11/10/2014

[Resenha#70] Não Olhe!


Bom Dia <3 Hoje eu venho trazer mais um resenha para vocês, mas não uma resenha de um livro qualquer e sim do segundo livro de uma trilogia que me conquistou *--* A trilogia Não Pare! da queridíssima autora FML Pepper sem duvida mostra que nossa autores nacionais tem tudo para serem incríveis se valorizados e eles merecem isso. 

Bom o segundo livro dessa trilogia se não foi tão bom quanto o primeiro foi melhor, emoção do começo ao fim e a cada nova cena você não sabia oque estaria por vir, mas é melhor eu deixar esse comentários para a resenha neh? *--*

Ahh e não se esqueçam que no final da resenha tem um formulário para que vocês se inscrevam no sorteio de dois mini kits com brindes do primeiro livro da trilogia com camiseta, marcadores e botton <3

Não Olhe!Titulo: Não Olhe! (2° Livro da Trilogia Não Pare!) [SKOOB]
Autor: FML Pepper
Quantidade de Páginas: 438
Editora:  Independente
Gênero: Literatura Nacional / Ficção / Sobrenatural / Romance / Fantasia / Infanto-Juvenil
Sinopse: 2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?

Resenha
Essa Resenha contem Spoilers sobre o final do Primeiro Livro da Trilogia Caso ainda não tenha o lido pule o primeiro parágrafo *-*

Depois do final dramático do primeiro livro somos arrebatados no começo com a esperança que tudo iria melhorar, Nina acorda nos braços de seu amado Richard e descobre que esta em sua dimensão, Zirk, onde tudo ao seu redor parece estar morto com seus tons de cinza. Depois de recuperada Nina e levada por Rick para o seu reino, existem quatro reinos diferentes nesta dimensão, lá ela é recebida com euforia e Rick como um deus, todos inclusive o líder que quase nunca é visto estão felizes de a receber, mas tudo por lá é diferente e todos parecem querer algo dela inclusive Rick que se mostra ser bem diferente em sua essência do que Nina pensava.

"Para me sentir viva, tudo que eu mais desejava era estar nos braços de minha morte."

"Bem-Vinda ao meu mundo."

Esse segundo livro nos leva para mais uma aventura alucinante onde Nina esta em constate perigo e se vê a todo momento fugindo de um novo oponente, travando batalhas ora mentais contra seu coração oras batalhas reais contra inimigos cruéis e sanguinários, que não possuem sentimos bons. E nessa aventura somos levados a conhecer mais tanto dos nosso protagonistas Nina e Rick como de outros personagens secundários que nos fazem simplesmente ama-los mesmo quando não deveríamos.

"Tá na cara que não vale nada, Nina. Por que sofre à toa, garota? Já não chega o que ele lhe fez?"

"Como eu odiava aquele jeito mandão!"

"Quem era Richard afinal? O vilão com doces de bondade ou o mocinho com nuances de crueldade?"

A cada pagina eu me apaixonava mais pelo Richard, ele se mostrou muitas vezes contraditório, mas por dentro ele luta uma grande batalha pelo que sentia e sua real forma cruel como todo zirquianos. No final você não tem como não ama-lo, ele seria o mocinho perfeito se não fosso se temperamento e seu orgulho, mas qual seria a graça se fosse assim? Prefiro mil vezes a maneira perfeita que a Pepper o criou.

"Por que encontraria vida no lar da morte?"

"Zyrk é má, assim como quase a totalidade dos seus filhos."

"Talvez a coragem na hora certa valha mais que toda força do mundo."

Quando eu pensava que o final não poderia me deixar mais aflita do que os livros anteriores eu descobrir que estava errada e tudo que eu imaginava não aconteceu e uma lacuna enorme ficou para ser esclarecida no próximo livro me deixando mega aciosa, mas uma coisa ficou clara ele será mais épico que os dois primeiros e com muita mais ação e reviravoltas pela  maneira que ele deve começar.

"O comum é descartável. O extraordinário, imortal?"

"À força, tentei arrancar a maldita semente do remorso de dentro do meu cérebro, antes que ela começasse a germinar. A dualidade de emoções pulsava freneticamente em meu peito."

"Meu lado sombrio era muito maior que meu lado bom."

Pepper sem duvida é uma grande escritora ela consegue te prender na leitura de forma simples e sempre acaba surpreendendo com os acontecimentos que nunca eu esperaria e isso é fantástico, eu simplesmente amo o seu jeito de escrever e não consigo imaginal da onde ela tira tanta imaginação para a cada pagina nos surpreender desta forma e por isso ela se tornou minha mais nova autora favorita e agora dividi o lugar de honra com o meu outro autor favorito que não é nada menos que Sidney Sheldon.

