23/11/2016

[Semana Caçadora] Autora e Obras


Boa Noite! Antes de qualquer coisa queria explicar o sumiço do blog =/ Como estou em final de semestre, prova a trás de prova, e ainda tenho as minhas apresentações de iniciação cientifica acabo chegando em casa super cansada e sem muito tempo para me dedicar ao blog Ç.Ç Não gosto de fazer postagens mal feitas e corridas então preferir deixar esse tempinho o blog parado e em dezembro voltar com tudo \o/ Então se preparem que logo logo teremos varias novidades aqui, além de sorteios e novos tipos de postagens e matéria *-* Enfim, a postagem de hoje não é para explicar o sumiço, logo logo faço uma explicando melhor, e sim para divulgação de um lançamento nacional de mais uma autora mega fofa <3


Como toda divulgação de nacional essa é mais uma que tenho o prazer de participar e indicar mais uma historia que promete emocionar nos leitores \o/ E nada melhor que prestigiar nossos bons autores *-*

Para quem não conhece nossa querida parceira Raíza Varella saibam que ela é do tipo de escritora que tem o dom de trazer historias viciantes que nos emocionam, fazem torcer pelos seus mocinhos e mocinhas, nos levam as lagrimas nos momentos tristes e nos matam de angustia até a ultima página *-* Livros sem duvida inesquecíveis para quem ama seus gêneros.

Quem não gosta de livros assim? Então se sua resposta é sim, você precisa conhecer as obras da Raíza, TODAS, sem exceção, mas nossa semana de hoje terá uma história em especial: Caçadora de Estrelas, uma das histórias da Rah que mais emocionou os leitores e nos ensinou muitas coisas. Então um pequeno aviso para você leitor: Se estiver pronto para chorar e ter o seu coração partido em mil pedaços em formato de estrelas, embarque nessa viagem, e se não estiver embarque mesmo assim, a autora promete uma consulta com a melhor psicóloga que já existiu, nossa amada Eva Donatella Marinho, a querida personagem de Caçadora de Estrelas.

Raiza Varella nasceu em São Paulo, Capital. É apaixonada por livros e animais quase tanto quanto é apaixonada por Supernatural, Dr. House e fast-food, quase! Tem preferência por finais felizes e ainda teima em acreditar em abóboras e fadas madrinhas, tanto que decidiu escrever seus próprios contos de fadas. O Garoto dos Olhos Azuis, seu romance de estreia, provou que ela tem a fórmula perfeita para mesclar comédia e romance no ponto certo para agradar do começo ao fim. Formada em Direito e fissurada por amores impossíveis, mora na cidade natal com o marido e o filho, um cão e uma gata dotados de personalidades próprias e muita criatividade para o mal.

SKOOB da autora
Autora no FACEBOOK

Grupo dos leitores no FACEBOOK



Os leitores que já conhecem a Raíza são unânimes, como bem dito na biografia da autora ela é "perfeita para mesclar comédia e romance no ponto certo para agradar do começo ao fim", só faltou dizer aí a parte da emoção, emoção essa que sempre leva um pedaço do nosso coração embora e nunca mais recuperamos. Seus personagens são cativantes e é impossível não se apaixonar por todos eles, mesmo quando queremos odiar alguns, e sim vamos odiar alguns que depois vão nos conquistar *-*

A Trilogia Encantados arrebentou de sucesso na bienal, os leitores que já conheciam não perderam a oportunidade de abraçar a autora e os que ainda não conheciam, se encantaram com obra e autora (com o perdão do trocadilho rs).

Os dois primeiros livros já foram lançados, o livro 3, O Garoto Que Eu Abandonei tem previsão para início do ano que vem, então aproveitem. É uma trilogia mas vocês podem ler de forma independente, não são continuação entre si, mas o legal é começar pelo O Garoto dos Olhos Azuis, pois em O Garoto Que Tinha Asas temos de volta também os personagens do primeiro livro, afinal essa família não poderia nos abandonar.

Enquanto Seus Pés Não Tocarem o Chão por enquanto está disponível no WattPad, e se vocês amam um romance mesclado com todos os ingredientes da Raíza, mais o adicional do mistério vão amar essa história, mas preparem os lencinhos.

O Último Adeus é um conto disponível na Amazon e fará vocês conhecerem um pouquinho da escrita maravilhosa da Raíza.

E claro finalmente a história que é o motivo (no momento pois a ideia é fazer váriossss especiais com todas essas histórias lindas) de nossa Semana Especial.
Caçadora de Estrelas.
Masssssss como hoje é só a apresentação da autora e das outras obras, vocês terão só um "tira-gosto" rs.



Então por hoje é isso pessoal. Fiquem ligadinhos que amanhã vocês já poderão conhecer um pouco mais sobre o livro e acompanhem todo o especial, afinal tem muita coisa linda vindo por aí.

6 comentários:

  1. Olá Jessica, tudo bem? Eu me encantei pelos livros da Raiza e já estou me preparando psicologicamente para chorar litros com Caçadora de estrelas. Amei a semana temática. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Eu já conhecia a autora, mas ainda não li nada dela, a trilogia Encantados chama muito a minha atenção, que capas lindas.
    Esse novo lançamento tem uma capa fofa demais e fiquei bem interessada nele também.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, seu blog é lindo. Segunda(mente), não conhecia a autora e super me interessei por esse Caçadora de Estrelas.

    ResponderExcluir
  4. Olá, achei bem interessante essa semana coletiva para divulgar a autora Raiza que eu ainda não conhecia, mas com a leitura destas apresentações, já me interessei por sua obra e vou buscar conhecer ainda mais seu trabalho .

    ResponderExcluir
  5. Oie tudo bem? Conheci a autora recentemente pelo post de uma amiga e fiquei muito interessada, o seu só me deixou ainda mais curiosa pra ler as obras dela!

    ResponderExcluir
  6. Oi tenho visto vários blogs falando das obras da autora, além de outras pessoas no facebook, nunca tive oportunidade de ler nada dela, mais fico interessada. BEIJOS

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;