21/12/2013

[Resenha#12] Anoitecer

Bom Dia, hoje eu preparei mais uma resenha de um livro nacional que não é tão conhecido, o livro Anoitecer da autora Indianara Miguel Rodrigues. Não foi uma das minhas melhores leituras, mas também não foi a pior.
_________________________________________________________________________________________
Anoitecer
Titulo: Anoitecer
Autora: Indianara Miguel Rodrigues
Quantidade de Páginas: 205
Editora: Independente
Gênero: Literatura Nacional / Ficção
Sinopse: Seu nome é Esobel, mora em uma pequena e fria cidade incomum no sul do Brasil. Desde sempre amou literatura, odeia romances best-sellers e se acha uma idiota por preferir os sebos de sua estante nada comum. Tudo o que vê em suas estórias, parece nada mais do que ficção em sua mente. Mas isso muda ao conhecer Pertch, um garoto que mais parece um dos personagens que ela tanto está acostumada a ver em seus livros. Não só por ser misterioso e lindo, mas por mudar todo o sentido de sua vida.


_________________________________________________________________________________________
Esse livro começou bem simples e de leitura fácil, mas não foi isso que me chamou a atenção nele e sim sua estoria muito similar com a que vemos em crepúsculo. A personagem principal não tem muita graça e é simplesmente uma garota normal que se apaixona por um vampiro que vai tentar a proteger de todas as formas possíveis já que esta sendo caçada por um outro vampiro que quer se vingar de e de Pertch(o vampiro que é seu namorado) por ter matado uma vampira possivelmente que ela amava. Bom talvez por eu acabar achando a estoria não muito original e previsível acabou que tive uma grande decepção com o livro. Mas isso não quer dizer que você não vá gostar do livro tudo dependera se você gosta do modelo de estoria que encontramos em crepúsculo, se sim é possível que você ame este livro.

"Mas então ele apareceu, discretamente sem avisar e acabou com todos meus planos. Como posso não desejar algo que está me consumindo ?"

Nota:
 
(Regular)

12 comentários:

  1. Gostei muito da resenha Jéssica, o texto ficou bem objetivo.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Ah eu já enjoei de vampiros já!Gosto de Crepusculo,mas livros assim me deixam a impressão de que o autor está tentando fazer sucesso baseado em algo que fez um absurdo sucesso,então não acho ele nada original.

    Sarang Cute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não enjoei de vampiro, mas eu gosto dos que trazem a verdadeira essência sombria e demoníaca deles ^^ Depois de Crepúsculo muitos autores vem fazendo livros assim oque pode ser considerado falta de originalidade, mas há quem goste neh ? e por isso eles continuam trazendo esses livros cada vez mais iguais...

      Excluir
  3. Não gostei muito, acho que a autora deveria trazer algo mais original, alguma coisa sobrenatural nunca pensada, se inspirar e não fazer dele apenas uma cópia de outro livro, enfim...

    www.whatnae.com

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de livros que envolvam vampiros, por isso acho que eu não iria gostar desse livro! Mas gostei da resenha!
    Estou te seguindo, será que poderia retribuir?
    Beijos
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiii baixei esse livro na Amazon estou louca para ler!
    deve ser muito bom!!!
    Bjs, me segue se ja segue ignora! E comenta por favor nesse post ajudaria muito!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/12/parcerias.html

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;