02/09/2015

Novas Autoras Parceiras: M.S. Fayes e Vanessa Preuss


Boa Tarde!! Hoje eu venho apresentar para vocês duas novas autoras parceiras do blog, as autoras M.S. Fayes e Vanessa Preuss. Antes de trazer as mini biografias delas junto com suas obras eu gostaria de comentar que sempre que recebo uma proposta de parceria com algum autor nacional sempre fico bem empolgada porque uma das coisas que eu adoro é ajudar a divulgar os nosso novos talentos, tanto que as ultimas oito resenhas dos blog foram todas de nacionais <3

Bom vamos conhecer um pouco mais sobre as autoras:
Vanessa Preuss
"Oi! Meu nome é Vanessa Preuss, e tenho 22 anos. Nasci no oeste catarinense, em São João do Oeste, mas moro desde os 4 anos (ou desde que me dou por gente), em Tupandi, cidade pequena distante 87 km da capital Porto Alegre.
Sempre tive contato com a escrita e minhas primeiras histórias foram escritas em sala de aula, no silêncio do quarto à noite, nas horas vagas da adolescência. Aos 17 anos me tornei colunista em um jornal local e desde então tenho colaborado com três deles. Estudei jornalismo durante 3 anos, atuei como repórter, escrevo para o site online Donnatune e mantenho uma página na rede social do facebook semanalmente desde janeiro de 2014. Trabalho como secretária e auxiliar administrativa em uma empresa que atua no segmento de embalagens plásticas, e nas horas vagas, vendo e escrevo diariamente, por amor e hobby, o que me inspira a seguir a profissão de escritor.
Também sou curiosa, ambiciosa, movida por gestos e palavras. Gosto de ler de tudo: perco horas e horas lendo Agatha Christie, Nicholas Sparks, Julia Quinn e tudo que é novos e receitado pela minha própria crítica. :)
A Garota de Greenwich é minha primeira obra publicada. Primeira de muitas. 
A história na verdade seria uma crônica feminina para meu blog, mas gostei tanto dela que fui acrescentando idéias e frases que cinco meses depois, virou um livro com pouco mais de 300 páginas." (Texto de apresentação escrito pela autora)


A Garota de Greenwich
Editora Buriti
308 páginas
Sinopse: Roberta Cartner é uma jovem de vinte anos que vê seu coração acelerar por Jacques Sulavan repentinamente. Filha de pai humilde e sem a mãe, sua vida está prestes a mudar quando ele aparece a primeira vez na empresa em que ela trabalha. Forte e imponente, Jacques tem tudo que a faz suspirar, e quando decide incorporá-la a seu mundo, Roberta se vê dividida. Com problemas no trabalho e medo do que esse envolvimento pode lhe causar, ela resolve fugir. Sua avó Sarah Cartner mora em Londres e é para lá que ela vai. O que Roberta não pode prever é o quanto essa decisão pode mudar sua vida. De volta ao Brasil ela deverá se confrontar com antigos fantasmas deixados no passado, e descobrir que sua felicidade pode ter estado mais perto do que ela poderia imaginar.



M.S Fayes
"M.S Fayes é nada mais, nada menos que uma escritora típica de romances. Antes de ser escritora, ela é uma leitora voraz. Da leitura e múltiplos momentos de insatisfação com determinadas cenas, surgiu a vontade feroz de criar suas próprias histórias e determinar os destinos de seus personagens.
De uma brincadeira fugaz, surgiu seu primeiro livro. De lá pra cá já vieram outros na cola e daqui pra adiante, a ideia é que o ritmo seja mais intenso ainda.
O objetivo dela? Agradar os leitores. Ela vai conseguir isso? Não com todos, é claro. Mas há leitores e escritores para todo mundo. E o mundo da leitura é tão vasto e diverso que nos permite explorar todas as vertentes possíveis.
Se a sua vertente é um romance doce, fofo, bacana e light? Então você está no lugar certo!
Quanto à biografia da pessoa? Ela é como toda mulher comum. Filha, esposa, mãe, dona de casa, fisioterapeuta por amor, professora de dublagem, desenhista, blogueira, tatuadora e escritora. Eu sei...ela reúne alguns itens aí que são um pouco incomuns, mas o que vale é que sua grande paixão é escrever. E escrever pra vocês!" (Texto sobre a autora retirado do site da mesma)

Absoluto - Trilogia da Lei - Livro 01
Editora Charme
218 Páginas
Ela era um fenômeno, como estudante de direito.
Ele era o advogado mais temido do estado.
Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.
Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.
Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.


