28/01/2014

[Resenha#25] O Sheik e a Serva

Bom Dia, hoje temos a provável ultima resenha do mês e o livro da vez é "O sheik e a Serva" segundo livro da Trilogia Os Sheiks do Deserto do autor Jhonatas Nilson. Esse foi um dos livros que li enquanto tentava avançar em outra leitura que esta sendo difícil, e ele foi super leve...

O sheik e a servaTitulo: O Sheik e a Serva (Trilogia Os Sheiks do Deserto Livro 2) (Skoob)
Autor: Jhonatas Nilson
Quantidade de Páginas: 72
Editora: Independente
Gênero: Literatura Nacional / Erótico [+18]
Sinopse: Azmahar Aal Munsoori nunca imaginaria que uma simples viagem pelo deserto pudesse resultar em tanto! Qual não foi o seu espanto ao ver uma mulher e duas crianças caminhando sozinhas na noite escura? Ana Quinn sabia que fugir de casa no meio da noite era uma loucura, mas era o que devia ser feito. Ao ver o homem misterioso viajando pelas areias do deserto, esperança e medo formaram-se em seu coração. Seria ele apenas um viajante ou um ladrão perigoso? Nesta história onde vidas se entrelaçam por acaso, viva todas as emoções!

Nesse segundo livro da trilogia Os Sheiks do Deserto temos a estoria de amor do Azmahar, que após o casamento de Tariq(Protagonista do primeiro livro) resolve voltar para sua casa de camelo pelo deserto para poder pensar um pouco, só não contava que no caminho encontraria uma mulher com duas crianças fugindo, Ana Quinn que estava fugindo de seu marido que a tempos a espancava e só neste dia ela criará coragem de se defender e fujir com seus filhos. 

Azmahar resolve ajudar Ana e seus filhos e a leva para seu palácio, sim um palácio pois ele é o presidente de seu pais, e aos poucos começa a surgir um romance entre eles, mas Ana ainda esta muito traumatizada por causa do seu ex-marido e não confia em homens.

E não podemos esquecer que o ex-marido de Ana ficou muito nervoso e esta articulando um jeito de se vigar por ela ter fugido e revidado ao ataque dele.

Em livro bem curtinho que pode ser lido em um dia sem nenhum problema e que a estoria te prende para saber oque vai acontecer no final. A narrativa é em primeira pessoa e troca em diversas partes de narrador, mas de um jeito que você não fica perdido e pode apreciar o ponto de vista de um dos protagonista(Ana e Azmahar). No final acabei gostando mais desse segundo livro do que do primeiro, pois esse ficou um pouco mais realista e abordou um tema forte de um jeito certo.


Nota:
(Ótmo)

Trilogia Os Sheiks do Deserto
- O Sheik e a Serva (Nota: 4/5)
- O Sheik e a Executiva(Em Breve)

22 comentários:

  1. Não li a resenha, pois não li o primeiro livro.
    Achei bacana a história! Pretendo ler.
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia ter lido pois são estórias diferentes e a resenha não trás spoilers... Bom ser ler o primeiro tenho certeza que vai gostar.

      Excluir
  2. Oie, tudo bom?
    Não conhecia o livro, mas estou fugindo de séries no momento.
    Que capa é essa? Super Hot!
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, essa trilogia é bem curta então nem pesa e a capa é mesmo hot *-*

      Excluir
  3. Pela resenha também achei esse mais interessante que o primeiro.. Mas esse acho que não lerei, pelo menos por enquanto, tenho muitos na lista kkk
    Bjs

    inspiration-tatis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo, também estou com uma lista enorme, sei como é *-*

      Excluir
  4. Não conhecia o livro, gostei da dica de leitura.
    Bjs
    Resenha:http://sonhosentrepontinhos.com/2014/01/30/resenha-feitico-liza-jones/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma ótima leitura para quem gosta de romances. Obrigado Pela Visitinha *--*

      Excluir
  5. Oi flor... eu li a resenha, mas fiquei um pouco perdida, porque não sei nada do primeiro livro... mas parece-me um romance certo? Eu até gosto de romance, mas infelizmente esse não me despertou para a leitura... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia essa série, mas gostei bastante do enredo, e também de saber que cada parte é narrada por um personagem diferente, adoro livros assim, nos permite ter uma visão melhor da estória! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estoria é boa e essa troca de narrador ajuda mesmo a ver os pontos de vista diferentes *--* Obrigado pela Visitinha *--*

      Excluir
  7. parece ser muito interessante. estou muito curiosa.

    http://meusromancesblog.blogspot.com.br/
    http://cluberomanceamorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Li a resenha do primeiro livro e gostei bastante, esse livro me parecer ser muito bom e eu também gostei dele. Espero poder ler toda trilogia, sei que vou me apaixonar por mais esses personagens da literatura.
    Beijos
    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é ótimo mesmo e o autor é muito bom, se puder leia sim =)

      Excluir
  9. Este livro me lembra as histórias da Harlequin, que são boas para distrair. Só fiquei curiosa com a nome do autor. É homem? Mulher é que costuma escrever este tipo de história. Gostaria de conhecer a versão masculina para este estilo. Fiquei curiosa, vou ler.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra mesmo, o autor é um homem sim, mostrando que autores também conseguem escrever bons romances neste estilo *--*

      Excluir
  10. Hum... gostei mais da estória desse aí também. Se entendi bem, aborda um tema bem polêmico. Ainda não li nenhum, só as suas resenhas. Mas acho que assim como vc gostarei mais desse. Essa trilogia já está na minha lista, com certeza.

    Beijos, Jéssica!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tema abordado é um tabu, a relação a mulher, mas ele é tratado de uma forma leve e sem exageros ou caricaturas, oque me fez gostar bastante da estoria.

      Excluir
  11. Fiquei curioso ... após a leitura da resenha do 1º livro, achei bem interessante para ler mais ainda a série. Gostei da parte que ela viaja de camelo, kkk.

    Bjs,

    livroseestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei legal isso também, mostra um pouco da cultura local da região onde se passa a estoria, a trilogia esta sendo ótima até agora e agora basta aguardamos o lançamento do ultimo livro =)

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;