24/08/2016

Dicas Para Quem Vai na Bienal

Bom Dia! Primeiramente desculpe o pequeno abandono do blog, mas nesse comecinho de semestre peguei todas as matérias difíceis que precisam de mega atenção Ç.Ç Além dos preparativos para Bienal, pretendo ir pelo menos nos dois fins de semana e minha listinha de autores e standes para visitar estar enorme *-*

Bom hoje temos algumas dicas para quem vai na Bienal de SP que começa esse fim de semana \o/ Começando que você podem me encontrar junto com as colunista do blog e ganhar marcadores fofinhos *-*

A primeira coisa que você deve pensar é em ir com uma roupa e calçado confortável, dependendo da sua programação você pode passar algum tempo em pé em filas ou antando de um stande para outra e se estivar com um sapato desconfortável não vai conseguir curtir tudo 100%.

Outra coisa para deixar seu dia confortável é ir com uma mochila, além de poder carregar suas coisas como lanche e blusa para se o tempo esfriar você pode usa-la para guardar mimos e livros comprados deixando sempre suas mão livres.

Aproveitando a deixa da mochila leve nela um lanchinho e uma garrafa de água, assim você evita filas nas lanchonetes que vão estar lotadas e economiza porque como em qualquer evento comer lá acaba saindo um pouco caro.

Faça uma lista de lugares e autores a visitar, marque no mapa que você pode encontrar no site da bienal, se programe para não ter que correr de um lado pro outro, assim você consegue fazer mais coisas sem se perder pelo caminho.

Se possivel compre seu ingresso com antecedência, as filas normalmente nos fins de semana são grandinhas e assim você gasta menos tempo nelas.

E para finalizar faça uma listinha dos livros que você pretende comprar, coloque nela o preço que você encontra ele online para não acabar pagando mais caro neles na Bienal e assim você também mantem uma ordem para suas compras, planeja um orçamento e não sai comprando que nem uma louca.

Bom espero ter ajudado com dicas uteis que vai visitar a Bienal nessas duas semanas *-* Deixem nos comentários os dias que você vão e se querem visitar algum autor?

Um comentário:

  1. Oii, essas dicas são muito importantes para quem quer curtir o evento sem estresse. Eu vou dia 3 e já estou mega ansiosa e como já fui ano retrasado estou seguindo todas essas dicas a risca hehehe.
    Beijos
    http://no-universo-dos-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;