25/11/2014

[Resenha#83] Obsessão do Tigre


Boa Noite!!! Hoje temos mais uma resenha fresquinha para vocês \o/ o livro escolhido foi Obsessão do Tigre da autora parceria do blog Pet Torres, livro super curtinho que eu li em uma tarde só <3

Obsessão do tigreTitulo:  Obsessão do Tigre (Livro 1)
Autor: Pet Torres
Quantidade de Páginas: 145
Editora: Publicação Independente
Gênero: Literatura Nacional / Romance
Ano de Lançamento: 2013
Preço: R$4,39 (E-book)
ISBN: ---
Skoob: Clique Aqui 
Sinopse: Emily é uma jovem que se torna moeda corrente em uma dívida do seu próprio tio. Em certa noite, a jovem é abandonada na beira da estrada. Larsson TIGRE, um jovem obcecado por tigres, encontra-a sentada no acostamento e a leva para a sua luxuosa mansão. Emily é grata a esse homem e aos poucos ela começa a mergulhar em seu mundo de obsessão do tigre.


Resenha
Certa noite Emily vê seu tio ser ameaçado por um agiota e resolve levantar de sua cama e ir defende-lo, mas o que não esperava e que ele a oferecesse como pagamento desta divida. Depois de ser levada para um lugar que não conhecia e trancada em um banheiro o agiota resolve que ela não será útil e a larga em uma estrada sozinha e quando Emily acho que estava tudo perdido surge um carro na estrada deserta e um homem desce e a oferece ajuda levando-a para sua casa e oferecendo-a um lugar para ficar.

A historia tinha tudo para ser muito boa e ainda pode nos próximos livros, mas neste ela ficou muito parada e não evoluiu muito depois do primeiro encontro de Emily com Larsson(o homem que a ajuda) eu fiquei esperando um romance mais profundo entre os protagonista e tudo que foi apresentado foi superficial até mesmo a personalidade dos personagens não foi muito explorada.

Emily é a tipica protagonista bobinha e frágil, ou melhor dizendo inocente que acredita no amor, já Larsson é um homem mais misterioso, sedutor e com uma obsessão como o livro já diz por tigres, creio que nos próximos livros conheceremos mais sobre essa obsessão.

Mesmo assim eu tenho esperanças que a historia melhore nos próximos livros e que o romance seja melhor abordado e desenvolvido.

A escrita da autora é simples facilitando a leitura, eu li em apenas uma tarde e conseguiria ler os 6 livros de uma vez em um dia só se os tivesse comigo já e por ser poucas paginas, apenas 145, você nem sente quando acaba.

Mesmo classificando o livro como regular recomento sim a leitura, porque o que foi raso para mim pode ser perfeito para você e em breve teremos a resenha dos demais livros da serie.

Nota:

(Regular)


- O Comentário nesta Postagem Vale 10 Pontos no TOP Comentarista de Novembro. Se ainda não esta Participando Clique AQUI e se inscreva para poder concorrer ao Livro Abafa! Fofocas Blogásticas de Sofia e um Kit com 30 Marcadores Diversos.

22 comentários:

  1. Oi Jéssica, tudo bem???
    Nossa, eu juro que se visse esse livro em uma livraria, ficaria tentada a comprar só pela capa, que está linda demais.
    Que pena que a autora reduziu o ritmo. Pelo o que contou, o livro é bom, é só a autora colocar um pouco mais de ação e desenvolver mais os personagens, isso é crucial em uma leitura, pois precisamos acreditar que eles são de verdade para conseguirmos nos envolver.
    Gostei muito da sua sinceridade e desejo sucesso a autora.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cila, a capa é sem duvida linda mesmo <3 a historia tem tudo para ficar otina, mas foi devagar demais neste primeiro livro... Obrigado *-*

      Excluir
  2. Olá!
    adoreia sinopse, e a capa...
    Realmente tinha tudo para ser um livro muito bom!
    Uma pena não ter sido assim... :/
    adorei sua resenha e seu blog! Já estou seguindo :D

    Beijos!
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariádne, quem sabe no próximo livro não recupere e tenha um bom ritmo =)

      Excluir
  3. Ola Jess a sinopse não me chamou atenção e ainda sua baixa nota não me cativaram a ler , no momento vou deixar passar a leitura. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce, quem sabe outro livro da autora não seja o seu tipo...

