30/10/2015

[Resenha #164] Magnífico - M.S. Fayes


Bom Dia, hoje temos a penúltima resenha do mês, amanhã vou trazer uma especial de Halloween para fechar as 10 resenha da minhas meta para o mês \o/, o livro escolhido de hoje é o último da trilogia da Lei da autora nacional M. S. Fayes, nele temos o romance mais fofinho dos três livros e que com certeza vai conquistar muita gente *-*

*E-book cedido pela autora para ser 
resenhado no blog
Titulo: Magnífico (Trilogia da Lei #3)
Autor: M.S. Fayes
Quantidade de Páginas: 270
Editora: Independente
Gênero: Literatura Nacional / Romance
Ano: 2015
ISBN: 9788591863433
Skoob: Clique Aqui 
Sinopse: Quando Lana Conner precisou recorrer à ajuda de suas amigas, Kate e Fay, ela mal poderia imaginar que sua vida estivesse à beira de uma reviravolta. Abandonada pelo namorado, grávida e sem perspectiva de trabalho, ela volta a morar com sua mãe no interior, até que uma situação exige que ela saia de seu casulo e retorne a Boston. John Reynolds é um renomado juiz, senhor do destino na vida de muitas pessoas, de repente se vê sem o controle de sua vida quando uma amizade inesperada surge entre ele e Lana. John se fechou para o amor, assim como Lana foge do mesmo sentimento. Mas bastou apenas um olhar para que soubessem que algo poderia mudar em suas vidas. Será que estão prontos para enfrentar as dificuldades do dia a dia? O que o futuro poderia reservar a estes dois para que se permitam a chance de um novo começo?
Compre: Com a Autora

Resenha:
Neste último volume da trilogia da Lei temos como protagonista Lana amiga de Kate e Fay com quem cursava direito até aceitar um pedido do namorado e sair em uma viajem sem destino, nessa viajem ela descobre que esta gravida e é largada pelo namorado em um hotel de beira de estrada sem ter como voltar para casa.

Com a ajuda das suas amigas e da mãe ela consegue voltar para casa da mãe, uma fazenda, onde estava morando até um advogado da família de seu ex-namorado a visitar e informar que ele esta entrando na justiça pedindo a guarda do seu filho, que ainda nem nasceu, alegando que ele teria tentado apoia-la e até se comprometido a casar-se com ela para que a criança tivessem um lar.

Desesperada Lana volta para a cidade buscando a ajuda das então formadas amigas, Kate e Fay, e logo seus então namorados Gabe e Alex  se prontificam para ajuda-la e junto com o amigo deles juiz, John, é montado a força tarefa que vai ajuda-la a se defender do cretino do ex.

John é um homem que recentemente viveu uma decepção amorosa e por isso não esta buscando um relacionamento sério, mas no momento em que ele põe os olhos na Lana sua doçura e simplicidade o conquistam e faz com que ele queira protege-la a qualquer custo. Porem por causa da situação que ela se encontra ele se esforça para tentar ser apenas amigo dela e nega para si mesmo seus sentimentos. 

Neste livros somos apresentados a o romance mais leve e fofo da trilogia, a protagonista, Lana, com sua doçura conseguiu sem duvida conquistar minha simpatia e ela junto com John e a timidez deles tornam tudo mais delicado e sutil, uma grande diferença dos romances anteriores. 

Os protagonistas dos livros anteriores ganhão um grande destaque neste ajudando com o caso de Lana e por a historia se passar logo em seguida do final do segundo livro somos presenteados com um pouco mais dos casais que então já estão formados e ver como eles estão juntos.

A autora consegue fechar muito bem a trilogia, sua escrita continua fluida e bem leve o que possibilitou que eu lesse cada livro em apenas um dia. A narrativa continua em terceira pessoa e além de possibilitarmos entender melhor o sentimento do casal também podemos ter deslumbres dos outros casais.

Livro e trilogia mais que recomendado a todos os amantes de um bom romance e da literatura nacional <3

"Eu acredito que tudo isso é apenas o reflexo de um amor absoluto, irresistível e magnífico."
Nota:
(Ótimo)

Livros que compõem a trilogia:
  
Cliquem nas capas para irem para as resenhas.

34 comentários:

  1. não conhecia a série e confesso que não me animei pra ler... achei essas capas tão distintas, sem padrão e talz, nem parece que sã trilogia... a história em si não me gradou.. dessa vez, passo a dica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, apesar das capas não seguirem um padrão elas são bem legais *-* Uma pena que não seja o seu tipo de leitura...

      Excluir
  2. Oieee.
    Não conhecia a autora e nem os livros dela.
    Me pareceu um romance bem leve e a protagonista tem carinha de ser uma pessoa forte e delicada, acho que iria gostar bastante do livro.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helana, a protagonista é sim bem delicada e forte *--* Espero que você possa lê-lo em breve.

