04/04/2014

[Resenha#35] Cretino Irresistível

Bom Dia, hoje temos nossa primeira resenha do mês \o/ e o livro escolhido foi o Cretino Irresistível, primeiro livro de uma serie que esta sendo muito bem comentada nos blogs literários e por isso eu resolvi que precisava lê-lo *--*


Cretino IrresistívelTitulo: Cretino Irresistível (Beautiful Bastard - Livro 01) (Skoob)
Autora: Christina Hobbs e Lauren Billings
Quantidade de Páginas: 256
Editora: Universo dos Livros 
Gênero: Literatura Estrangeira / Erótico [+18]
Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

A historia gira em torno dos nossos dois protagonista Bennet e Chloe, os dois trabalham juntos ou melhor Bennet é o chefe de Chloe. Bennet é um chefe cretino que vive implicando e fazendo pouco caso do trabalho de Chloe. 

Os dois declaram abertamente se odiarem, mas aos poucos acabamos vendo que sentem algo mais um pelo outro além do ódio e esse algo mais seria o desejo de cada um e de uma forma desesperada eles começam a se relacionar e quando eles pensavam que era apenas sexo as coisa começam a complicar.

O livro é cheio de cenas picantes e pelo menos no começo não é piegas, ele é bem elaborado, mas também para no chiche de chefe que fica com a secretaria, e esse chefe é também um belo de um cretino. O final do livro me incomodou bastante porque o que eu gostava no começo de estoria era a personalidade forte de Bennet, mas meio que parece que ela vai sumindo e ele acabando ficam tão sem graça no final do livro.

A narrativa é muito bem escrita e distribuída entre os protagonista, nos dando as visões dos dois personagens e mostrando os pontos positivos e negativos deles. A diagramação esta perfeita, os títulos dos capítulos tem fontes diferentes para cada um dos protagonista, nos ajudando a não nos perder na história, as são paginas amareladas e grossa facilitam a leitura e não cansando a vista do leitor.

Nota:
(Bom)

32 comentários:

  1. e.e OMG, existe um livro assim? ;0
    Tipo, normalmente um os personagens 'fortes' ficam assim e não amolecem, já este, como você falou é diferente '0'
    É uma série... Não conhecia O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curti muito os personagens terem enfraquecia, mas o livro é bom. Você não conhecia ele mesmo ? muitos blogs estão fazendo resenha deles...

      Excluir
  2. 'o' 'o', queria saber, vc ja leu a elite e a seleção?
    http://1000kawaiiblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois estão na minha lista de favoritos *-----*

      Excluir
  3. Oie, tudo bom?
    Ainda não li esse livro, mas tenho curiosidade depois que li os primeiros capítulos. Se você gosta do gênero eu recomendo a Susan Fox.
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto sim, faz um tempo já que quero começar a ler a serie "Wild Ride To Love" dela *---*

    ResponderExcluir
  5. Bennet.? Senhor eu sempre vou imaginar o Grey na minha mente ou um Cross... depende da garota q estiver imaginando he he he. Interessante a história e deu pra perceber por ser o livro 1 q terá continuação... então vamos ver se no segundo o final não fique a desejar néh. ;)

    http://regrasquebradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha um final melhor mesmo *---*

      Excluir
  6. Oi Jéssica :)
    Eu amo a capa desse livro (me lembra o justin timberlake) haha
    O titulo é um tanto curioso e me chama muita atenção!
    O enredo também é interessante mas no momento são sei se leria, pois não fiquei tão empolgada e por ser uma série.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra mesmo *---* Quem sabe um dia você não acabe lendo e gostando...

      Excluir
  7. Não me interessei muito, ando me afastando de leituras assim, a maioria dos que li me decepcionaram e não tem muita história para contar. Mas não sei, quem sabe mais pra frente...
    Bjs

    inspiration-tatis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez esse não seja o gênero certo para você...

