03/11/2014

#Semana Eclipse Sagrado: Conhecendo a Serie

Boa Noite <3 Hoje eu venho apresentar para vocês a Semana Eclipse Sagrado, quem acompanha o blog já deve ter visto a postagem sobre a autora e alguns de seus livros, mas desta vez eu vou falar apenas da serie Eclipse Sagrado.

"Sua jornada foi calcada em meio a muitos tormentos. Tanto tempo desperdiçou com o remoer de um ódio desnecessário... Ela abriu mão da maior dádiva recebida, a sabedoria, e fixou seu trilhar nos ímpetos destrutivos. O martírio e a perda foram os prêmios encontrados na linha de chegada. E o que poderia desfrutar com esses troféus? Nada... Porque havia abdicado de uma vida de amor e alegria para semear o nada...
O coração da guerreira era como o inverno que despontava, um deserto congelante. Porém, havia um resquício de esperança. O inverno tinha um fim, assim como toda noite dava lugar ao dia. A semente brotaria, e a alegria seria renovada. Dependia dela... Somente dela..." (Ocultos)


Primeiro vamos a uma pequena biografia da autora:
Vanessa Araujo tem trinta e sete anos, é divorciada e mãe de três filhos. Iniciou sua carreira como escritora há sete anos, e já tem diversos títulos publicados. Entre eles, as séries: Arelli, Eshan, Sinai e Filhos do Pecado – esta última, usando o pseudônimo de Catherine Parthenie. – A escrita é uma arte da qual a autora não abre mão, e Eclipse Sagrado é considerada a melhor saga de sua jornada. Atualmente, reside em Santos – SP –, sua cidade natal, ao lado dos filhos e de seus cinco gatos. Saiba mais da autora em seu site oficial, clicando aqui ou confira sua biografia completa clicando aqui.



A serie Eclipse Sagrado é composta de 4 Livros:
Cada capa é mais linda que a outra <3

Sinopse do livro Ocultos: A Grande Sacerdotisa de Mystikal estava perdida na Terra, oculta entre os humanos. Os guerreiros que serviam ao seu trono a procuravam, porém, não eram os únicos. O Covem adversário estava em seu encalço, gerando uma terrível batalha quando ambos os grupos se encontraram, uma peleja que não seria vista pelos olhos humanos, mas que bagunçaria tudo ao seu redor. No meio de todo esse embuste, corações se encantam e, da mesma forma, se quebram. Os antigos laços se rompem, e o herdeiro legítimo de Mystikal luta contra o descendente dos Dragões da Lua Negra pelo amor da mesma guerreira...

Sinopse do livro Revelados: A Grande Sacerdotisa retorna ao seu lar depois de todo o martírio que sofreu, reassumindo seu posto. No entanto, ainda lhe falta revelar o segredo das quatro pedras que estão em seu poder. Para tal descoberta, ela conta com a ajuda de seus fiéis escudeiros. Porém, muitos percalços surgem em seu caminho. O passado tenebroso se faz presente, torturando sua alma e revelando aos novos guardiões de seu trono os mistérios dos laços que os unem. Piorando a situação, ela precisa desvendar o enigma que trará de volta o herdeiro de Mystikal e o dono do seu coração, além de enfrentar um poderoso inimigo...

Sinopse do livro Insanos: Quando todos os problemas pareciam sanados, Mystikal se depara com novos problemas. Sua rainha desvendou o segredo da vida, porém, ainda não descobriu o tamanho de sua força. E uma vulnerabilidade instiga seu maior inimigo a atacá-la. Um amigo a trai, colocando-a de volta ao tormento inicial ao lado do grande guerreiro que sempre a acompanhou. Em seu ventre, a Grande Sacerdotisa carrega a semente da Lua que se eclipsará ao Sol já gerado e nascido, e tal separação colocará em risco a existência das terras sagradas. Em meio às torturas, ela quebra sua resistência, tornando-se completamente insana e adquirindo uma sede de vingança letal.

Sinopse do livro Destinados: Confusa, a Grande Sacerdotisa foge de seu cárcere deixando um valioso tesouro para trás. Durante a fuga, depara-se com um dos seus antigos guardiões, que revela sobre os ocorridos em sua ausência. Mystikal está em ruínas, e seu povo agora habita entre os humanos – uma raça que hostiliza a existência dos descendentes sagrados dos deuses. – Ela descobre que só pode vencer os inimigos ao lado do guerreiro que ganhou seu coração, e um novo destino é traçado. No entanto, para alcançar sua total redenção, a rainha de Mystikal precisa enfrentar seus medos. Presa no mundo em destroços, ela chora uma perda, e suas lágrimas selam o acordo dos deuses ao seu futuro...

