
Bom Dia!!! Hoje temos a quinta resenha do mês e fugindo um pouco dos temas anteriores temos um belo suspense que não vai deixar os leitores desgrudarem das suas páginas \o/ Voo Fantasma do Bear Grylls recentemente lançado pela Editora Record conseguiu ser o primeiro livro das minhas leituras deste ano a ganhar um lugar na minha lista de favoritos e tenho certeza que ele vai conquistar vocês também. Confiram a resenha abaixo.
Autor: Bear Grylls
Quantidade de Páginas: 462
Editora Record
ISBN: 9788501106902
ISBN: 9788501106902
Gênero: Literatura Estrangeira / Suspense / Aventura
Ano: 2016
Ano: 2016
Skoob: Clique Aqui
Sinopse: Mãe e filho são sequestrados de dentro de uma barraca numa montanha nevada. Um soldado leal é torturado e executado num pântano remoto. Um avião de guerra desaparecido, contendo um segredo de proporções catastróficas, é descoberto no coração da Floresta Amazônica. Uma única trama une esses três acontecimentos, e só um homem será capaz de desvendá-la: Will Jaeger, o caçador. Jaeger, ex-combatente do Serviço Aéreo Especial britânico, se vê envolvido numa conspiração que pretende fazer renascer das cinzas o Terceiro Reich de Hitler – e que vai levá-lo da África, via Reino Unido, para as profundezas da Amazônia, onde se escondem segredos macabros da Segunda Guerra Mundial.

Resenha
Will Jaeger um ex-combatente do Serviço Aéreo Especial britânico se vê preso em uma prisão em um pequeno país no Sul da África onde é torturado a mando de um ditador que vê todos os estrangeiros como inimigos. Quando sua esperança de sair vivo de lá esta quase acabando Raff, um de seus amigos mais próximos, o salva e depois de um pequena grande aventura o leva de volta para sua casa e lá propõem um nova e grande aventura.
Um avião da segunda guerra mundial é encontrado no meio da floresta Amazônica, depois de passar tanto tempo escondidos todos acreditam que ele guarde grandes segredos que mudaram a forma que vemos o fim da guerra. Investidos do mundo inteiro se juntaram para fazer da expedição ao avião um grande evento, um reality show, onde possa ganhar muito dinheiro e Jaeger foi o escolhido para comandar essa expedição, claro que depois de que o primeiro escolhido um de seus amigos do exercito ter sofrido uma estranha morte.
Motivado a descobrir o que esta por trás da morte de seu amigo e porque uma estranha tatuagem foi encontrado nele, uma tatuagem que remete ao desaparecimento/sequestro de sua mulher e filho, Jaeger parte para a Amazônia com uma equipe com mais nove integrantes dos mais variados tipos e lá se deparão com uma aventura alucinante onde serão caçados, quase mortos e terão contato com uma tribo Amazônica que nunca havia conhecido o homem branco.

Bear Grylls com a sua narrativa envolvente e bem embasada, creio que por o autor ser um ex-militar e ter bastante experiencia com sobrevivência devido aos programas que faz como o A Prova de Tudo do Discovery conseguiu fazer uma narrativa muito real que prende o leitor na grande conspiração do enredo.
Conspiração esta que conquista os amantes de historias das grandes guerras, envolvendo elementos militares e segredos Nazistas, além da luta que os personagem se envolvem para sobreviver a seus inimigos e ao desconhecido que a Floresta Amazônica esconde.
Essa sem duvida foi uma grande escolha da Editora Record, um livro que me prendeu do começo ao fim e conseguiu me surpreender, amo quando o autor consegue dosar o suspense com a ação e sem duvida o autor consegui fazer isso com maestria. O livro faz parte de uma trilogia mesmo que o segundo livro ainda não tenha sido publicado já temos a sua data de lançamento para deixar os leitores, me incluído, menos aflitos assim no final de julho teremos o lançamento de Anjos Em Chamas que se manter o nível deste primeiro livro e trazer as respostas que promete será mais um grande livro.
Na parte física o livro trás uma capa linda que remete a Floresta Amazônica e a nosso protagonista com sua pose de militar, a parte interna é composta de folhas brancas com letras e espaçamento em bom tamanho e com alguns detalhes que dão um charme a edição.
Oi, tudo bem? Não conhecia a obra e gostei da sua resenha. Confesso que fiquei muito interessada e vou colocar na lista, mas pretendo ler mais pro final do ano.