      Excluir
  8. A capa me chamou bastante atenção, mas a resenha me deixou claro que é uma história bem clichê como muitas outras, que não fazem parte do meu tipo gênero favorito HAHA!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom se não faz seu estilo quem sabe a próxima resenha não faça ? *--*

      Excluir
  9. Sempre leio muitas resenhas positivas sobre este livro e parece ser bem interessante. Gosto muito de estórias onde os dois personagens no começo se odiavam e depois vão ficando atraídos...
    Que pena o final ter ficado sem graça, mas talvez a leitura vale a pena. :)
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena sim, mas o final poderia ter ficado melhor, mas vamos ver a sequencia *--*

      Excluir
  10. Chefe + secretária... SUUASHH sempre dá casos ocultos... Essa capa me lembrou o Justin Timberlake e.e hein Jé, você que sempre lê livros independentes... Concorda comigo que a maioria deles são romances que lembram bastante Cinquenta tons de cinza? o.o Esse livro aí, segundo o título, o carinha provavelmente dá uma vacilada com a moça, né? Parece legal! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre mesmo U.U lembra mesmo, talvez tenham se inspirado nele para faze-la. Depois da fama que o livro Cinquenta Tons de Cinza ganhou muitos autores resolveram entra nesse tipo de gênero e alguns não consegue se sair também como outros. O livro é legal sim, mas tem alguns pontos que eu mudaria =)

      Excluir
  11. Já ouvi tanto sobre esse livro,morro de vontade de ler,mas eu não tenho coragem por causa das cenas picantes...um dia eu leio,não sei quando,mas leio.
    Essa combinação funcionaria com chefe é algo meio comum,eu diria que seria a menina pobre e o rapaz rico dos filmes...é meio normal isso,mas parece diferente,o enredo da forma que você falou.
    Me deu mais vontade de ler,mas como disse me falta a coragem!

    Sarang Cute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A combinação é comum sim, mas até que foi bem abordada e ficou meio diferente sim, leia sim tenho certeza que vai gostar é só criar um pouco de coragem =)

      Excluir
  12. Apesar de tudo foi o fato de conter essas cenas picantes ai que me deixou com receio sobre ler ou não (não curto muito esses tipos de livros),mas curto esse tipo de história onde os dois se odeiam,mas depois percebem que gostam um do outro,então quem sabe depois eu não leio ele.
    Blog: Portal do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe esse não vai ser o primeiro livro do gênero que você vai ler? De uma chance =)

      Excluir
  13. OOOOLÁ, Jess! Que livro interessante! Achei bem diferente dos outros, pois é bem raro vermos os chefes se apaixonando pela funcionária, geralmente é vice-versa. Histórias que contém um personagem totalmente cínico, mas que no fundo é todo... "Romântico" me ganham por completo! Uma pena ele conter cenas picantes, como você mesma disse, não estou preparada pra essas coisas, hahaha! Sim, já li livros que mencionam sexo e tudo o mais, mas nada muito abusivo. Como eu já disse antes, eu adoooooro ver a história por vários ângulos, aos olhares de dois ou mais personagens!

    Este livro, apesar de você ter dado somente três estrelas, me intrigou bastante! ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ver os lados da historia de vários pontos de vários personagens =) Bom se você ainda não acha que esta pronta para esse tipo de livro, não o leia, mas quem sabe no futuro neh ? <3

      Excluir
  14. Ainda não li esse livro, mas li um trecho e ele é bem hot, pensei em ler, mas vi várias resenhas negativas o que me desanimou um pouco, mas sua resenha me animou um pouco hahahah vou ver se leio.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, é sempre bom tirarmos nossas própria opiniões sobre os livros, pois alguns não gostam mais você pode gostar.

      Excluir
  15. Não tenho tanta vontade de ler esta série, apesar de o livro parecer ser bom e já ter visto muitas pessoas falarem bem dele, não sei se gostaria de algum livro do gênero. Mas quem sabe ainda dou uma chance e acabe gostando.. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe você não goste, deu uma chance para o gênero =)

      Excluir
  16. Bom, não sou muito fã de Young Adults (é um YA, certo?), romances eróticos, etc, então logo de cara eu dispensaria esse livro...
    Pra mim são todos mais do mesmo, mocinha encontra bad boy, cenas calientes e tudo mais, então definitivamente não me interessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom se esse não é um gênero que você goste você acaba não se interessando pelo tipo de enredo mesmo...

      Excluir
  17. Oi Jessica, tudo bem?
    Eu li esse livro e gostei, concordo com você, o livro não conseguiu sair do clichê, eu concordo com o titulo o Bennet é um cretino completo, mas eu gostei dele hehehe. Adorei a resenha.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena ele não ter conseguido, ele poderia ter ficar muito melhor =) Gostei dele no começo do livro, no final ele estava muito diferente, muito meloso...

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;