      Excluir
  4. A capa me chamou bastante atenção, é uma pena que a história não se desenvolveu tanto neste livro, mas mesmo assim estou com a esperança de que nos próximos aconteça mais mistérios em torno de Larsson e Emily. Sempre é bom ter um livo com uma leitura mais leve e rápida dentro da bolsa e acho que vou me aventurar nesta história. Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miih, a capa é linda sem duvida, também tenho essa esperança <3 Se tiver chance leia sim, quem sabe você não goste mais do que eu. Obrigado *-*

      Excluir
  5. Olá.... também me chateia encontrar a superficialidade nos livros. Principalmente quando o tema proposto é interessante. As vezes dá ate a impressão de que o livro foi feito as pressas. Espero que isso seja melhorado nos próximos livros.

    Beijos.
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bell, isso acho que chateia a todos nos leitoras... Também espero *-*

      Excluir
  6. Oi Jéssica. Estou com esse livro no kindle para ler, mas e cade o tempo. Agora que estou no final do semestre da faculdade e organizando alguns eventos estou quase louca! kkkkk Mal tenho tempo de ler os livros para resenhar no blog. :P Mas um dia eu o leio! kkkk :D Adorei a resenha, gostei que você foi bem sincera. Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giane, ele é bem rapidinho, acho que em uma noite se você tirar uma horinha para lê-lo você consegue. Obrigado *-*

      Excluir
  7. Olá Jessica,
    realmente, cada leitor de uma forma de ver e entender a leitura. Mas eu não me interessei por este. Você diz que as personalidades são superficiais. E isso realmente me tira qualquer interesse, gosto de personagens que conquista o leitor e o faça querer sempre mais deles.
    Outra, talvez isso aconteceu, por ser um livro pequeno, quem sabe se tivesse mais paginas seria mais explicado e melhor.
    Vai sabe né.
    Parabéns pela resenha e adorei sua sinceridade.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, espero que ela sejam melhor desenvolvidas nos próximos livros, como são livros pequenos até da para relevar um pouco isso... Obrigado *-*

      Excluir
  8. Não faz meu tipo... Aina mais sabendo que o foco é mais o romance do que a obsessão dele por tigres... Não suporto mocinhas inocentes, e também essa coisa de o homem ter um segredo que ela tem q desvendar... E achei meio estranho tb ser uma série tao grande com livros tao pequenos, talvez juntar o primeiro e o segundo livro ajude no desenvolvimento da leitura? ENfim, claro que vou acopmanhar suas proximas resenhas! Vai q essa obsessão me deixe tao curiosa a ponto de me convencer? Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que ajudaria sim =) Quem sabe como vão estar os próximos livros <3

      Excluir
  9. Oi Jéssica, tudo bem?

    Se tem uma coisa que eu não gosto é uma protagonista frágil e chatinha. Mas achei interessante pelo fato de ser uma leitura rápida. Espero que a série melhore mais para frente.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Jess, tudo bem? A premissa dele pode ser legal, mas não gostei da capa. Não gosto de protagonista bobinha, sem espero que elas sejam determinadas, fortes e corajosas. Espero que nos outros livros a trama melhore.

    Beijos,
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica, também não sou muito fã de protagonista frágeis...

      Excluir
  11. Oi,
    Pude fazer algumas inferência ao ler sua resenha. Não curti a capa e odiaria me deparar com uma protagonista bobinha. Tenho uma repulsa enorme por elas!
    Achei a ideia de ser usada como moeda de troca muito inovadora, porém saber qe o enredo se mantém lento me dá preguiça! ¬
    Enfim, adorei a sinceridade :)

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a ideia é bem legal mesmo, mas quem sabe no próximo livro não melhore neh? <3 Obrigado <3

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;