13/04/2016

{Resenha 189} Apaixonado Pelo Lobo - Tom Adams


Bom Dia, hoje na quarta resenha do mês temos mais um autor nacional \o/ Apesar de ter esperado muito mais do enredo foi uma leitura bem gosto e se você gosta de romance sobrenatural sem duvida deve ler a resenha *-*

Titulo: Apaixonado Pelo Lobo
Autor: Tom Adams
Quantidade de Páginas: 120
Publicação Independente
Gênero: Literatura Nacional / Romance / Sobrenatural
Ano: 2016
Skoob: Clique Aqui 
Sinopse: Standborn City é o refúgio norte-americano para pessoas que fogem da violência e correria da grande cidade. Contudo, a pacata cidade de Standborn City vê seus dias de sossego chegar ao fim quando um lobisomem comete uma série de assassinatos brutais.

O único sobrevivente dos ataques, Heitor, acabou sendo marcado pela besta e agora sua chance de sobrevivência depende de caçar ou ser caçado. O garoto irá contar com a ajuda do seu namorado, Rocco, para solucionar o mistério. Os garotos serão capazes de dar fim ao ciclo do lobisomem?


IMPORTANTE: Livro com temática LGBT com cenas inadequadas a menores de dezoito anos.

Resenha
Heitor e Rocco são melhores amigos e os dois têm sentimentos escondidos um pelo outro, mas nesse final de férias escolares os estranhos acontecimentos na pacata cidade Standborn City mudaram o rumo de suas vidas.

Pessoas estão sendo atacadas, estraçalhadas, e o que parecia ser obra de um lobo raivoso surpreende o xerife e o faz duvidar de suas crenças, o ser que vem caçando em sua cidade mostrasse para ele no momento que ataca seu sobrinho, Heitor, mas não o mata apenas o marca com uma mordida.

Enquanto Heitor e Rocco buscam descobrir quem é o lobisomem que vem aterrorizando a cidade eles também lutam contra o tempo para fazer com a maldição passada pela mordida suma.

Um romance sobrenatural que tinha tudo para ser ótimo, mas pecou no pouco aprofundamento e na rapidez com que tudo ocorreu, esperava mais drama, um mistério maior e uma grande busca para descobrir que era o lobisomem, não que ele não tenha me surpreendido, porém eu esperava mais.

Apesar disso Apaixonado pelo Lobo continua sendo um um romance sobrenatural fofinho que o autor com sua escrita leve consegue prender seus leitores, então se busca uma leitura sem "muitos" essa é uma dica para um final de tarde, por ser um livro curto não vai precisar de muitas horas para lê-lo.

Nota:
(Bom)

30 comentários:

  1. Hey, Jéssica!
    Não fiquei convencida pela história.
    Um romance entre garotos e um lobisomem na cidade são dois assuntos bem diferentes que precisam ser bem desenvolvidos pra história ficar bacana, o que não me parece ser o caso nesse livro.

    Não me interessei não.

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra, sim, se o autor tivesse desenvolvido um pouquinho mais teria tudo para ser um livro incrível.

      Excluir
  2. Achei interessante ser um homem escrevendo. Geralmente são mulheres que focam nessas temáticas de lobos apaixonados e afins. Mesmo assim não é um livro que me interesse, ainda mais depois da resenha.
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas ultimamente tenho visto vários romances bem legais escritos por autores homens *-*

      Excluir
  3. Oi, como vai?
    Adoro a temática LGBT e precisa ser explorada e ter histórias sobre, porém o livro não me chamou atenção.
    Ainda mais depois que você falou que é aquele romance fofinho, coisa que não curto..
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gab, também adoro essa temática e tenho livro bastantes livros dela ultimamente *-* Uma pena que não seja o seu estilo, mas quem sabe as próximas resenhas de livros do gênero não te de boas dicas de leituras *-*

