07/02/2014

Participe do Livro Aquarela até 28/02

Boa Noite, hoje temos mais uma novidade da nossa parceira Andross Editora, que nos traz a seleção de contos para o seu novo projeto, o livro Aquarela. Sempre me apaixona pelas capa desses projetos, todas são tão bonitas e essa também é *--*


Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos e crônicas de temática livre para publicação no livro “Aquarela

A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Aquarela - Contos e crônicas de temática livre ”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site 
www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014.
Helena Gomes

“O Aquarela terá contos e crônicas de qualquer temática mesmo.”, disse Helena Gomes, a organizadora do livro. “Vale comédia, drama, reflexão, terror... As possibilidades são infinitas. Vão até onde a imaginação do escritor alcançar ”, completa.


 SINOPSE DO LIVRO: Luz, sombras. Formas, linhas. E cores. Elas que trazem vida às ideias, iluminam, ocultam, criam e recriam. É nesta paleta de tintas que seus autores expõem estilos próprios, imaginam e registram em palavras, frases, textos e contextos. Matizes variados, livres em sua essência e prontos para ganhar o mundo.



SERVIÇO: 
Livro:Aquarela - Contos e crônicas de temática livre” 
Organização: Helena Gomes
Envio do texto: até 28/02/2014 
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora


Confira a entrevista do editor da Andross Editora sobre o projeto de publicação de novos autores em antologias. Vale a pena assistir!





O Comentário nesta Postagem Vale 5 Pontos no TOP Comentarista de Fevereiro. Se ainda não esta Participando Clique AQUI e se inscreva.

7 comentários:

  1. Olá.. eu gosto desses projetos realizados pela editora... são bem válidos.... Eu estou no aguardo das cartas de amor... quero muito... ler, porque amo um romance, fico imaginando as cartas rsrsrsrrs. Xero!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É uma ótima inciativa, geralmente estão criando muitos livros com a participação de vários autores e eu adorei isso pois cria novos escritores e futuros livros, quem sabe.
    Parabéns aos criadores desse projeto.
    Beijos
    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana o projeto, quem dera eu soubesse escrever bem, rs. *-*
    Mas prefiro ler mesmo, não tenho muita criatividade para criar histórias;
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu estou participando de uma dessas coletâneas deles... aquela de terror, "horas sombrias". Que a sorte esteja a meu favor (yn' haha
    Bjs

    inspiration-tatis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho uma ótima iniciativa esses projetos. Oferecer um ponta pé inicial para novos escritores que, na maioria das vezes, estão apenas esperando por uma oportunidade como essa para deslanchar. Gostaria muito de ter o dom de escrever para poder participar.

    Beijos *--*

    ResponderExcluir
  6. Apoio totalmente as iniciativas da Andross, que abre oportunidades para novos escritores. Pena que não sou muito boa em escrever contos. :)

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir
  7. A Andross anda com umas iniciativas super legais, gostaria de participar mas ao ler o regulamento não me animei muito.

    Bjs,

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;