12/08/2014

Novas Parcerias com os Autores

Boa Noite, hoje eu venho apresentar para vocês mais dois dos nossos queridos autores parceiros do blog <3 Eles são Felipe Barenco e Patricia De Luna. Bom você querem conhecer um pouco mais do trabalho deles?

Vamos conhecer primeiro o autor Felipe Barenco que escreveu o livro Fake:

Felipe Barenco nasceu em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, em 1983. Formado em Direção Teatral pela UFRJ, escreve para teatro, tevê e cinema. Na internet ficou conhecido com o perfil de humor @donashakespeare.






Seu Livro:
Titulo: Fake
Autor: Felipe Barenco
Quantidade de Páginas: 264
Editora: UMÔ
Sinopse: Téo está prestes a completar vinte anos e foi aprovado para o curso de Direito. Não bastasse a euforia em começar a faculdade, ele se apaixona por Davi, um garoto que acabou de descobrir que tem HIV. A história é narrada em primeira pessoa e o autor, Felipe Barenco, mescla drama e humor abordando o tema com delicadeza. A história é contada do ponto de vista de quem não é soropositivo, mas topou enfrentar a doença junto.
Além disso, o livro fala sobre a descoberta da sexualidade e retrata os dilemas de seu protagonista para se assumir gay dentro de casa. Como contar aos pais? Será que precisa mesmo? Existe um momento certo para contar? Ou será que todos já sabem? São tantas perguntas! Por que se assumir é tão fácil para todo mundo e tão difícil pro Téo?
“Fake” é o romance de estreia de Felipe Barenco, para jovens adultos entre 16 e 24 anos. [SKOOB]


A nossa outra parceira é a autora Patricia De Luna que escreveu o livro Saga de Bravos:

Patricia De Luna
"Patrícia de Luna está ligada à arte de contar histórias desde sua infância, quando aos 12 anos montou sua primeira companhia de teatro. No ano de 2000, foi estudar escrita criativa na West Dean, em Sussex, Inglaterra, e posteriormente também estudou teatro na Shakespeare Company, também na Inglaterra. Fez estágio na BBC de Londres nos programas de Arqueologia Bíblica. De volta ao Brasil teve um musical infantil montado e escreveu dois livros: a biografia de Christina Oiticica (esposa de Paulo Coelho) e um infantil. Viajou por várias cidades europeias pesquisando locais e informações que compõem a trama de “Saga de Bravos”, seu primeiro romance adulto. Atualmente, Patrícia dedica-se à literatura, é roteirista de TV e mora no Rio de Janeiro, sua cidade natal. Quando tem tempo, dedica-se ao aprimoramento na arte do Arco e Flecha!"

Saga de Bravos
Seu Livro:
Titulo: Saga de Bravos
Autor: Patricia De Luna
Quantidade de Páginas: 480
Editora: Idea
Sinopse: Saga de Bravos traz para você uma incrível história envolvendo três personagens principais, cujas vidas se encontram entrelaçadas há mais de 2000 anos, desde a época de Jesus Cristo. Um triângulo amoroso, onde dois homens, dois imortais, caminham na Terra disputando o amor de uma incrível e improvável mulher, que sempre renasce e vive dividida e impossibilitada de ficar com o seu eleito, numa busca incessante, frenética e misteriosa. Esses dois homens estão condenados a cavalgar juntos até o Armagedom, mas têm uma visão antagônica sobre a Humanidade - de um lado, Templários; do outro, Hassassins. É o sonho de ver a mudança versus o ímpeto de solucionar pela espada. Uma saga épica, com passagens históricas (crucificação de Jesus Cristo, Cruzadas, Cátaros, Corte do Rei Arthur), lugares sagrados, aventura, fantasia, amor, sexo, encontros, desencontros, guerras e paz. [SKOOB]


Você conhecem alguns desses autores? Já leram os livros?

- O Comentário nesta Postagem Vale 10 Pontos no TOP Comentarista de Agosto. Se ainda não esta Participando Clique AQUI e se inscreva para poder concorrer ao Livro Rose na Tempestade do autor Jon Katz.

10 comentários:

  1. sinceramente, nunca ouvi falar nem dos autores, nem dos livros e nem das editoras :OOO mas de qualquer forma, o livro "Fake" parece muito bom *-* e, parabéns pelas parcerias, o MMME merece! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser mesmo, além de ter essa capa linda <3

      Excluir
  2. Parabéns pelas parcerias!
    Aguardo as resenhas. *-*
    bjs
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, logo logo elas chegam no blog <3

      Excluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Jéss! *----* Tuuuuudo bem? ♥ Awnnnnn, parabéeeeeens por essas duas parcerias divas! Haha, achei um pecado enoooorme eu nunca ter ouvido falar nesses dois, pelo amor de Deus! Hahahaha! :3 Gostei muuuuuuuuito do livro do Felipe, me apaixonei! Uma pena que tenho 14 anos, uahuhuhas! Ah, quem vê pensa que eu sigo as classificações indicativas '-' Só em ocasiões extremas, quando o livro ou filme é muito adulto, uahsuhsahusa! Gostei ainda mais da Patricia! Caracaaaa, aos 12 anos ela montou sua primeira companhia de teatro? o.O Hahaha, o livro dela me encantou! *-* ♥

    Autores e tanto, hein? Hahaha, não, eu não os conhecia e nunca li seus livros! Mas me interessei pacas, hahahahaha! <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <3 A indicações pode variar muitas garotas mais novas tem bastante maturidade para ler livros para publico acima da sua idade =)

      Excluir
  4. Uau! O Brasil está cheio que escritores bons! Saga dos Bravos me conquistou de uma maneira! Nossa! Já foi lançado? Se não, já tem data? Se sim, quando será? Conversa com ela e faz um sorteio aqui no blog,siiiiiiimmmmm!!kkkkkk amei!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta mesmo, a Saga de Bravos parece ser incrível, a autora fez muita pesquisa para escreve-lo <3 Tem data sim vai ser na bienal de são paulo(ainda este mês) <3

      Excluir
  5. Uau! meus parabéns pela parceria com o Felipe Barenco e a Patricia De Luna. Me interessei muito pelo livro "Fake" achei interessante ele abordar um assunto tão aclamado da sociedade de hoje em dia. A saga de bravos deve ser muito bom com está temática e toda a historia de reencarnação e triangulo amoroso. Estou muito ansiosa por este dois livros. As capas estão ótimas. Beijos <3

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;