      Excluir
  3. Olá!
    Não conhecia essa trilogia e confesso que não fiquei animada para ler, então essa dica eu vou deixar passar.
    Ainda assim, acho que é um prato cheio para quem curte o gênero =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jess, uma pena que não tenha ficado interessada...

      Excluir
  4. Linda a resenha, Jessica! Tb achei o mais fofo dos 3. Obrigada por dar uma chance e ler!
    E fico feliz que vc tenha achado que fechei bem! O grande medo de quem escreve séries eh destruir um dos romances e deixar a desejar no último.

    Bjuu
    M. S. Fayes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* Sem duvida esse é o casal mais fofo <3 Você nem passou perto de deixar a desejar neste, foi um livro fofo para fechar bem a trilogia <3

      Excluir
  5. Olá; eu li o segundo, de forma que conheço um pouco da história do primeiro e estou bem curiosa para poder ler o terceiro e ver como o romance dos dois vai se desenrolar, foco contente em saber que você gostou. Gostei bastante da Lana e do John pelo que vi deles no livro 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você vai amar os dois nesse livro <3 O casal mais fofo da trilogia <3

      Excluir
  6. Oiii, achei incrível a tua resenha <3 e adorei a trilogia todinha, estava vendo hahaha a única coisinha que não me agradou foi a capa desse livro, achei estranho.
    Beijos flor

    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morgana, eu gostei dessa capa, combinou com a protagonista que como a capa é delicada, doce e fofinha <3

      Excluir
  7. Oi Jessica, eu não conhecia a trilogia ainda, mas confesso que fiquei hiper curiosa para conhecer, parece ter um romance muito cativante bem do jeito que eu gosto. Parabéns pela resenha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kétrin, espero que você possa lê-la em breve, vai adorar os três livros <3

      Excluir
  8. Olha, tomara que ela ganhe a causa <3 Não sou muito do tipo de romances, mais esse parece sem bem legal e que capa LINDA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João, só lendo para saber <3 Esse esta sim bem legal e fofo, eu também achei essa capa linda <3

      Excluir
  9. Eu não leria este livro, pq é série. Eu não sou a maior fã de chick lit, mas se é um livrinho curto eu até encaro. Uma série toda, sem chance de eu me aventurar a ler. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, uma pena que não seja o seu estilo de leitura...

      Excluir
  10. amei este livro, meu preferido da série, muito fofo! Sou fã da autora <3 Beijos, Diana Medeiros
    Meu Vicio em Livros

    ResponderExcluir
  11. Estou vendo bastante coisa dessa autora, fico muito feliz quando algo nacional é bem falado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dany, é sempre bom quando temos uma boa visibilidade para os nosso bom livros <3

      Excluir
  12. já na sinopse me incomodei com o clichê, acho meio bobo isso de se verem acabarem sentindo algo, poxa ela passa por uma decepção enorme de ser largada grávida e do nada começa a gostar de um cara? sei lá achei muito sem sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paac, não é tão recente, mas a historia não deixa de ter sim um clichê.

      Excluir
  13. Oi, flor!
    Li Absoluto e gostei do enredo! Tenho curiosidade em ler o resto da trilogia e, com a sua resenha, percebo que a autora manteve a qualidade da história ao abordar as vidas de cada uma dessas personagens. Fiquei encantada com a premissa desse terceiro volume. Adoro romances assim… :)

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francine, sim a autora conseguiu manter um bom padrão na trilogia *-* Vai adorar esse e o segundo livro *-*

      Excluir
  14. Oii!
    Eu não conhecia o livro, mas fiquei interessada na história de vida da protagonista até certo ponto. Não gosto quando os livros trazem o clichê do casal que desiste no amor, mas decidem renunciar a decisão um pelo outro. Acho muito mais do mesmo, sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, mesmo com esse clichê a autora soube trabalha-lo bem que não ficou uma coisa forçada...

      Excluir
  15. oi, tudo bem?
    Eu não conhecia essa série, mas fiquei curiosa com esse volume, porque adoro romances fofinhos e gente, essa capa ta muito amor *-*

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, se gosta de romances fofinhos vai amar este <3

      Excluir
  16. Oi Jessica!
    Poxa, eu não conhecia essa trilogia... Mas, amei demais a capa e parece um romance bem gostoso de ler, hein!? Vou marcar aqui pra procurar melhor sobre os livros e a autora!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu, a capa é linda neh? *--* tenho certeza se você resolver dar uma chance para a trilogia vai adora-la *--*

      Excluir
  17. Oi Jéssica!
    Parece ser uma boa série e as capas são lindas! Mas ando tão cansada desse estilo que acho que vou deixar passar. Quem sabe quando eu superar minha ressaca de romances?

    B-jusss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina, quem sabe daqui a um tempo você não resolva dar uma chance e acabe amando-o *--*

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;