      Excluir
  4. Oi tudo certo?
    Gosto bastante da temática LGBT apesar de não gostar de alguns mais populares. Talvez por não conseguir me conectar com a proposta do autor, não sei dizer.
    Não curto muito o tema lobisomens mas quem sabe eu vá atrás da leituraum dia desses e te conto o que achei.
    Beijão e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele, também gosto bastante e venho lendo vários livros bem legais dela *-* Espero que você leia sim e vou ficar esperando sua opinião *--*

      Excluir
  5. Oi Jéssica.
    Eu nao achei a história interessante, mas não leria pelo fato de parecer ser uma história rasa, sem aprofundamento, sem que os personagens seja bem trabalhados.
    Mas sua resenha está ótima.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, uma pena que você não o leria.

      Excluir
  6. Oi!!
    Minha nossa que capa é essa rsrs, amei. Eu não conhecia o livro e nem o autor, mas mesmo você tendo dito que o autor deixou a desejar, eu adoraria conhecer essa história.
    O livro tem poucas páginas né, eu acredito que o autor poderia ter se aprofundado mais, assim a trama se tornaria mais atraente para os leitores.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lizi, essa capa é linda mesmo, na verdade todas as capas dos livros do autor são <3 Espero que você leio o sim e depois vou adorar ler sua opinião *--*

      Excluir
  7. Oii Jéssica, tudo bem?
    Confesso que o livro dessa vez realmente não me interessou muito, principalmente pela capa e e a sinopse em si, e pelos fatos acontecerem de uma maneira rápida assim, pularei a dica da vez.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morgana, uma pena que ele não tenha te interessa, quem sabe outras resenhas não te tragam boas dicas de leituras *-*

      Excluir
  8. Putz, que pena que o livro não teve o aprofundamento necessário. Já estava ficando animada para lê-lo, mas agora fiquei com um pé atrás.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe você não curta ele mais do que eu, então o leia sim *-*

      Excluir
  9. OI! Achei interessante a ideia do livro, mas lobisomens já não me chamam tanta a atenção... Fiquei intrigada com o livro ser nacional e se passar fora daqui. Tem um motivo?

    Bjs, Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cássia, eu acho lobisomens bem legais *-* Não acho que tenha que ter algum motivo, autores estrangeiros fazem isso na maioria dos seus livros, tipo um autor americano que escreve um a historia em roma, então não vejo porque a perseguição a autores nacionais que escrevem historias em outros países.

      Excluir
  10. Oie
    que bom que curtiu o livro apesar dos pesares hahaha parece ser bem legal o enredo, mas não é bem o que curto ler no momento então vou deixar a dica passar

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cath, uma pena que não seja o seu tipo de leitura.

      Excluir
  11. Oie, tudo bem? Achei o livro bem interessante, mas fiquei com o pé atrás por essa falta de aprofundamento q vc apontou, não sei se leria. Gosto de livros beme explorados, principalmente os supernaturais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaísa, quem sabe por ele ser bem curtinho não seja uma boa leitura para fazer entre livros pesados *-*

      Excluir
  12. Olá Jéssica tudo bem, a premissa do livro não me interessou no momento, mas gostei da resenha e dos pontos abordados. Acho que autora deveria ter trabalhado mais o livro, assim criaria uma emoção a mais ao leitor. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danielle, acho que se o autor tivesse trabalhado mais os pontos destacados na resenha seria uma livros sem duvida ótimo.

      Excluir
  13. Achei a capa linda!
    Vou confessar que lgbt me atrai, gosto desse tipo de romance, mas não gosto de lobisomens! Acho que fiquei saturada e esse tipo de sobrenatural não me cativa... Não sei se leria hoje..

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda mesmo *-* Também me atrai esse temática, uma pena que esse pecou um pouco.

      Excluir
  14. Olá, tudo bem?
    A primeira coisa que notei foram os números de páginas, achei bem curto baseada pela premissa do livro. O livro não me agradou logo de cara (não curti a capa) mas por ser um romance LGBT me chamou atenção.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é bem curtinho mesmo talvez se o autor tivesse trabalhado mais o texto ele teria ficado maior.

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;