18/07/2014

Book Tour's que estou Participando

Boa Noite, hoje eu vim compartilhar sobre os dois Book Tour que eu estou participando que esta sendo organizado pelo blog Fantastic Books, os livros são "Morsmodre - As Filhas da Noite" e "A História de Aprilla Monvogue".

Morsmodre – As Filhas da Noite.
Morsmodre começou como uma fanfic criada por duas amigas, Caroline e Kariny, rendeu horas divertidas com esses personagens e resolvemos transformá-lo eu livro, pelo carinho que temos pela história e por aquele tempo.
É um livro curtinho, que pode ser considerado mais um conto, que mistura romance com magia, e de certa forma uma viagem no tempo.

Sinopse: Annaluska e Aprilla Morsmodre são cantoras e atrizes em Londres, porém o orgulho as impediu de ouvir os avisos sobre serem alvos de seqüestradores. Agora, em outro século, as irmãs se encontram em casamentos arranjados com os homens que apesar de as terem seqüestrado afirmam amá-las, o que ambos não imaginam são os segredos e mistérios que rodeiam suas relações. Romances, maldições, sexo e personalidades difíceis.

"- Demon-Aprill, mas eu vou cuidar de você - rosnei novamente. Urso nojento, achando que pode falar comigo desse jeito.

- Eu o farei nunca sair da cadeia ou do hospício, decidirei o que é pior seu imbecil, grandalhão, nojento e asqueroso...

- Aprill? - chamou Anna com voz de sono aparecendo atrás do homem. - Temos... visitas? - perguntou duvidosa ao ver meu rosto vermelho de raiva."

Skoob - Facebook - Compre 


A História de Aprilla Monvogue.
Faz alguns anos eu participava de uma família online, os Montgomerys, e comecei a escrever a história de Aprilla, minha personagem, dentro dessa família.
Posteriormente a família terminou, mas eu continuei escrevendo, pois Aprilla, embora pareça mimada demais, e de fato é, também é uma adolescente boa, que ainda está procurando o que quer do mundo, e acho que representa que tudo que você quer vem com conseqüências.

Sinopse: Aprilla nunca foi muito normal, mas isso não era nada que ninguém não soubesse ou que precisasse ser dito para ela. Sua família descende dos deuses olimpianos e ela sabe o que significa e todas as responsabilidades que isso traz. Mas sendo louca como é não se importa de se meter com Hades, deixar a família e namorado de lado e acabar causando confusão entre os deuses.


Autoras
Caroline Evans:
Caroline Evans nasceu em Gravataí/RS em 28 de agosto de 1990. Atualmente cursa Direito e mantém seu site literário, Fantastic Books. Desde nova aprecia escrever e ler, tendo começado seus personagens no universo das fanfics.

Kariny Morais:
Kariny Morais nasceu em São Paulo em 10 de abril. Começou a escrever desde nova, principalmente com fanfics de Harry Potter, onde tinha uma paixão alucinada por Régulos Black, após partiu a projetos próprios, sempre com personagens intensos.

- O Comentário nesta Postagem Vale 10 Pontos no TOP Comentarista de Junho. Se ainda não esta Participando Clique AQUI e se inscreva para poder concorrer ao Livro Volume Único As Crônicas de Nárnia.

12 comentários:

  1. me
    interessei bastante por "morsmodre: as filhas da noite", quero muito
    ler pq parace ser fantasia e tal. O outro parece legal também, algo
    atual do dia-a-dia haha... quero ler os dois! tbm já escrevi muita
    fanfic... mas eu criava meu proprio mundo medieval... nunca me baseei em
    nada D: adorei o post, quero participar de um book tour tbm, vou
    pesquisar mais a respeito, hihi... Beeeeeejão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser bem interessante mesmo, eu nunca conseguir escrever nenhum, sempre fujo do tema que eu pretendia quando tento Ç.Ç To pensando em fazer um aqui no blog ai você vai poder se inscrever, que tal?

      Excluir
  2. Amei os dois livros,principalmente o primeiro,parece ser muito bom.

    Blog:Portal do muno

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto o segundo livro em outro blog, mas o primeiro também parece ser muito bom.
    Deu pra notar que as autoras adoram o nome Aprilla, né? Hahaha
    Achei isso meio batido, mas os livros parecem ótimos ^^

    ResponderExcluir
  4. gostei da sinopse dos dois livros, porém morsmodre: as filhas da noite me chamou mais atenção, quando li "filhas da noite" imaginei algo de fantasia, mio sombrio haahah
    Vou aguardar resenha!
    Beijos, http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde sim, ai você vai poder ter uma opinião sobre ele =)

      Excluir
  5. Oi, eu ainda não conhecia esses livros eles parecem ser legais, uma vez me inscrevi em um book tour e até hoje não recebi o livro para leitura. Espero que você goste dos livros.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são poucos conhecidos mesmo, mas parecem ser bons =) Já participei de outros Books Tour e deu tudo certo, espero que esse também de. Obrigado <3

      Excluir
  6. Não conhecia estes livros, mas os dois parecem ser ótimos. Me interessei mais pelo segundo por ter mitologia, gosto de livros deste estilo. O primeiro também parece ser bom, imagina ter um romance com seu sequestrador..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante de livros que abordam mitologia de diversos lugares <3

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;