19/09/2015

[Resenha #154] Posso te Amar? - Thaís Turesso


Bom Dia!! Hoje temos a sétima e última resenha da Semana dos Contos e para o último dia ficou o conto com a capa mais bonita, se fosse um livro eu compraria só para ter essa capa em casa *--* Esse também é o segundo conto resenha da autora aqui no blog, o primeiro também foi resenhado nessa semana e podemos dizer que é uma autora promisso e espero que em breve tenhamos um livro publicado da mesmo. Enfim vamos ao conto:

Posso te Amar? - Thaís Turesso - 8 Páginas

Em uma festa de casamento Gabriel conheceu uma mulher pela qual se apaixonou, mas quando foi convida-la para dançar a mesma recusou o convite, depois do ocorrido ele soube por amigos que ela tinha acabado de perder o marido que tinha deixado um filho pequeno. Três anos se passaram desde daquele dia e Gabriel ainda pensava nela, será que o destino os daria uma segunda chance?

"Quem em sua perfeita sanidade se apaixonaria por alguém que não quer ser amada?"

Bom esse é o segundo conto que leio da Thaís e como no primeiro sua escrita continua leve e talvez um pouco mais dinâmica, pois tivemos a narrativa divida entre os dois protagonista, continuo querendo ler algo mais extenso da autora e assim conhecer um pouco mais da sua escrita.

Nota: 4/5


Conheciam o conto? Já leram?

4 comentários:

  1. Oi Jéss, sua linda, tudo bem
    Não sabia que a Thaís tinha escrito um conto, e pelo visto não foi só um. A história parece ser leve e mesmo assim apaixonante. É claro que eu quero ler!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cila, sim ela tem pelo menos dois publicados pelo Amazon *-*

      Excluir
  2. Oi, Jess! Eu não li este conto mas estou me perguntando: Como que a autora faz isso? Eu já fiquei imaginando uma super historia de amor mas é um conto com oito páginas :(

    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil, deve dar um belo trabalho resumir a historia para poucas páginas mesmo.

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;