26/12/2014

[Resenha#91] Morsmodre - As Filhas da Noite

Boa Tarde!!! Como vocês passaram o Natal? Aqui em casa eu só comi e comi muito e pelo jeito vai sobrar comida da ceia até o ano novo de tão exagerada que minha mãe foi esse ano *--* Espero que tenham passado um ótimo natal e ganhado vários presentes legais e livros(alguém tem que ganhar livros já que eu não ganhei nenhum Ç.Ç)

Bom hoje temos a Resenha do segundo livro do Book Tour que estou participando que foi organizado pela Caroline Evans dona do blog  Fantastic Books que é coautora deste livro. O nome do livro é Morsmodre - As Filhas da Noite e como o outro do Book Tour é bem curtinho com apenas 143 Paginas que são lidas bem rapidinho.

Morsmodre. - As Filhas da Noite.Titulo: Morsmodre - As Filhas da Noite
Autor: Caroline Evans, Kariny Morais
Quantidade de Páginas: 143
Editora: Publicação Independente
Gênero: Literatura Nacional / Romance
Ano de Lançamento: 2014
Preço: R$33,89
ISBN: ----
Skoob: Clique Aqui 
Sinopse: Annaluska e Aprilla Morsmodre são cantoras e atrizes em Londres, porém o orgulho as impediu de ouvir os avisos sobre serem alvos de sequestradores. Agora, em outro século, as irmãs se encontram em casamentos arranjados com os homens que apesar de as terem sequestrado afirmam ama-las, o que ambos não imaginam são os segredos e mistérios que rodeiam suas relações.





Resenha:
As irmãs Morsmodre são cantoras de sucesso e ricas tendo uma vida cheia de regalias e mimos, mas isso muda quando depois de um show alguns estranhos misteriosos invadem sua casa e as sequestram as levando para um lugar totalmente desconhecido que parece ser situado no seculo passado e as obriga a casarem com dois dos sequestrados que afirma as amarem.

As protagonistas se veem nesta nova realidade que é ainda muito pior por causa da maldição de sua família que as obrigou a não se envolver em nenhum relacionamento até o momento, o simples beijo delas pode matar e isso é só um dos detalhes desta maldição.

O livro é muito curto e é de leitura rápida que não pesa e não ocupa mais de uma tarde, porem eu tive algumas dificuldade em ler por causa das protagonista que são bem mimadas e em acreditar na historia em si, sei que nem todo livro deve trazer a fatos que sejam próximos a realidade, mas ele pelo menos tem que nos levar a acreditar neles, e o livro peca nisso por em alguns pontos tem coisas tão fantasiosas que não dão para acreditar em nem se encaixar na realidade proposta.

Mesmo não sendo a leitura mais produtiva deste ano eu ainda recomendo ele para quem ama romances impossíveis, viagens no tempo, casamentos forçados, protagonista com personalidades fortes e ainda um toque de sobrenatural, porque ele traz tudo isso é mais um pouco nas suas 143 páginas.

Nota:

(Regular)

19 comentários:

  1. Hmm, nunca ouvi falar, vou colocar na minha listinha~

    http://madnesshoujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ooi,

    Nossa que curtinho esse livro né??
    Não li ainda, e depois da sua resenha, não sei se leria :(
    Assim como você gosto de acreditar no livro e se issonão tem nesse, ficaria arrastando a leitura :(
    Gostei da sinceridade.

    Sobre o natal, eu ganhei antes dele, dai não contei como presente :(
    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jéssica!

    A história me pareceu meio confusa e, por mais que eu goste de livros que tenham viagens no tempo, eu não acho que vá gostar deste.
    Como o livro só tem 143 páginas, é de se esperar que ele consiga ao menos captar a atenção do leitor, mas se, além de um enredo sem nexo, as personagens também são desinteressantes, fica complicado estabelecer qualquer vínculo de compatibilidade...

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Arthur, quem não gosta de viagens no tempo quando bem elaboradas neh? *--*

      Excluir
  4. Olá... tudo bem??

    Bom de cara o livro não me chamou atenção e ao ler a sua resenha percebi que não vou ler... pelo pouco que contou percebi que 143 páginas é muito pouco para tudo que parecer ter e que as autoras poderiam sim ter desenvolvido mais a história para que ela ficasse mais coerente com os acontecimentos e até amadurecimento das protagonistas, mas enfim.... Xero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diana, quem sabe outro livro do gênero não te agrade =)

      Excluir
  5. Não fique assim, também não ganhei nenhum livro de Natal... u.u Minha família não me entende. :/ Na casa da minha avó também teve comida pra um batalhão, rs, ainda bem que sou vegetariana e boa parte das coisas não como.

    Sobre o livro, de viagens no tempo, eu gosto; de casamentos forçados, nem um pouco. Mas o que realmente me incomodou foi a dificuldade que você teve de acreditar no que foi contado. Quando isso acontece, destrói meu prazer com a leitura, então não vou ler.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tenho esperança que alguém lembre um dia que livros são o melhor presente que podem me dar <3 É ruim mesmo quando isso acontece com um livro e realmente tira vontade de lê-lo...

      Excluir
  6. Oi Jéssica, tudo bem? Gostei da sua resenha sincera, e acho que talvez gostaria sim da história, mesmo sendo fantasiosa demais. As vezes gosto de sair completamente da realidade, e achei interessante esse misto de sobrenatural e viagem no tempo. O que talvez me incomodaria seria as personagens um tanto mimadas, mas dependendo da história, dá para relevar. Entretanto, acho a quantidade de páginas bem poucas e talvez as coisas aconteçam rápido demais.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaella, as coisas acontece bem rápido mesmo, mas se você gosta deste tipo de historia acho que isso não será um grande problema =)

      Excluir
  7. Oiee, tudo bem?

    Meu Natal foi ótimo e o seu? Ahh protagonista mimada é chato mesmo
    =( também teria dificuldades quanto a isso. Parabéns pela resenha. Gosto quando leio resenhas sinceras. Pelo menos a leitura é rápida, certo?

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kel, o meu também foi ótimo <3 Isso dificulta um pouco a leitura mesmo =/ Obrigado, gosto de realmente falar o que achei do livro sendo positivo ou negativo. Sim ela é bem rápida, acho que li em 2 horas no máximo.

      Excluir
  8. Oi Jé, tudo bom?

    Meu natal foi viajando com a família, fomos para um termas em Olímpia, São Paulo e voltamos sábado. Foi demais. Não ganhei livros também </3 Confesso que não me empolguei com a sua resenha, personagens mimadas me irritam. Mas por ser uma leitura rápida, acho que aguentaria. Parabéns pela resenha, gosto de sinceridade sempre.


    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta, deve ter sido um ótimo natal <3 esse foi um ponto que não me fez abandonar a leitura, por ter poucas paginas e ter sido rápido, mas se fosse um livro mais longo acho que não terminaria...

      Excluir
  9. Oi, Jéssica
    Não conhecia o livro, mas o enredo já não me instigou e quando você falou sobre as dificuldades em engolir o mimo das protagonistas e a dificuldade em acreditar na história eu já fiquei completamente desanimado. :s
    Talvez num outro momento! rs

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriano, quem sabe em algum momento você deseje lê-lo...

      Excluir
  10. Oiii
    Não conhecia o livro, e acho que não leria, apesar de ser bem curtinho.
    Parabéns pela sua sinceridade na resenha, gostei muito!

    Beijos
    http://sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;