04/12/2013

[Resenha#3] Easy

Boa Tarde, temos mais uma Resenha de um dos meus livros favoritos, Easy, ele foi lançado recentemente em portugues, mas quando eu li ele só estava disponível em inglês e mesmo assim eu adorei a leitura e me apaixonei pela estoria e pelos personagens e seus dramas, o livro contem uma boa quantidade de drama e um pouco de romance e  tenho certeza que se vocês lerem-o também vão se apaixonar como eu me apaixone a cada pagina lida...

Titulo: Easy (Skoob)
Autora: Tammara Webber
Quantidade de Páginas: 308
Editora: Venus
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance / Drama
Sinopse:
Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

Esse Livro sem duvida é muito, mas muito bom <3 Ele cumpre o que promete com uma historia emocionante e mega dramática com seu mocinho e sua garota doce que precisa de ajuda.

"Acho que caras que nunca fariam uma coisa dessas têm dificuldade para aceitar que outro cara faria.."

A historia começa quando o namorado de Jacqueline termina com ela, após 3 anos de namoro, o que leva á aquele drama habitual de termino, e isso faz com que Jacqueline resolva ir em uma festa da faculdade, tudo ocorreu normalmente na festa, mas quando esta deixando uma festa distraidamente ela vai na direção de seu carro sem perceber que estava sendo seguida por um garoto que a surpreende e tenta estupra-la no momento que esta entrando em seu carro e garoto esse que é nada menos que um amigo de seus ex-namorado. Quando enfim ela pensa que não teria como sair dessa situação aparece um garoto para salva-la, ela nunca o tinha visto na faculdade antes.

Na semana seguinte depois de duas semanas faltando na aula de economia para evitar ver o seu ex, Jacqueline volta a aula e quando chega tentando evitar sentar no seu lugar habitual que era ao lado de Kennedy, seu ex, ela olha em volta e percebe apenas dois lugares vagos um no meio de um garoto que estava dormindo e uma garota que vive falando no celular e outro ao lado de uma garoto que esta desenhado e quando ela repara bem nele ela se surpreende ao descobrir que é o mesmo garoto que a salva na noite da festa, tenta evitar as memorias dessa noite ela senta ao lado do garoto dorminhoco e da garota que não larga o celular.

Amor não é a ausência de lógica, mas a lógica examinada e recalculada, aquecida e curvada para caber dentro dos contornos do coração.

Como ela havia falta duas semanas de aula e um teste semestral, Jacqueline vai falar com o professor para ver se consegue uma segunda chance, e ele recomenda um tutor para que ela consiga recuperar sua nota. Jacqueline acaba conhecendo o garoto que a salvou, Lucas, e começa o plano de sua melhor amiga Erin de usa-lo para superar o seu ex, e ao mesmo tempo acaba conhecendo o seu tutor London o qual só consegue conversar por Email e com o qual começa a flertar e se aproximar.

O que acontecerá quando Jacqueline descobrir que é London? Porque ela não conseguirá ficar com que ela gosta antes do fim do ano? Qual é a triste historia de Lucas? Posso adiantar que você ira se comover com ela <3

"— Seu pai é uma das mentes mais privilegiadas no campo da economia e você está estudando artes plásticas? Que diabo você vai fazer com um diploma de artes plásticas?
— Vou transformar o mundo em um lugar mais bonito. E o que você vai fazer? Ganhar mais dinheiro? Estou tão impressionada."

O livro é escrito de uma maneira viciante que você não consegue largar, a cada novo acontecimento ou relato do passado dos protagonista você se surpreende e se apaixona mais por eles, principalmente pelo Lucas que vai te conquistar de diversas maneiras diferentes <3 

Nota:
(Perfeito+Favorito)

12 comentários:

  1. Bom, esse livro é um dos que está na minha lista de desejados mas são tantos livros que eu acabo comprando alguns na frente de outros, pretendo compra-lo em breve pois sei que não vou me arrepender, a história me parece ser incrível.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também esta bem lotada, mas eu garanto quando você ler esse vai amar *---*

      Excluir
  2. EASY ♥
    Já li e reli e reli e reli! Lucas é muito amor!
    Me apaixonei por esse livro de uma forma que nem sei explicar, adorei a resenha e sim, me deu vontade der reler (de novo) *-*
    Sem contar que a autora é uma fofa também, já me respondeu umas 2 vezes no twitter, adoro ela (:

    Beijos, http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas é sem duvida perfeito, livros acabando com nossa noção de homens... Acho que em breve vou rele-lo também, pois Easy é o tipo de livro que você não cansa de ler =D

      Excluir
  3. Poxa esse livro parece muito interessante, acrescentei ele a minha lista de livros que preciso ler, a historia parece ser incrível, quero muito ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é sim, é um dos meus livros favoritos tenho certeza de que quando lê-lo vai amar <3

      Excluir
  4. Esse eu já li ^^ Adorei o livro, também é um dos meus favoritos. Eu o li primeiro por uma adaptação num blog, e depois fui ler o livro livro mesmo, e não me arrependi. Super recomendo para todos. Adorei a resenha, mais uma que eu tinha deixado passar :(

    inspiration-tatis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo mesmo =) Sempre é bom saber que eu não sou a unica a gostar dele...

      Excluir
  5. Já li e é um dos meus favoritos <3
    Com certeza.
    Ótima história, personagens apaixonantes... e ahhhhhh, deu vontade de ler novamente, hehe. Super indico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos que leem acabam amando-o <3

      Excluir
  6. Nunca li nada dessa autora, mas adorei a sinopse e a resenha desse!
    Parece um bom romance com drama e todos os outros elementos que o tornam irresistível! Fiquei muito afim de ler ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca tinha lido nada dela até ler esse, sim ele possui tudo ara ser uma leitura incrível, oque é =)

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;