Irresistível - Trilogia da Lei - Livro 02
Publicação Independente
264 Páginas
Compre com a autora
Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.
Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.






Já conheciam as autoras e seus livros?

14 comentários:

  1. Oiii tudo bem?

    Então ej não conhecia nenhuma dessas autoras, e de suas descrições, e bem interessante ver de onde começaram o que as fez querer isso, os livros me chamaram a atenção tbm. Confesso que fiquei mais curiosa pra ler A garota de Greenwich quem sabe ne? RS
    Parabéns pelo trabalho.

    Beijos
    Booksandcarpediem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine, quem sabe se não der uma chance não acabe gostado da leitura *-* Se quiser já temos as minhas primeiras impressões sobre a historia do livro ► http://goo.gl/iHp4dA

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?

    Apesar de também ter vontade de querer apoiar muito os autores nacionais, eu limitei muito as parcerias com autor lá no blog. Alguns autores não sabem receber criticas negativas pois acham que o livro deles é o melhor livro do planeta, aí você vai lá e aponta um erro ou fala que não gostou, ele já começa a te difamar nas redes sociais e a falar que blogueiro só quer livro de graça. É mega tenso. Mas claro que existem aqueles com trabalho sério e que merecem sim todo nosso apoio, e pude perceber que Vanessa e a Fayes se enquadram nessa categoria. Parabéns pelas parcerias.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Matheus, eu ainda não tive nenhum problema do tipo com autores, mas isso realmente é bem desagradável já que somos convidados por ele a dar nossa opinião sincera sobre sua obra e não contratados para fazer propaganda =/

      Excluir
  3. Parabéns pelas parcerias, Jéssica!

    Eu fazia muitas parcerias com autores nacionais, mas tem tempo que não fecho nenhuma, devido a alguns problemas - desde ter feito o anúncio da parceria e nunca ter recebido o livro, até autores ficando indignados por causa de uma resenha negativa.

    Não conhecia a Vanessa nem o livro dela, mas curti a sinopse. Tenho uma amiga que é louca por esse livro Absoluto, e embora não seja de um gênero que eu ame tenho muita vontade de ler por causa dela.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju, isso já aconteceu comigo também, tento contactar a autora e não me dar resposta, mas mesmo assim faço o máximo para ajudar a divulgação de nossos autores =) Espero que curta a leitura de Absoluto, as vezes é legal ler algo fora do nosso estilo *-*

      Excluir
  4. Olá... parabéns pela parceria... desejo muito sucesso e boas leituras...
    Eu conhecia a M.S.Fayes de ouvir falar de seus livros... mas nada muito profundo... não tenho vontade de ler os livros, eles inicialmente tinham me despertado a curiosidade, mas foi algodo momento e depois passou... espero pelas resenhas... porque curto demais lê-las... Xero!!
    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diana, obrigado *--* Quem sabe depois das resenha você não fique curiosa para lê-los novamente <3

      Excluir
  5. Jéssica, eu já li Absoluto e morri com essa história! É muito bom. Mas o segundo livro não saiu pela charme não.. foi de forma independente ;D
    Não conhecia a outra autora, mas amei a cada do livro hahaha Vou esperar sua opnião para saber se o texto é tão bom quanto.
    Parabéns!

    Beiijos, Andressa
    Mais que Livros | Curtindo a Vida a Dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu corrigi esse errinho, obrigado por avisar nem tinha percebi que tinha colocado o segundo pela Charme também =)

      Excluir
  6. Olá Jessica,
    o livro A Garota de Greenwich tem uma sinopse bastante instigante e que me chamou atenção. Agora o livro poder Absoluto, já em sua sinopse mostra a historia clichê dos romances eróticos. Contudo, ainda sim fiquei curiosa para conhecer melhor a obra.
    Parabéns pelas parcerias, desejo muito sucesso!

    Beijos Ana Zuky
    SA Revista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, os três são bem legais, espero que você possa conhece-los *--*

      Excluir
  7. Oi Jéssica, primeiramente parabéns pelas parcerias e também queria dizer que admiro esse seu gosto pela literatura nacional, confesso que eu ainda tenho um pé atrás com alguns títulos, principalmente porque a maioria parece girar em torno de livros hots e eles não fazem muito meu estilo, contudo é sempre bom conhecer um pouco mais do que é do nosso país. Bom, não me interessei muito por nenhum dos que vc mostrou, mas acredito que leria caso um dia caissem na minha mão, não que eu vá sair procurando rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju, obrigado *--* eu também tinha esse pé atrás, mas depois de algumas boas leituras perdi o medo dos nacionais e agora prefiro ele <3

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;