03/03/2014

[Resenha#31] Sabor

Bom Dia, hoje temos a primeira resenha de março e é do livro Sabor, que foi um dos prêmios do top comentarista de fevereiro, eu gosto do gênero de romances hot e esse foi mais um que eu li, então vocês já sabem a leitura é recomendada a maiores de 18 anos *--*

Não se preocupe agora vou dar um tempo nesse gênero e começar a ler mais leituras fantásticas e distopias.

Titulo: Sabor (Skoob)
Autora: Katherine Garbera
Quantidade de Páginas: 224
Editora: Harlequin Brasil
Gênero: Literatura Estrangeira / Erótico [+18]
Sinopse: Ingredientes: Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Remy está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso...
Modo de preparo: Coloque Staci e Remy em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante.
Atenção! Como todos os ingredientes raros, Staci e Remy possuem segredinhos. Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final!    

A estória gira em torno dos nossos dois protagonistas Staci e Remy que se conhecer pela feliz coincidência dos dois participarem de um reality show culinário, o Premier Chef, desde seu encontro no elevador os dois perceberam que rola uma química entre eles e a parti dai foi quase impossível não se aproximarem, mas cada um deles tem um segredo que esconde e que pode impedir de confiarem um no outro além de que eles estão em uma competição e cada um tem seus motivos para querer vence-la.

Bom a estória vem no selo Flor da Pela da Harlequin, então já podemos esperar que a estória tenha suas passagens mais calientes, não tantas quanto eu esperava, mesmo assim elas é boas e bem focada no romance e até chega uma hora que o reality show é deixado de lado, eu preferia que ele tivesse sido melhor explorado bem porque eu amo esse tipo de reality.

Nossos protagonista são bem diferentes entre si, temos a garota cupcake, ou melhor a Staci, que depois de sofrer uma decepção amorosa com um dos chef que trabalhou acabou por não confiando em outro homem, mesmo assim ela se mostra bem humorada e divertida, já nosso sulista Remy é bem reservado, discreto e sem dúvida sexy, ele sempre viveu a sombra do seu sobrenome de grandes chefs mas nunca gostou disso e sempre se perguntava se os elogios que recebia eram pelo seu talento ou seu sobrenome.

A narrativa não é muito envolvente, tanto que eu não consegui pegar o livro para ler de uma vez, tive que ir lendo aos poucos porque ela me cansava, mas mesmo assim a estória é diferente e boa,talvez pudesse ser melhorada em alguns pontos como eu já disse mostrando um pouco mais do reality.

No final considero uma leitura boa e recomendo principalmente para quem gosta de romances com cenas mais hots, mas já posso avisar que temos um final bem previsível.

Nota:

(Bom)

16 comentários:

  1. Super bacana esse livro, estou louca para ler o meu quando chegar <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo, espero que você goste da leitura *---*

      Excluir
  2. Oie, tudo bom?
    A premissa do livro é interessante para uma história do gênero mais hot. Achei legal, mas é uma pena que a história não tenha te cativado tanto quanto você gostaria.
    beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estoria é boa, mas eu esperava mais sim *--*
      Obrigado pela Visitinha.

      Excluir
  3. Depois de 50 tons de Cinza eu meio que curti esse gênero, só que acho que a história obvio além do sexo tem que ter uma história, se não seria mais pratico assistir a um filme pornô em si. Mas depois que li a trilogia Crossfire eu realmente procurei outros livros daquele mesmo gênero e com uma escrita impecável que prenda realmente o leitor e pelo jeito esse livro pode ser o que eu procuro. Gostei do livro vou dar uma pesquisada pelos sites para saber se o preço é saboroso também ;) kkkkk' ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me apaixonei por esse gênero de livros, claro que concordo que tem que ter uma boa estoria de base se não vira mesmo apenas um conto pornô. Bom o preço é bem amigável e você pode achar em bancas de jornal *--*

      Excluir
  4. Eu li esse livro... mas não gostei tanto nao :/
    Concordo com a crítica, muito boa xD

    Acho que já falei, mas não to comentando porq to sem pc e no cel os comentários não estão indo, eu só leio lá :// Mas sempre que eu conseguir entrar por algum computador eu comento aqui <3

    Bjbj :*
    inspiration-tatis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, comente quando puder =)

      Excluir
  5. Muito legal , não conhecia , espero ler .. gosto muito de estórias assim , são interessantes .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gostar do gênero vai gostar desse livros *---*

      Excluir
  6. Gente, apesar da sinopse, o livro parece ser clássico no sentido do romance, tipo... Er, como explicar o que penso? Ele é alguém que 'vivi' - Mesmo contra a vontade - do sobrenome. Ela é a mulher que não consegui mais confiar nos homens devido uma decepção amorosa... É, acho que só eu penso assim.

    "Modo de preparo: Coloque Staci e Remy em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante." Ahusahsua' Só eu me apaixonei pelo jeito que a autora fez a sinopse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a sinopse, e a estrutura é bem comum, mas até que a autora sobe lidar com ela e sair um pouco do padrão.

      Excluir
  7. Oi Jéssica :)
    Estava super animada com o livro até ver que você não gostou tanto =/
    Achei o enredo o máximo, diferente dos que eu já li. Mas mesmo o livro ter deixado a desejar, acho que eu o leria sim, pois fiquei com muita vontade.
    Também amei a forma que a autora fez a sinopse, super criativa! <3 hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que eu não gostei, mas esperava mais do que o livro trouxe...
      Quem sabe você não tenha uma opinião diferente da minha =)

      Excluir
  8. O enredo parece ser bem interessante, gosto muito de romances hot mas infelizmente este livro não me interessou! =/
    É uma pena a narrativa ser cansativa, por enquanto eu passo essa leitura rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe um dia você o leia, também gosto dos romances hot's *---*

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;