29/01/2017

[Resenha] Inspire! - Gisele Souza

Bom Dia ❤ Para hoje eu resolvi trazer para você a resenha de um pequeno conto \o/ O conto escolhido dessa vez foi Inspire! da autora nacional Gisele Souza, ele é um Prequel do livro Inspiração que pode ser encontrado em e-book na Amazon ou na versão física pela editora Charme.

 Dados do Conto
Titulo: Inspire! (Inspiração  #0.5)
Autor: Gisele Souza
Quantidade de Páginas: 23
Publicação Independente
Gênero: Literatura Nacional
Ano: 2014
Skoob: Clique Aqui
Sinopse: Conheça Layla Bonatti em seus doze anos, uma menina doce e feliz.
E seu irmão Lucas, um encanto de herói.
Prequel do livro Inspiração. Inspire-se e se emocione!


Resenha:
Neste pequeno conto acompanhamos Layla de doze anos que tem uma família feliz, seu pequeno irmão Lucas e seus pais que tem uma harmonia incrível, conseguem se divertirem e cuidarem um dos outros muito bem. Layla é apaixonada pela música e terá uma apresentação na sua escola e para esse dia especial escolheu uma musica dedicada a sua família.

"Estar entre minha familia era a melhor coisa que existia. Olhei na mesa e observei cada um deles. Éramos unidos e só tínhamos um ao outro."

Layla é uma garota responsavel que só se soltam quando esta cantando/tocando, que é uam coisa que ela adora. Seu pequeno irmão, Lucas, esta na fase de brincar de ser um super herói e seu pai adorar encenar batalhas com ele.

"Era muito responsável e preocupada, precisava relaxar de vez em quando. Só era diferente quando o assunto era cantar, aí eu me perdia e não me importava com nada a não ser viajar na música."

O conto é curtinho e pode ser lido em pouquíssimos minutos, a escrita da autora é bem fluida, mas confesso que fiquei o conto inteiro esperando que acontecesse alguma reviravolta para marcar a historia o que não aconteceu e tudo seguiu um mesmo ritmo sem surpresas.

Então se você esta procurando um pequeno conto de uma autora nacional e de escrita fluida essa é uma boa dica para você.
Onde Comprar: Amazon

16 comentários:

  1. Olha tenho que dizer que não sou chegada em conto, na verdade nunca me encheram os olhos. Ainda não li nada da autora, mas tenho muita vontade, quem sabe eu não comece por esse já que é curto.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de contos para quando eu quero ler algo mais curto e rápido, além de que são ótimos para conhecer a escrita dos autores e ai decidir se se aventura por um livro mais longo deles *-* Tomara que você de uma chance para ele *-*

      Excluir
  2. Jéssica, eu ainda não conhecia, mas posso dizer que gostei dos trechos e da capa. Eu leria sim. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da autora e nao sou muito fa de conto sabe, mas parece ser interessante...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe você não dando uma chance para o conto não decida depois se aventurar pelos livros mais longos da autora *-*

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Gostei bastante do conto, não conhecia, mas adorei!
    Dica anotada, um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rayanni, tomara que você possa lê-lo em breve *-*

      Excluir
  5. Adoro contos, passei a gostar esse ano! Fiquei muito curiosa por esse!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, também passei a ler e gostar mais de contos recentemente *-* Espero que você possa matar sua curiosidade em breve *-*

      Excluir
  6. Olá.
    Eu adorei a sua pequena resenha. Eu adoro contos que acontecem antes de algum livro, sempre me deixar mais animada para ler o livro. No caso deste, eu ainda nunca ouvi falar do livro, mas com certeza vou tentar dar uma chance para ler, pois parece um conto bem interessante.
    Adorei a dica.
    bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mychelle, esse contos são bem legais para conhecer os personagens a escrita da autora antes de se aventurar na série neh? *-*

      Excluir
  7. bom, apesar de curtinho não é o que procuro no momento... tô numa vibe mais terror e suspense... pela premissa tbm não me cativei... tô justamente querendo reviravoltas e surpresas nas leituras haha
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, acho que você não estar lendo livros desse estilo ele não seria uma leitura bacana mesmo =)

      Excluir
  8. Acredito saber que livro é esse pelo modelo da capa desse livro. Tenho muita vontade de ler essa serie pois sempre ouço muitos elogios. Mas sao bem raros os contos que tem uma reviravolta e tal, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda série da autora segue esse modelo da capa mesmo =)

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;