma moça como qualquer outra: cheia de sonhos, planos, tinha amigos, um pai maravilhoso e um namorado lindo. Até que numa noite, sua vida mudou completamente. Era a comemoração do fim do ensino médio e o começo de uma caminhada para o sucesso, passando pela faculdade. A faculdade dos seus sonhos. Mas um terrível acidente levou embora planos e seu melhor amigo, Jimmy.

Essa tragédia não deixou só marcas físicas, as emocionais foram bem graves e Rachel nunca conseguiu se recuperar completamente. Mas e se de repente a vida te desse uma segunda chance? O que você faria?

É exatamente isso que Rachel pensou ao acordar de um dos seus desmaios. Ela sabia que tudo já era diferente após aquela terrível noite. Mas um dia, ao voltar a cidade natal, ela resolveu visitar o cemitério onde Jimmy estava enterrado. E as fortes emoções que surgiram, fizeram-na desmaiar. Ao acordar ela percebeu que tudo estava mudado (novamente). A vida dera uma nova oportunidade. E o que fora perdido estava recuperado. Mas e agora? O que fazer? O destino não daria uma terceira chance, então ela não podia desperdiçar essa. 


E numa corrida para provar que não estava louca e, ao mesmo tempo, não perder a nova oportunidade, Rachel tentar ajustar sua vida. E torcer por ela, aliás, por eles (Rachel e Jimmy), é tudo que o leitor faz. 

E o final.... Ah o final !!!! (longo suspiro meu)... Se eu pudesse falar dele sem ser spoiler... Ah como eu gostaria. Porém, o sentimento surpreendente é o que domina. Então façamos o seguinte leiam e depois me digam, se apenas eu tive que controlar a emoção, ao descobrir no final, que o destino realmente conspira a nosso favor. E que o amor... ele sempre vence no final!!!!

Excelente leitura. Dani Atkins consegue envolver o leitor num surpreendente romance.
Onde Comprar: Amazon - Saraiva - Americanas - Submarino

11 comentários:

  1. Olá!
    Acho essa capa lindíssima, mas tenho a impressão de que iria chorar com essa leitura... rs... não sei lidar com mortes.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você choraria sim Tatiana Castro, mas o final é surpreendente!!!!

      Excluir
  2. Oiii tudo bem?
    Eu sou completamente apaixonada por essa capa, confesso para ti que não pensaria duas vezes a não ser querer ler, me encantada, sei que emocionaria muito, mas quem sabe futuramente eu leia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Morgana aconselho por demais....É linda a história. Emocionante e encantadora!!!

      Excluir
    3. Morgana aconselho por demais....É linda a história. Emocionante e encantadora!!!

      Excluir
  3. Oiiie!

    Eu namoro esse livro a muito tempo!! Ele é daqueles que queremos ler, sempre acabava ficando para depois. Mas sua resenha me animou novamente

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia...E leia logo, você não se arrependerá.

      Excluir
  4. Oláaaaa!
    Gostei muito da sua resenha :) Eu nunca tive vontade de ler esse livro por achar que se tratava​de um enredo triste, mas agora vi que estava completamente errada e fiquei curiosa.
    Assim que puder, vou solicitar :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso e depois me diga o que achou.

      Excluir
  5. Li este livro já faz algum tempo, e me surpreendi com a estória, a autora já nas primeiras páginas nos envolve a leitura, e a cada páginas vamos nos surpreendo nos aprofundando neste romance cativante. O final foi arrebatador, e tive que reler várias vezes para acreditar que aquilo realmente estava acontecendo, sem palavras, sofri muito. Super recomendo a leitura.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;