24/01/2013

Duda Razzera (Autora Parceira)

Autora: Duda Razzera | Ano de Parceria: 2015

Duda Razzera nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, mas mora em Florianópolis desde os três anos de idade. Aos seis anos já tinha milhões de personagens e histórias em seus cadernos. Aos nove anos escreveu seu primeiro poema e foi nesse momento que seu coração soube “o que ela queria ser quando crescer”. Hoje, com 23 anos, tem uma empresa de climatização, a Razzera, escreve no blog e inventa novas histórias. Colorada. Slytherin. Nerd. Viciada em livros, filmes e séries de tv. Adora esmaltes, boas fotos e cantar no chuveiro. Economista por profissão e escritora por amor, escreveu “Cartas para você” como uma forma de curar o coração e realizar o sonho de ajudar outras pessoas através de sua escrita.


Seus Livros
Cartas para vocêTitulo: Cartas para você
Autor(a): Duda Razzera
Quantidade de Páginas: 216
Editora: Novo Século
Gênero: Literatura Nacional / Romance
Lançamento: 2014
Preço: Livro Físico R$24,90
Skoob: Clique Aqui
Sinopse: A história retrata a vida de Georgia Castro, uma menina mulher em seus vinte e dois anos que acabou de perder o pai. Inconformada com a morte de seu pai - e também melhor amigo, Georgia entra em depressão. Sua psicóloga aconselha-a a escrever para o seu pai ou manter um diário pois Georgia gosta muito de escrever. A partir daí, Georgia começa a escrever cartas para a Aceitação, pedindo para que ela bate à sua porta.
As cartas são uma espécie de diário e Georgia trata a Aceitação como sua confidente. Ela conta sobre a história de amor de seus pais, sobre a história de sua família, o falecimento de seu pai e as intrigas em família que decorreram do falecimento.
Além da questão familiar e do processo de luto, Georgia também desabafa sobre sua vida amorosa, pois o cara de quem gostava não quis mais ficar com ela após a morte de seu pai. Com mais essa perda, ela começa a lembrar do péssimo ex-namorado que marcou muito a vida dela e da sucessão de casos amorosos mal sucedidos depois dele.
Tentando seguir a vida, Georgia termina a faculdade de Economia e conta sobre a formatura, o primeiro emprego, suas saídas com os amigos e novos amores.
Basicamente, Cartas para você conta o processo de superação da morte de seu pai, sobre amadurecer e confiar em si mesma para tomar as decisões e acima de tudo, voltar a viver mesmo sentindo saudade.

Titulo: Além da superfície
Autor(a): Duda Razzera
Editora: Independente
Gênero: Literatura Nacional / Romance
Lançamento: 2015
Leia Online: Wattpad - Widbook
Sinopse: As pessoas costumam dizer que a primeira vez a gente nunca esquece. Alice só não sabia que a primeira crise de pânico estava nessa categoria também. Ela nunca pensou que terminaria sua graduação com sete quilos a mais do que deveria/gostaria, chutada pelo meu namorado, sem emprego e (ainda) morando com meus pais. E principalmente, nunca pensou que síndrome do pânico faria parte do seu cotidiano. Alice está com 23 anos, sem namorado e não tem ideia do que quer fazer da vida a partir de agora. As pessoas esperam que ela siga o modelo de seu irmão perfeito, que tem a vida perfeita com a namorada perfeito. Seus pais exigem que ela tome um rumo na vida e esqueça o ex-namorado que agora está morando com a garota com quem a traiu. Aos trancos e barrancos Alice precisa se ajustar a vida adulta, a uma nova condição psicológica e tentar encontrar a felicidade e quem sabe, um novo triângulo amoroso entre Lucas e Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;