Além de lindas capas e sinopses que atiçam nossa curiosidade a autora criou o perfil de seus personagens, e vamos combinar que ela escolheu faze-los todos lindos <3 Vejam alguns:
Matthew: "O Matt foi inspirado em uma pessoa real, um amigo talentoso que mora no meu coração - Eduardo, para sempre vou te amar e te admirar, mesmo que você seja um chato de galocha! Hehehe... - No desenrolar do enredo, o rapaz apronta mil e umas - fato que, creio eu, levará muitos leitores a odiá-lo. - Porém, ele alcança sua redenção em um ato heroico. Atrevido, abusado, maluco... Matt não mede as consequências de seus feitos. Apesar de tudo, é extremamente fiel a duas pessoas - e somente a elas. - Uma das felizardas é a protagonista Kendra, sua melhor amiga na série, que costuma chamá-lo de "Superman" - claro, até porque o ator que o representa na minha mente é o Tom Welling, o Clark Kent de Smallville."

Kendra: "Apresentando mais um dos personagens de Eclipse Sagrado, vamos falar da protagonista, a insana, desalmada e intempestiva Kendra - essa abençoada criatura também ganhou um perfil no Facebook. Muitos podem considerá-la como louca - ainda mais levando em conta o fato de que ela fugiu do hospício. - No entanto, nossa terrível Kekê - nunca a chame assim, se quiser desfrutar de longos anos de vida - nunca esteve com o raciocínio tão lógico.
Ela foi renegada, julgada e largada em um hospício, onde se deparou com seu pior inimigo. Depois de ser torturada e levada ao extremo, ela conta com a cumplicidade de um antigo amigo para fugir daquele inferno. Agora, Kendra busca por vingança, e passa a atuar no time de Caleb Kombarov, o líder do clã inimigo de sua raça, os Dragões da Lua Negra. A guerreira bagunça o mundo humano com sua arma em punho e disposta a colocar os pingos nos "is"."

Garner: "Apresentando mais um guerreiro de Mystikal, hoje falaremos do poderoso monarca Lucas Garner.
Sou suspeita ao falar desse personagem, porque ele é meu xodó, minha inspiração. É como se ele existisse, de alguma forma - e, não, não enlouqueci... ainda. - Durante o desenrolar do texto, tinha a impressão de que Garner estava ao meu lado, me protegendo, me amparando, conduzindo-me ao rumo certo. Obviamente, o personagem tem as mesmas características do meu "guerreiro imaginário". Fiel, carinhoso, compreensivo, dedicado e totalmente apaixonado por sua rainha. Porém, não se enganem, porque o rei Garner, como tal, assume seu lado truculento e toma a linha de frente de todas as batalhas para proteger seu povo."

Se estiver interessado em conhecer os demais personagens dessa saga é só clicar aqui e será direcionado ao site da autora.

Na próxima postagem eu pretendo trazer alguns quotes para vocês e quem sabe as minhas primeiras impressões da leitura, infelizmente não vou consegui terminar a leitura e preparara a resenha nessa semana, mas se tudo der certo até o fim do mês eu vou traze-la para vocês <3


- O Comentário nesta Postagem Vale 10 Pontos no TOP Comentarista de Novembro. Se ainda não esta Participando Clique AQUI e se inscreva para poder concorrer ao Livro Abafa! Fofocas Blogásticas de Sofia e um Kit com 30 Marcadores Diversos.

4 comentários:

  1. Oh, Jessica... que lindo post!!! Obrigada por esse carinho... Espero que você goste da leitura de Ocultos - e todos os volumes da série, claro ;)
    Um grande beijo e sucesso ao blog! ♥

    http://vanessaaraujo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, pelo que vi em uma resenha postada semana passada tenho certeza que vou gostar <3

      Excluir
  2. Nossa que série maravilhosa!! Me perdi lendo a sinopse dos livros, sem falar nessas capas que estão de tirar o fólego. E os personagens foram muito bem escolhidos... Kendra, me chamou muito atenção, pois parece ser a personagem que joga um ar de vingança na história. E o Matthew, só lendo para dizer se vou ou não odiá-lo. E Garner, imagino que seja o guerreiro que protege a todos... Espero me aventurar nessa leitura em breve. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram mesmo e esse são só três no blog da autora ela fez o perfil de muitos outros <3

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;