"Eu devia ter me dado uns bons tapas na boca para ter ficado de bico fechado. Por que a imbecil aqui foi querer saber? "

"Quem era ele afinal das contas: meu anjo atormentado ou meu cândido demônio?"

Como você já devem ter percebido eu simplesmente amei o livro do começo ao fim, tanto que enrolei na leitura para ver se ela durava mais e o melhor de ter terminado ela é saber que logo teremos o lançamento do ultimo livro desta trilogia e que ano que vem poderei ter eles na minha estante <3

Nota:
 + 
(Ótimo + Favorito)


Mini Sorteio:
 
Prêmios: 2 Kits, o primeiro contendo uma camiseta tamanho G, 3 marcadores e 1 botton e o segundo 3 marcadores e 1 botton(igual as imagens acima)
Regras: Seguir Publicamente o Blog pelo GFC e Fazer um Comentário Relevante sobre a Resenha, as demais opções são chances extras.
O Resultado sai depois do dia 01 do mês que vem.

Formulário:

18 comentários:

  1. Se eu já queria ler a trilogia antes, imagina agora depois de sua resenha magnifica? <3

    Abraços, Mr. Souza

    SmallScribble.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim que você vai amar <3 Obrigado *--*

      Excluir
  2. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Uau, Jéssica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que demaissss e lindaaaa e maravilhosaaaaa ficou a sua resenha!
    Estou encantada e muuuuuito emocionada mesmo.
    Eu ao lado de Sidney Sheldon????!!! Sem palavras...
    Muito obrigada pelo carinho e entusiasmo com que dividiu os meus "filhotes" NÃO PARE! e NÃO OLHE! com os seus leitores.
    Beijo imenso no coração,
    Pepper
    OBS: Não quero deixá-al ansiosa, mas acho que NÃO FUJA! vai surpreendê-la ainda mais.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <3 Você merece sem duvidas *---* Isso porque você não que me matar de ansiedade neh? Não vejo a hora de ler Não Fuja <3

      Excluir
  3. Oi Jéssica. Adorei a resenha. Não imaginava que existiam dimensões diferentes nesse livro. Na verdade ouvi muito falar dele, mas não foi um livro que tinha me chamado atenção até ler a sua resenha. Obrigada. Já add o livro na minha listinha de indicações.
    Já estou participando do sorteio e torcendo muiiiito. Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que se tiver chance de ler vai ama-lo <3

      Excluir
  4. Eu ganhei o primeiro e tô doida pra ler. Agora, vamos combinar que com essa resenha do segundo eu simplesmente enlouqueci aqui.
    Não me importei com os spoilers, até porque eles só me deixaram mais envolvida na resenha e com mais loucura pra pegar esses livros logo!!

    Amei a resenha!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, o primeiro você não vai consegui para até chegar na ultima palavra, a escrita da Pepper é sem duvida viciante <3

      Excluir
  5. Eu li o primeiro e amei! Preciso começar esse segundo logo. Eu até comecei, mas como é no kindle, só leio em casa, então acabei demorando. Mas quero começar do início de novo!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não tem como não ama-lo <3 Também só consigo ler E-book em casa, mas eu aproveito no fim de semana ou a noite depois do trabalho =)

      Excluir
  6. Gostei da resenha Jéssica. Só ouço ótimos comentários a respeito desta trilogia e fico feliz por saber que se trata de mais um talento da nossa terra. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim da orgulho desse nosso novos autores nacionais que vem surpreendendo cada vez mais com seu talento <3

      Excluir
  7. Mds, estou LOOOUCA pra ler esta trilogia. Mas minha listinha está tão grande :c E tenho uma série e uma trilogia sem terminar, socorr! Parece ótimo o livro, parabéns pela sua resenha, está perfeita. Estou participando! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver chance leia sim, vai ama-la <3 Boa Sorte.

      Excluir
  8. Estou dando pulinhos de alegria. Queria muito esse kit do livro da FML Pepper. Estou muiiiiito feliz. Já respondi aos e-mails. Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Jéssica sua resenha me despertou uma vontade enorme de descobrir mais sobre Richard. Também estou curiosa, ainda não li mais estou me perdendo na vontade de mergulhar nos mistérios desse livro ao lado de Nina. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Richard é único e a cada pagina você descobre uma parte dele <3 Se tiver uma oportunidade de uma chance para essa maravilhosa trilogia que você não ira se arrepender <3

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;