ResponderExcluirOlá, é bom que você leia mais pro fim do ano que o segundo livro já vai ter sido lançando *-*
ExcluirOiii Jéssica, tudo bem?
ResponderExcluirMe apaixonei pela obra e sua resenha, realmente me chamaram bastante atenção, achei a premissa bem misteriosa no qual despertou meu interesse.
Beijão <3
Olá Morgana, fico feliz que você tenha curtido *--*
ExcluirOlá
ResponderExcluirAinda não conhecia a obra, e apesar de não ser um gênero que estou acostumada a ler, sua resenha me deixou bem curiosa.
Beijos
blog-myselfhere.blogspot.com.br
Olá Barbara, é uma obra incrível e mesmo não sendo o seu gênero favorito vale super a pena ler *--*
ExcluirOlá,
ResponderExcluirJá havia visto esse livro antes e realmente fiquei muito intrigada com a premissa, principalmente por se passar na Floresta Amazônica (amo quando os autores colocam o Brasil em alguma obra), eu também adoro um bom suspense e principalmente quanto trata de questões militares, investigações e etc. Estou muito curiosa para ler esse livro e acho que vou pedir ele de aniversário apra o meu namorado haha . Gostei muito da diagramação, pelas suas fotos ficou muito bacana. A capa também parece ser bem condizente. Enfim, espero logo ter esse queridinho em mãos e ah bom saber que faz parte de uma série :)
Abraços
colecoes-literarias.blogspot.com.br
Olá, sim passa praticamente toda trama na Floresta e a questão militares prende o leitor do começo ao fim *-* Além de fazer parte de uma série é bom ver que a editora já vai publicar.
ExcluirOie, tudo bem? Fico encantada com seu layout toda vez que entro aqui ahahahha, mas enfim, o livro (apesar da resenha maravilhosa e uma premissa interessante) não faz muito o meu estilo. Fica pra próxima <3
ResponderExcluirOlá, também morre de amor toda vez que entro aqui *-* Uma pena que não seja seu estilo...
ExcluirOi oi, como vai?
ResponderExcluirAinda não conhecia o livro e de cara fiquei interessada por se passar na nossa floresta Amazônica (que apesar de ter alguns livros sobre eu nunca li nenhuma), e toda essa coisa de segredos de guerra e tudo o mais me instiga e muito.
Acho que vou gostar muito, espero poder ler em breve!
Beijos!
Olá Gab, a ambientação do livro esta maravilhosa e os segredos de guerra deixa o leitor preso *-*
ExcluirFalou em mistério, segunda-guerra mundia, Nazismo, segredos e agora a inclusão da Amazônia! Perfeito!!
ResponderExcluirJá incluirei na minha lista de desejados.
Adorei a dica
Ni
Cia do Leitor
Ele tem tudo que precisa para prender o leitor *-*
ExcluirUou! Na nossa floresta?! Já curti! :D Fiquei bem interessada na obra! ^^ Quero ler! E a capa, super maneira.
ResponderExcluirBeijos, Min - www.yasminbueno.com
Sim ele escolheu o melhor lugar para ambientar *-*
ExcluirOi, tudo bem?
ResponderExcluirA premissa em si não me agrada por causa da questão da guerra, mas a narrativa sendo boa conta pontos positivos.
Bjs
Olá, contas sim e talvez você curta a leitura *-*
ExcluirOi, Jéssica!
ResponderExcluirNão conhecia o livro e ele foge um pouco do meu estilo de leitura, mas gostei da premissa e talvez eu leia um dia! :)
Beijos,
Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]
Olá Rafaelle, leia sim é um livro para conquistar qualquer leitor *-*
ExcluirOi Jessica, tudo bem? Eu não sou muito chegada a esse tipo de gênero, mas sabendo que é um livro tão encantador como diz ser em sua resenha, fiquei com uma vontade louca de ler.
ResponderExcluirBeijos
http://oreinoencantadodeumaleitora.blogspot.com.br/
Olá Miriã, mesmo não sendo seu tipo de leitura tenho certeza que você vai curtir *-*
ExcluirOlá, tudo bem?
ResponderExcluirGrandes guerras + conspirações + aventuras = QUEEERO! Hehe Adorei a premissa do livro e tenho adorado as resenhas que ando lendo. Parece um livro super bem escrito e que prende o leitor. Espero mesmo ler essa obra em breve.
Beijos <3
Olá Roberta, tem tudo para prender o leitor mesmo *-*
Excluir